1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jimin >
  3. A surpresa part.1

História Imagine Jimin - A surpresa part.1


Escrita por: Tulp

Capítulo 9 - A surpresa part.1


Fanfic / Fanfiction Imagine Jimin - A surpresa part.1

                                             ~(Jimin) on~

 Ontem durante a conversa que tive com a s/m/a, ela me deu uma ideia de como eu posso conseguir que a s/n me desculpe totalmente. Ela deu a ideia de fazer uma surpresa de desculpa. No inicio não entendi como que seria isso, mas aos poucos as ideias foram surgindo. Nos vamos fazer essa tal surpresa de desculpa hoje na casa da s/m/a, eu sugeri que fosse no meu apartamento mas ela disse que não ia dar certo fazer lá por que não ia ter nenhum sentido a s/n vir na minha casa (confesso que eu ainda não entendi por que não pode ser na minha casa).                        

                                          ~(Jimin) off~                       

                                         ~(ligação) on~

 (Jimin): -Oi s/m/a, então tudo certo para hoje??

 (s/m/a): -Então Jiminzinho só tem um pequeno probleminha...

 (Jimin): -A meu Deus, que problema é esse? 

(s/m/a): -É que eu esqueci de te falar que eu acho que a s/n ta uma fera comigo.... 

(Jimin): - MAS COMO QUE FICA A SURPRESA??? 

(s/m/a): -Primeiro para de gritar, segundo a s/n não consegue viver sem mim então eu ja tenho tudo esquematizado na minha mente brilhante, pode ficar calmo que vai da certo

 (Jimin): -Olha eu to confiando em você, não me desaponte kkkk 

(s/m/a): -Pode deixar Jiminzinho 

(Jimin): -Kkkkkk 

(s/m/a): -Então  agora so temos que decidir a hora da surpresa

 (Jimin): -Meu Deus!!!!!

 (s/m/a): -O que menino??? 

(Jimin): -A hora passou vuando, quando esse transtorno todo começou, era 00:00 e agora são quase 10:30!!!!

 (s/m/a): -Pintorolacubaguete!!! Como a hora pode ter passado tão rapido???? 

(Jimin): -Não sei, só sei que não podemos perder mais tempo.

 (s/m/a): -Sim, sim. Então eu vou falar com a s/n e en relação a hora pode ser as 14:30?

 (Jimin): -Pode ser.... mas o que eu faço em quanto isso?

 (s/m/a): -Compra alguns chocolates, balões de coração,  um buque de folores bem colorido e depois do vá direto para minha casa. 

(Jimin): -Mas eu não sei aonde e sua casa ;-;

 (s/m/a): -Eu te passo o endereço depois

 (Jimin): -Ok, aqui outra coisa que você deve fazer, mas tem que ser agora. 

(s/m/a): -O quê?

 (Jimin): -Tirar a foto do facebook

 (s/m/a): -Verdade tinha me esquecido!!! Vo lá fazer isso agora, tchau Jiminzinho 

 (Jimin): -Tchau....             

                                         ~(ligação) off~                                  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...