História Imagine Jimin - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Personagens Originais
Tags Drama, Jimin, Romance
Exibições 108
Palavras 419
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Colegial, Escolar, Romance e Novela

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Apenas alguém


Fanfic / Fanfiction Imagine Jimin - Capítulo 1 - Apenas alguém

Você era alguém. Não que você realmente achasse isso, não achava.
Não se sentia importante pra ninguém, além é claro da sua própria mãe, que sempre te ajudava, sempre te dava conselhos, dava amor e te xingava quando precisasse.

 Você queria fazer algo e impressionar as pessoas com isso. Você sempre treinava, muito, pra estar sempre em boa forma, pra ter sempre uma voz bonita pra cantar, pra ter sempre boas notas nas coisas que fazia. Mas por melhor que fosse boa nisso, por mais que treinasse e tivesse vários admiradores, e até mesmo fãs, não conseguia ter bons resultados comparado ao quanto treinava todos os dias por tantas horas.

 O que você mais gostava de fazer era escrever. Poderia escrever sobre qualquer coisa, mesmo que ela não tivesse sentido, você ficava feliz.

 Você tinha vários amigos virtuais, que você confiava mais do que muita gente e que sabia que poderia sempre contar com eles,que eles sempre te ajudariam.

 Você, além disso tudo, sofria bullyng e sofria de crise existencial, o que era quase como uma depressão, que só não piorava por causa daqueles seus amigos.

 A única coisa que te tirava daquele mundo sofrido, aquela angústia toda... Que fazia com que você realmente esquecesse que aquelas pessoas podres existiam e que era melhor, até mesmo do que escrever, era a música. Aah... A música... Que invenção mais genial! Uma invenção em que você podia expressar seus sentimentos e pensamentos apenas com sons e combinação de notas.

 Por mais que você gostasse disso tudo que a música te trazia, essas sensações, esses sorrisos e tantas outras coisas que só a música sabia como te trazer, sabia que era apenas uma ilusão, um outro mundinho. E que na realidade, tudo um dia acaba, tudo um dia se vai... O "pra sempre" sempre se acaba... O que antes era amor e momentos de alegria.... Agora são apenas memórias que servem pra deixar sua saudade ainda maior. Em fim... No mundo real, nunca se sentia valorizada.

  Certo dia, sua mãe chegou em casa com um menino, que ela dizia ser filho de uma velha amiga dela. Ela disse que ele passaria a morar com vocês duas até ele conseguir achar um emprego e outro lugar pra morar.

 Aquele menino... Nossa... Era tão lindo... Tão querido... Você não pode evitar notar, também, que ele era muito cheiroso.

 Vocês ficaram se olhando por um tempo... Sem falar absolutamente nada. Até que sua mãe resolveu apresentar vocês dois um pro outro.

-Filha, esse é o....


Notas Finais


Continua...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...