1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jimin >
  3. Garoto novo

História Imagine Jimin - Garoto novo


Escrita por: MaahJuh

Notas do Autor


Essa é a primeira história que faço, espero que gostem ^^

Capítulo 1 - Garoto novo


Eu estava saindo de minha casa para ir ao colégio, aquela manhã estava fria e gelada, e o céu estava totalmente nublado. 
             Cheguei na escola, nada de mais aconteceu até que puis meu pé na sala. Havia um garoto do lado da mesa da professora, eu nunca havia o visto, mas me parecia familiar
                Sentei na minha carteira que, era um pouco distante da mesa da professora e de lá, consegui avistar o garoto de um melhor ângulo, eu conseguia lembrar de algo dele, aquele sorriso era familiar.
                Eu estava olhando para ele pra ver se me lembrava de algo, até que ele direciona o olhar em mim, e tentei evitar qualquer tipo de contato visual, virei o rosto.
                 Até que finalmente, me lembrei dele, ele era um garoto que estudou comigo desde a 2° série, porém, ele era um tanto agressivo, era chato, me batia, puxava meus cabelos, e não fazia isso só comigo como também, com minhas amigas e outros colegas.
              Era perturbador lembrar dele, ele já me fizera muitas maldades, me machucava, e por isso, tive que me mudar de escola, e parece que ele me seguiu até aqui, será que ele mudou em algo? Ele continua agredindo outras pessoas? Eu realmente estava com medo de tudo aquilo acontecer.
            A professora levanta e o apresenta para a classe:
            (Professora): Bom turma, hoje teremos um novo aluno, seu nome é Jimin... Park Jimin...
            Realmente era ele, o mesmo nome, não tinha mais dúvidas. Mas mesmo assim, eu estava chateada por me livrar do meu pior pesadelo e, ele me seguir até minha nova escola, ele só podia estar de brincadeira com a minha cara neh? Eu ainda o detesto, guardo muitas mágoas e rancor dele.
           (Jimin): Olá...
           Todos cumprimentaram ele e, conseguir ouvir um cochicho de trás de mim, era só algumas meninas conversando, elas diziam "Nossa, como ele é lindo", "Uauu, meu novo crush", " Que perfeição é essa senhor, que lindo, gato, sexy, deixa eu te levar pra casa..."
              Eu realmente não acho que ele era tudo isso, sim, mudou um pouco, melhorou sua aparência, mas não era tudo aquilo....
           Ele se sentou poucas carteiras do meu lado, uma que já esta a vaga e, no meio da aula, senti que ele estava me olhando, me senti desaconchegada naquele estado, por que, por que ELE? MEU PIOR PESADELO ESTAVA POUCOS METROS DE DISTÂNCIA DE MIM, E EU ACHEI QUE TINHA ME LIVRADO DISSO.
            Finalmente deu o intervalo... Sai da sala e fui direto me sentar em alguma mesa com minhas duas amigas, Lisa e Dahyn, dali começamos a conversar, a gente não era da mesma sala, infelizmente, pois elas foram transferidas para uma outra, não sei bem o motivo, mas como diz a professora "Vai ser melhor para elas..."
               Contei oque tinha acontecido, que Jimin tinha voltado e com certeza encheria muito meu saco.
               (Dahyun): Jimin? Aquele garoto que sempre batia em vocês quando  eram menores? 
               (S/N): Sim, ele mesmo...
               (Lisa): Ahh, eu lembro dele... A Dahyun não era da nossa turma, a gente só foi se conhecer depois, você acha que ele mudou alguma coisa (S/N)?
                (S/N): Não sei... Mas espero que sim, se quando era criança me agredia daquele jeito... Imagina como ele está agora?
                Deu os sinal e nós voltamos para nossa sala de aula, me sentei e esperei dar a hora de ir em bora.
                Quando a aula terminou, peguei minha mochila e sai. Estava nos corredores da escola quando sinto uma mão tocar no meu ombro... Olho para trás para ver quem é e vejo Jimin.
               (Jimin): Hey
               (S/N): Oque você quer?
               (Jimin): Lembra de mim S/N?
               (S/N): Como esquecer... Fala logo oque você quer.
               (Jimin): Precisa falar desse jeito comigo? - Falou ele, dando um sorriso- Só quero conversar.
               (S/N): Não quero conversar com você, depois de tudo aquilo, eu me mudei de escola justamente por sua causa, ai você vem aparecer justo nessa?
               (Jimin): Desculpa, não tive outra escolha a não ser me mudar pra essa... Esqueça esse "Tudo aquilo", eu mudei.
               (S/N):Não quero falar com você Park Jimin, ainda guardo rancores...
               (Jimin): Você que sabe... Grossa -Falou ele dando uma pequena risadinha- Me chame de Jimin-Oppa
              (S/N): Te chamo do jeito que eu quiser
                Ele sorriu, não parecia estar chateado com oque eu disse
                (Jimin): Tudo bem S/N, como preferir... 
                 Ele saiu como se nada tivesse acontecido, sai da escola, ainda estava meio frio, e pensei no que ele disse quando estava voltando para casa, será que ele mudou?
                  Quando cheguei, dei um abraço da Omma e um beijo, ela estava fazendo o almoço, meu Appa estava viajando, não demoraria a voltar.
                 Subi as escadas e fui para meu quarto, me troquei, como estava em casa e não iria receber ninguém de importante, coloquei uma calça legg, uma meia e um paletó, já que estava meio friozinho.
                  Desci a escada e me sentei para almoçar, depois do almoço, lavei os pratos e minha Omma foi trabalhar, fiquei sozinha em casa como sempre.
                 Resolvi assistir um filme, quando estava escolhendo, a campainha toca... Quem será que é?


Notas Finais


Bom, esse foi o primeiro capítulo, espero que tenham gostado, irei postar o quanto antes e sempre que puder, ficou meio sem graça, eu acho, mas tentarei melhorar, ok? ;3
Bjs <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...