História Imagine Jimin - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias 100%
Tags Bangtan Boys
Exibições 56
Palavras 735
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção, Romance e Novela
Avisos: Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Jimin..


Fanfic / Fanfiction Imagine Jimin - Capítulo 1 - Jimin..

Você e seu melhor amigo Jimin estavam assistindo um filme de terror , que você escolheu pois ama ver ele ficando amedrontado. Durante todo o filme , ele sempre ficava te abraçando , e você , mesmo sendo um filme de terror , riu o filme inteiro.
Quando acabou , você foi até a cozinha levar todas as coisas que vocês levaram para comer , que foi mais para você comer pois o Jimin não parava de se assustar , não dando tempo para ele saborear o gostoso brigadeiro.
-S/N, anda logo. – disse Jimin.
-Por que ? Ta com medo?
-Anyo ... mais vem logo.
Só para amedrontar mais ainda seu amigo , você demorou mais ainda para voltar para sala , deixando o Jimin gritar para você voltar. Cada vez mais ele gritava , você dava risada , quando de repente acabou a energia , e você ouviu um grito agudo.
-JIMIN VOCÊ TA BEM? –perguntou você.
-ANYO .... CADE VOCÊ?
-TO AQUI NA COZINHA.
-PODE VIR AQUI.
Você pegou o seu celular , e foi indo em direção a cozinha , e viu o Jimin abraçado com a almofada e cobrindo os olhos.
-Jimin , sou eu. –disse você.
-Oh , por que você demorou lá? – disse Jimin 
-Só queria ver você com mais medo.
-Isso não se faz.
-Há melhores amigos são assim.
-Anyo.
Você se sentou ao lado dele no sofá , e vocês ficaram esperando a força chegar. Mas nada de força , você já estava cansada de ficar esperando , quando de repente sente seus lábios serem selados e um beijo vir a tona.
Como você já tinha beijado o Jimin pode reconhecer que era ele , e como na outra vez Jimin começou a passar as mãos bobas dele em todo o seu corpo. Mas o que você na primeira vez que vocês se beijaram , você não estava nada afim de fazer, que era pedir para ele parar o que estava fazendo.
-Eu te amo. – sussurrou Jimin em seu ouvido.
Jimin te deitou mais certo no sofá , e começou a tirar a sua blusa e o seu sutiã , e com uma mão estimulava um seio seu , e com a boca ele lambia e beijava o outro seio , fazendo você arfar com cada toque que ele dava em você.
Jimin parou o que estava fazendo , e com pouca luz que vocês tinham , pode ver que ele estava querendo que você o estimulasse. Então você desceu do sofá , e fez o Jimin sentar nele. Você retirou a blusa do maior , e sentou em seu colo , arranhando todo aquele abdômen perfeitamente perfeito , e beijou-o.
Saiu do colo do Jimin , e retirou a calça e a cueca dele , deixando livre o membro já pulsante. Você abocanhou o amigo do Jimin , retirando gemidos arrastados do mesmo , e começou a fazer movimentos de vai e vem.
Jimin chegando em seu limite , te puxou para ele , e te deitou , retirou o seu short e a sua calçinha , e abriu mais as suas pernas , começando a te estimular com a língua , te deixando mais frenética.
Jimin começou a beijar-te de baixo para cima , e quando chegou em seus lábios , retirou de você um beijo mais que desejoso , um beijo quente e prazeroso , enquanto começava a te penetrar.
-Haaaaaa ... Jimin ...
-Isso geme meu nome sua gostosa. 
Você nunca tinha ouvido o Jimin dizer a palavra gostosa , mais gostou dela quando ele disse. Você começou a arranhar os músculos do braço e as costas do Jimin , pedindo por mais , então ele começou a fazer estocadas mais rápidas.
O cômodo que deveria estar um silencio por causa da falta de energia , estava preenchido por gemidos de vocês dois. A cada estocada um gemido , a cada beijo um gemido , isso era a melhor música que vocês dois poderiam estar ouvindo.
Vocês dois trocaram de posição , fazendo você cavalgar em cima do membro do maior. Quando o ápice de vocês dois chegaram , você pode sentir ser preenchida por dentro , e ser jogada para o lado , e logo sentir um corpo em cima de você e seus lábios ser tomados para um beijo.
-Te amo minha coisa gostosa. –disse Jimin.
-Também te amo meu medroso



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...