1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jimin >
  3. Nosso aniversário de 10 anos de amizade.

História Imagine Jimin - Nosso aniversário de 10 anos de amizade.


Escrita por: TrouxaBysBTS

Notas do Autor


Oi Bolinhos, espero que gostem desse capítulo,Boa leitura.
~~TiaSammy

Capítulo 10 - Nosso aniversário de 10 anos de amizade.


Fanfic / Fanfiction Imagine Jimin - Nosso aniversário de 10 anos de amizade.

Chegando em casa Sun Hee acena indo embora, entro dentro de minha casa, troco de roupa, faço minha lição, vou assistir alguma série, vejo que está escurecendo, como algo e vou dormir.

1 semana depois ~~~

Jimin não me ligava, na escola me ignorava, quando me via em algum lugar fingia que nem me conhecia e eu ficava sem entender nada hoje 11/08 fazemos 10 anos de amizade, e toda vez no nosso aniversário ficamos o dia inteiro juntos, passeávamos, fazíamos tudo junto, mas acho que hoje vai ser só eu mesmo aqui em casa, sem fazer nada, pensando no que aconteceu com ele.

Pego meu celular e olho as horas *14:25*

Eu estava em casa, deitada em minha cama com o ar condicionado ligado pois tá um calor da pourra aqui.

Flashback On*

 Eu estava brincando em um parquinho, correndo atrás dos meus amiguinhos que morava perto da minha casa, estávamos brincando de pique-pega, eu estava correndo até que eu como a pessoa mais desastrada do mundo, caio e ralo o joelho todo e começo a chorar.

Xxx: Ei o que aconteceu?  Pergunta o menino me ajudando a levantar.

S/n: Eu estava correndo e cai no chão. Digo em meio ao choro.

Xxx: Você é muito desastrada em. Diz ele me ajudando a sentar em banco que avia ali. Espera só um minutinho vou pegar um Band-Aid.

Assinto com a cabeça, ele foi buscar o Band-Aid depois volta com uma pomada e o Band-Aid.

S/n: Isso vai doer? Pergunto com receio.

Xxx: Não, você é muito medrosa. Diz ele limpando meu joelho.

Ele passa a pomada e depois coloca o Band-Aid.

Xxx: Qual é seu nome?

S/n: Meu nome é S/n, e o seu?

Xxx: Jimin?

S/n: Posso te chamar de Chimchim?

Jimin: Pode, quer ser minha amiga?

S/n: Quero. Digo dando um sorriso a ele.

Escuto minha mãe me chamar.

S/n: Tenho que ir, vamos brincar amanhã? Pergunto me levantando do banco.

Ele assenti com a cabeça e vou embora, depois daquele dia eu e o Jimin sempre brincávamos juntos, e fazíamos tudo juntos. Até o dia que tive que voltar para o Brasil.

FlashBack Off*

S/n: Ai Ai, Jimin o que aconteceu com você? Pergunto-me levantando da cama.

Descido sair um pouco de casa para tomar sorvete, pego minha carteira e tranco a casa, vou até uma sorveteria, e começo a andar pelo parque e vejo Jimin sentado em um Banco sozinho comendo sorvete e descido ir até ele.

S/n: Oi sumido. Digo sentando ao lado dele. Ele me ignora totalmente. Ei da para falar comigo?

~~IGNORADA COM SUCESSO~~

S/n: Qual o seu problema? Porque não fala comigo? Pego o sorvete e passo na cara dele.

Jimin: Tá ficando louca? Ele faz a mesma coisa comigo.

S/n: Era o único jeito de você falar comigo. Digo tomando meu sorvete.

Jimin: Aish, ok me desculpe por te ignorar. Diz ele fazendo biquinho.

S/n: Desculpa? Você passa uma semana me ignorando, você se lembra que dia e hoje? Pergunto indignada.

Jimin: Dia 11, você não olha calendário não? Diz ele com um tom de brincadeira.

S/n: Há há engraçadinho, é sério que você não lembra?

Jimin: Sexta-feira? Brinks hoje fazemos 10 anos de amizade.

S/n: Você fala como se fosse um dia qualquer, aish estou muito triste com você. Não me toque estou sensível agora. Digo fazendo cara de choro.

Jimin: Não fica assim, não esqueci, só estou pensando em um monte de coisas, hoje foi o dia que conhece a menina mais desastrada do mundo. Diz ele sorrindo para mim.

S/n: Senti falta do seu sorriso. Digo abraçando ele.

Jimin: Eu do seu abraço. Diz ele retribuindo.

S/n: Então vai me contar o por que estava me ignorando?

Jimin: Não posso, ainda.

S/n: Não pode? Digo batendo nele.

Jimin: Para de me bater, quer passar o dia comigo? Pergunta ele se levantando e estendendo a mão para mim.

S/n: Tá, mas se você voltar a me ignorar, vou te bater até você para no hospital. Digo dando um tapinha de leve nele.

Jimin: Tinha me esquecido de como você é violenta e chata. Diz ele dando um sorriso.

Nós passamos o dia juntos, nós fomos para minha casa e começamos a jogar Mortal Kombat, como de lei venci a primeira partida e Jimin venceu a outra, ficamos um bom tempo jogando e pedimos uma pizza, começamos a assistir alguns filmes e Jimin deitou sua cabeça em meu colo e ficamos um bom tempo assim, comecei a fazer carinho nele.

 

Jimin: Se você continuar fazendo carinho em mim vou dormir. Diz ele com os olhos entre abertos sorrindo.

S/n: Quer que eu pare? Pergunto tirando a mão da cabeça dele.

Jimin: Não, gosto de quando você faz carinho em mim, quero dormir assim. Diz ele pegando minha mão e colocando a em sua cabeça.

Ele dormiu em meu colo, fiquei observando ele * Como uma pessoa pode ser tão bonita assim dormindo*.

Tiro sua cabeça de meu colo e me levanto até ele me puxar pelo braço.

Jimin: Aonde você vai? Pergunta ele com a voz meio rouca.

S/n: Vou tomar banho. Digo me virando para ele.

Jimin: Ok. Diz ele tirando sua mão de meu braço.

Vou até meu quarto pego uma roupa limpa, colo em cima da cama, pego minha toalha e vou para o banheiro, tomo banho, saio e vou até o quarto e vejo que Jimin está deitado em minha cama.

S/n: Hey o que está fazendo aqui?

Jimin: Estava muito desconfortável lá então decidi dormir com você. Diz ele abrindo os olhos.

S/n: Decidiu dormir comigo, e quem te deu esse direito? Pergunto pegando minha roupa.

Jimin: Eu dei esse direito, aonde você vai?

S/n: Vou me vestir no banheiro?

Jimin: Porque? Prometo que não vou olhar. Diz ele tampando os olhos com a mão.

S/n: Jimin você é pervertido. Digo entrando dentro do banheiro.

Me visto e me deito em minha cama, me viro para o outro lado da cama ficando um pouquinho distante de Jimin até que sinto ele me abraçar pela cintura.

S/n: O que está fazendo?

Jimin: Te abraçando, Porque?

S/n: Eu não sou um ursinho para você me abraçar enquanto dorme. Digo tirando seus braços de volta de minha cintura.

Jimin: Para de ser chata e deixa eu dormir assim. Diz ele abraçando minha cintura novamente ficando mais perto de mim, que consigo sentir sua respiração em minha nuca.

Acabo corando com isso, e decido não tirá-lo dali, fecho meu olhos e durmo.

Dia seguinte~~

Acordo e vejo que Jimin não está mais na cama, me levanto, vou até o banheiro faço minha higiene, troco de roupa e vou até a cozinha.

Jimin: Acordou, bela adormecida. Diz ele me dando um beijo em minha testa.

S/n: O que deu em você? Está tão carinhoso comigo.

Jimin: Aish chata, deixa eu ser carinhoso com você fiquei uma semana sem te ver.

S/n: Foi porque quis. Digo batendo nele.

Jimin: Não foi porque quis, olha não vou discutir com você agora, vamos comer. Diz ele se sentando na cadeira.

Pego um prato e me sento na mesa, como, ficamos em silencio, retirei os pratos da mesa Jimin me ajudou com a louça depois saímos, e ele entrou em uma loja e eu fui até a uma loja de roupa vi uma blusa que combinava com o Jimin então decidi comprar e vi uns anéis bem bonitos como Jimin gosta de usar anéis como acessório comprei uns 3 anéis para ele como um presente de nossa amizade.

Voltei até a praça sentei em um banco e comecei a mexer no celular esperando Jimin, alguns minutos depois Jimin voltou com 2 sacolas na mão.

Jimin: Vamos, quero te mostrar o que comprei. Diz ele sorrindo.

Nós fomos para minha casa. Peguei a sacola que estava o presente dele e o entreguei.

S/n: Toma meu presente de 10 anos de amizade.

Jimin abriu e experimentou a camisa e serviu direitinho até que ficou muito bonita nele.

Jimin: Aish lembrou que gosto de anéis. Diz ele colocando os anéis.

S/n: Achei que ficaria bonito em você, já que todo que você usa fica bonito. Digo sorrindo.

Jimin: Meu bem eu sou bonito de qualquer jeito. Diz ele piscando para mim.

S/n: Convencido você em.

Jimin: Vire de costas para mim. Diz ele pegando uma caixinha com um colar.

Me virei e ele colocou em mim um colar que tinha a inicial do meu nome e depois me deu um lindo vestido de renda com vinho.

S/n: Agora me sinto mal por ter te dado só uma blusa e 3 anéis.

Jimin: Amo tudo o que você me dá. Diz ele dando o mais belo sorriso.

S/n: Ok, o que vai querer para o jantar? Pergunto desviando o olhar dele.

Jimin: Minha pequena me perdoe mas não vou poder ficar com você está noite, tenho que resolver uma coisa.

S/n: Mais já vai embora? Digo fazendo um biquinho para ele.

Jimin: Desculpe prometo que vou dar um jeito para ficar mais do que 2 dias com você. Diz ele me abraçando e me dando um beijo na testa.

S/n: Vou te lembrar dessa promessa ok?

Jimin: Ok, baixinha. Diz ele bagunçando meu cabelo.

 P.O.Vs Jimin *

Me despedi de S/n, e fui embora estava decidido terminar com Cindy não aguentava mais ficar com ela, bom se ela tentar fazer algo com S/n protegeria ela a todo custo.


Notas Finais


Epero que tnha gostado, desculpe me se não tiver ficado muito bom,comentem o que acharam, me perdoem por agum erro ortográfico, tentarei trazer o proximo capítulo mais rapido possivel.
~~TiaSammy


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...