1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jimin >
  3. O Pedido de Namoro

História Imagine Jimin - O Pedido de Namoro


Escrita por: TrouxaBysBTS

Notas do Autor


Me perdoem pela demora, estava com alguns problemas, tive também bloqueio de criatividade, espero que gostem desse capítulo,me perdoem se estiver muito pequeno. Boa leitura
~~TiaSammy

Capítulo 11 - O Pedido de Namoro


Fanfic / Fanfiction Imagine Jimin - O Pedido de Namoro

Eu estava indo até a casa de Cindy, bato na porta.

Cindy: Oi meu amor, que milagre que você está aqui, a onde esteve? Pergunta ela vindo me beija.

Jimin: *Viro o rosto* Precisamos conversar. Digo afastando ela.

Cindy: É sobre aquela vadiazinha? Pergunta ela fazendo cara de deboche.

Jimin: Vadia? Cindy você pegou a metade da escola, talvez até da cidade.

Cindy: Mão fale assim comigo garoto. Diz ela levantando a mão para me bater, seguro na hora.

Jimin: Não quero mais você, chega das suas palhaçadas, não sou cachorro para você ficar mandando em mim, fique longe de mim e da S/n. Digo praticamente gritando com ela.

Cindy: Ok Jimin faça o que quiser, mas vou logo te avisando vou fazer a vida de vocês um inferno, vou acabar com o relacionamento de de vocês, tentarei o possível e o impossível para acabar com vocês dois, se não posso ter você ela também não pode, se for preciso matar ela mato, não diz que não avisei. Diz ela com raiva e ódio.

Jimin: Não deixarei você tocar em um fio de cabelo dela. Digo indo embora, matar S/n? Ela só pode estar ficando doida.

P.O.Vs S/n ...

Estava escurecendo e eu estava deitada na sala, assistindo Dorama, até que escuto meu celular tocar.

Jimin: Oi minha baixinha, quero que você venha me ver, se arrume, preciso de você aqui.

*Porque agora?*

Vou para o quarto pego o vestido que Jimin tinha me dado, tomo um banho, visto o vestido de renda cor vinho, passo uma maquiagem básica e vou para casa dele.

Na entrada vejo um caminho de rosas vermelhas e velas. * O que o Jimin está aprontando agora?

Vou até o Jardim vejo ele deitado olhando para o céu. Vou até ele e me sento.

Jimin: Você veio. Diz ele dando um sorriso.

S/n: O que você está aprontando? Isso é pra Cindy?

Jimin: Não, é para você, deita aqui do meu lado que te explico.

S/n:* Me deito* Fala logo to curiosa. Digo me virando para ele, e ele faz o mesmo.

Jimin: Aquela semana que fiquei longe de você, comecei a pensar no que sentia por você e pela Cindy, e percebi que não amo a Cindy como eu te amo, ela me obrigava a ficar com ela, mas quando estou com você me sinto feliz, então decidi terminar com ela, e se você não aceitar meus sentimentos vou entender pois você deve gostar do Chanyeol. Diz ele se virando e olhando para o céu.

S/n: Gostar do CHanyeol?? De onde você tirou essa ideia?

Jimin: Porque você sempre saia com ele, e quando te via com ele estava sempre sorrindo pra ele.

S/n: Seu idiota, eu também te amo mais que amigo. Digo dando um sorriso a ele.

Jimin: Sério? Então o que fiz aqui não foi em vão? Pergunta ele se virando para mim com um sorriso lindo.

S/n: Não. Digo então ele me puxa para um abraço e me beija.

Jimin: Preciso te falar mais uma coisa, na verdade pedir. Diz ele se levantado e ficando de joelhos.

Eu me levanto e fico sentada no chão, com cara de tipo “ o que você tá fazendo?”

Jimin: Deixa eu cuidar de você, te fazer feliz até mesmo em momentos tristes, deixa eu te amar de um jeito que você nem imagina, deixa eu tentar te impressionar cada dia, te fazer chorar de alegria, aceita namorar comigo? Diz ele pegando uma caixinha azul com duas alianças pratas.

Eu fico chocada com aquilo, fico vermelha, e digo...

S/n: Se você conseguiu me pegar de surpresa assim, imagina enquanto estivermos namorando. Digo sorrindo para ele.

Jimin: Isso quer dizer sim?

Assinto com a cabeça e ele me da um sorriso, pega minha mão direita e coloca a aliança no meu dedo anelar e faço o mesmo ele me puxa para um beijo ele me pega no colo e me leva para dentro do quarto e dormimos juntos.

~~Dia seguinte~~

Lá estava eu contando tudo para Sun Hee até Cindy entrar dentro da sala e vir falar comigo.

Cindy: Preciso falar com você em partícula, vamos conversar no pátio da escola.

Então fomos para o pátio e ela começou a falar.

Cindy: Então quer dizer que você e o MEU Jimin estão namorando, achei que ele estava brincando quando disse que iria me largar, tudo culpa sua se você não tivesse voltado do brasil nada disso teria acontecido  sua vadiazinha nojenta, não sei o que ele viu em você, sendo que tinha alguem bonita, inteligente e ...

Quando ela irira falar algo a interrompi.

S/n: E rodada, não duvido nada que você deve ter pegado metade da escola talvez até da cidade. Digo com um sorriso sarcástico.

Cindy: Quem te deu esse direito de falar assim comigo sua cadela, estrangeira nojenta. Ela levanta sua mão para me bater até que alguém a puxa pelo braço.

Jimin: O que pensa que está fazendo Cindy? Não te disse que não quero você me enchendo o saco muito menos o dela, não te interessa o que eu vi nela, você não chega aos pés dela, nos deixe em paz. Diz ele me tirando de la. Não importa o que ela faça o diga eu te amo, vou te proteger, mesmo em casos possíveis ou impossíveis, cuidarei de você, você é minha prioridade agora. Diz ele me puxando para um abraço e dando um beijo no topo da minha cabeça.


Notas Finais


Espero que tenham gostado >.<, comentem o que acharam, perdão por algum erro ortográfico.
Kissus ..<
~~TiaSammy


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...