História Imagine Jimin (BTS) - Capítulo 6


Escrita por: ~ e ~Jiimin21

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin
Tags Drama, Romance
Exibições 117
Palavras 568
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Hentai, Romance e Novela
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Boa noite mais um cap

Capítulo 6 - Chapter Six


Fanfic / Fanfiction Imagine Jimin (BTS) - Capítulo 6 - Chapter Six

Sentir aqueles lábios no meus me fez sentir várias borboleta em meu estômago,  seu toque me causou arrepios pelo corpo. Ela foge de meus toques, seu olhar continha medo, pavor de está ali comigo.

Para falar a verdade nem eu queria está no lugar dela. Pois seu como é se iludido, magoado por alguém. E saber que desta vez eu que irei magoar alguém, um outro sentimento toma conta de meu coração.  Tentei ir atrás mais meus pés não me obedecia.

Assim que bateu o sinal, para a volta para sala, fui a trás do mais novo casal e fomos juntos. Sumin não me olhava, nem nada, finge que não me conhece. Agora ela está diferente. Sempre prestava atenção nas aulas. Mais desta vez nem anotava oque a professora falava.

-Oque você fez com ela para esta assim?-. A voz de Yuri me fez querer pega esse seu pescoço e torce.

-Eu a beijei no recreio-. Ela sorrir.

-Então já começou a conquista-la?-. Assinto.

-Ela é difícil-. Falo baixo.

-De seu jeito Jimin-. Ela se levanta e senta em seu lugar.

Na hora de ir embora, decidi ir de táxi. Não queria que sentisse encomodada com minha presença. Chego em casa um pouco tarde. Esses taxista e tudo esperto fez maior volta só para ganhar uma boa grana.

Dentro de casa meus pais disse que ela é eu pai iria vim jantar. Não falo nada e subo para o quarto, retiro a roupa e coloco uma bermuda e uma camiseta e vou para a academia que tinha atrás de minha casa e passo o dia lá.

Sumin :

Meu pai me acorda. Odeio ser perturbada quando estou a sonhar com comida.

-Iremos jantar fora-. Diz com um sorriso. Lá vem merda.

-Onde?-. Pergunto.

-Na casa de seu amigo Jimin-. Como eu disse LA VEM MERDA.

-Ele não é meu amigo-. Volto a deitar, mais não durmo fico fitando a parede.

Já era umas 19:30, já tinha tomado banho, e arrumado o cabelo. Coloquei um vestido preto que fica acima dos joelhos, um salto alto e uma simples maquiagem. Dou sorte que era em frente à minha casa.

Desci e meu pai estava a me esperar. Sorrio para ele. Não queria ir mais sou obrigada. Saímos e batemos na porta.

E quem atende a porta e? Haha pensaram que ela Jimin?? Não era ele é sim um dos seus colegas. Acho que era Taehyung. O moleque que veio conversar comigo e pediu para ter cuidado com o amigo e com a Yuri.

Entramos e comprimentos todos ali. Os amigos dele são todos legais. O Jungkook e tímido. Jung Hoseok engraçado. NamJon destruidor pois quebrou o abajur da sala. Min Yoongi e calado. Taehyung meio estranho parece que era do outro mundo. E o Jin era o mais fofo e educado. Ele me contou que ele é o NamJon são namorados já faz 2 anos e meio e eu sorrir de alegria. Todos estavam vestidos com ternos ect... Passou meia hora e Jimin desce todo elegante, fiquei de boca aberta. E balancei a cabeça para tirar todos os pensamentos que veio.

Ele cumprimenta os amigos e quando chegou a mim, pegou minha mão e depositou um beijo. Era para ficar corada ou algo do tipo? Porque não fiquei, dei um sorriso e apertei sua mão. Ficamos ali na sala conversando.

Tipo 7 homens e eu de mulher é um paraíso.


Notas Finais


Espero que gostem😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...