Hist√≥ria Imagine Jimin ( BTS ) ūüíēūüĆł - Cap√≠tulo 30


Escrita por: ~

Postado
Categorias 50 Cent
Visualiza√ß√Ķes 229
Palavras 1.231
Terminada N√£o
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Festa
Avisos: Adultério, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta hist√≥ria s√£o apenas alus√Ķes a pessoas reais e nenhuma das situa√ß√Ķes e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma fic√ß√£o. Os eventuais personagens originais desta hist√≥ria s√£o de minha propriedade intelectual. Hist√≥ria sem fins lucrativos, feita apenas de f√£ para f√£ sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 30 - Yang Mi


Bateu o sinal pro lanche e comprei um hambúrguer e refri e fui comer com a Lisa e ficamos conversando. 

~Jimin On S/n Off~

Bateu o sinal do lanche e S/n foi embora nem me esperou :') Mais tudo ela foi comprar alguma coisa pra ela comer e ficou com a Lisa e eu fiquei andando pelos corredores e sinto alguém me puxando

Jimin - Aish, você de novo! 

Yang - Eu quero que você volto comigo!

Jimin - Não,  você acha que eu vou fazer isso de novo com a S/n? Olha eu cansei de você a S/n ta gravi.... ela ta muito bem eu to bem e se você encostar nela você vai pagar! 

Yang - Ui ui uii vai me bater? 

Jimin - Se fizer oque eu falei vou ser obrigado..... Garota sai da minha frente

Yang - Ain Jiminzinho não vai dizer que não quer voltar comigo? Eu posso te dar oque você quiser

Jimin - Eu não quero nada de você agora.... Tchau

~Yang Mi On Jimin Off~

-(Eu ouvi bem? Ele ia dizer grávida?  Haha ele não quis voltar comigo então S/n vai pagar!  Mais não ser ela quem eu vou matar...... ainda)

Autora-(AI GAROTA CHATA MORRE SE FOSSE POR MIM EU FARIA ELA MORRER ATROPELADA POR UM CAMINHAO)

~S/n On Yang Mi Off~

Bateu o sinal e eu voltei pra sala hoje eu íamos sair cedo por falta de professor

Yug - Posso levar você pra casa?Soube que você está....

-Ah pode, quem te contou? 

Yug - Se não era pra eu saber desculpa....

-Não,  não e isso... esquece -(Um professor veio liberar a gente e depois saímos fui pra fora da escola com Yugyeom que tinha ido pegar o carro).

Jimin - S/n quer que eu te leve pra casa?

-Não precisa eu vou com o Yugyeom ele mora perto da minha casa.. Tchau -(Yugyeom chega e eu do um beijo na bochecha do Jimin e acenopra ele entro no carro)

Ficamos conversando até chegar na minha casa eu agradeci e depois sai do carro e entrei em casa e vi um bilhete na mesa

-Filha não irei voltar hoje pra casa, deixei dinheiro e tudo que você for precisar irei fazer hora extra e vou voltar amanhã a noite se acontecer alguma coisa chama alguém e me liga se não eu te mato   Bjs da sua Mãe♥

Fui tomar banho e depois fui comer alguma coisa e fui para ja era de tarde e eu tava quase dormindo e alguém toca a merda da campainha aishh pra que existe visita pq não vem so quem a gente convida?  que eu saiba não chamei ninguém -Abri a porta e tinha dois homens que eu ao faziam idéia de quem era?

-Querem alguma coisa?

??? - E ela?

??? - Sim! -(Eles entram me arrastando pelo braço até meu quarto)

-Eiii me solta!  Que abuso e esse na minha casa? Nem pedem pra entrar vão embora antes que eu chame a polícia! 

??? - Você não vai chamar ninguém! 

-Oque vocês vão fazer comigo?  -(Estava ficando com medo, eles me jogaram na cama e arrancaram a minha roupa eu estava me debatendo mais eles eram muito forte eles nem se moviam)

- ME SOLTA SEU PORCOO

??? - Cala a porra da boca sua vadia

- Vadia e sua mãe! -(Ele da um tapa na minha cara e fica uma marca bem grande e vermelha tinha sangue acho que ia ficar roxo)

Eles me deixaram totalmente sem roupa e eles só iam me bater afirmaram eles, mais eu fui muito desobediente e eles iam fazer outra coisa além de me bater,  Um homem foi tirando a roupa eu ia sair correndo mais o outro me puxou pelos cabelos. O cara tava com a calça abaixada, ele vem em minha direção me ajoelhando e colocando o seu membro em minha boca eu na aquela altura estava morrendo de chorar.

??? - Mais rápido vadia! -(Eu mordi o membro dele com todas as minhas forças) - PUTA DESGRAÇADA AGORA VOCÊ VAI PAGAR

Ele me joga na cama e introduz seu membro em mim mais não era bom doía muito bom ele estava me estrupando e eu não podia fazer nada eu pedia pra ele parar mais ele não parava eu estava chorando muito eu estava implorando pra ele parar mais minhaa voz não saia mais e a única coisa que eu fazia era chorar em silêncio. Eu estava sangrando um pouco ele oparou e vestiu a roupa dele.

??? - Eu ainda não acabei

Ele me joga no chão com muita força e da um tapa forte na minha cara, ele me joga na parede e chuta minha barriga e da vários socos e chutes em mim, o outro sai do banheiro e o outro me puxa pelos cabelos até o banheiro e la tinha um balde cheio de água e eu ja sabia o que ele ia fazer. Ele coloca minha cabeça no balde e deixa la por vários segundos, ele faz isso várias e várias vezes sem piedade. 

??? - Pra você aprender a respeitar!

Ele começa a me bater de novo eu ja estava toda roxa e cheia de sangue e ele me batia muito, ele bateu minha cabeça na parede e me chutou e me deu socos na barriga e no rosto depois ele pegou uma canivete do armário do meu banheiro. 

??? - Agora você me paga! 

Eu entrei em desespero e ele cortou meus braços, pernas e rosto eu estava gritando de dor até que ele enfia na minha barriga. 

??? - Tá bom! Ela ta grávida para!

??? - Ela ja deve ter perdido não adianta mais! -(Ele ia me me bater mais, mais o ooutro cara segurou ele).

??? - Ja chega! -(O telefone dele toca e ele sai)

Ele da outro tapa na minha cara bem forte e levanta enquanto o outro ta no telefone eu escutei pq ele falava um pouco auto.

- Y-yang Mi?

Sem mais conversa os dois saem da minha casa e eu não conseguia me movimentar muito eu peguei uma toalha e me cobri mais eu fiquei fraca de mais e perdi muito sangue ainda estava perdendo eu achei que iria morrer mais acabei desmaiando. 




??? - S/n??? S/n!! -(Abro meu olho lentamente e com dificuldade)

-Y-yugyeom me... me ajuda por favor!  -(Eu olhei em volta e tinha muito mais sangue que antes, acho que era do bb)

Yug - Meu deus o que aconteceu? -(Ele me carrega e me coloca na cama)

-Eu não sei..... -(Eu expliquei pra ele e pedi pra ele ligar pro Jimin) 

-(Jimin ainda não chega e eu desmaio)

Acordei em um hospital e Jimin estava dormindo em uma poltrona do meu lado, eu olho pro relógio e eram 4:30 o celular desliga e aparece meu reflexo no celular, eu estava roxa com marcas de corte no rosto e com a boca um pouco quebrada deixo o celular de volta onde estava e olho para meu corpo que estava na mesmo situação mais um pouco pior,  tinha hematomas grandes no meu corpo inteiro,  levantei um pouco a rouoa do hospital que eu estava, um corte fundo com pontos, Abaixei e vi um exame era meu, eu abri e vi que tinha perdido o bb. Eu chorei um pouco alto e Jimin acorda.

Jimin - S/n....

....

Jimin - Vai ficar tudo bem!

-E-eu perdi meu bb Jimin! Pq sempre acontece isso comigo?? 

Jimin - Você vai ter chances de ter outros! Você não pode chorar!  Você tm que dormir!     -(Ele me deita na cama e faz carinho até eu dormir)

   

    Continua.....






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usu√°rios deixam de postar por falta de coment√°rios, estimule o trabalho deles, deixando um coment√°rio.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...