1. Spirit Fanfics >
  2. IMAGINE JIMIN (BTS) " I Love You, I Hate You" >
  3. I Love You

História IMAGINE JIMIN (BTS) " I Love You, I Hate You" - I Love You


Escrita por: KimYon24 , Min-JungLee0602 e Pacemyu

Notas do Autor


Gente desculpa ter demorado para postar 😅

Capítulo 12 - I Love You


Fanfic / Fanfiction IMAGINE JIMIN (BTS) " I Love You, I Hate You" - I Love You

Continuação...


•Sol on


Algumas semanas se passaram desde a chegada de Yuri, desde o ciúmes do Park, desde tudo. Confesso que estou feliz, Jimin se aproximou muito de mim, ele vive fazendo coisas românticas, esses dias ele fez uma serenata na janela do meu quarto. Meu pai quase matou ele.

Park me toca, como jamais pensei ser tocada, a sensação dos seus dedos deslizando pelo meu corpo... É inexplicável. 

Recebi uma mensagem:


Jimin: Princesa?

Sol: Oii?

Jimin: Tudo bem linda?

Sol: Melhor agora.

Jimin: KKKKKK, eu estava pensando em ir aí hj....

Sol: Fazer oq?

Jimin: Ué, passar o dia com a menina mais linda desse mundo.

Sol: E quem seria essa menina?

Jimin: Ninguém mais, ninguém menos que você❤️

Sol: Onnnnntwww, que bonitinho 😍

Jimin : Posso ir?

Sol: Sim!

Jimin: Blz, daqui a pouco eu tô aí. Beijos minha linda.

Sol: tô te esperando Chimchim.



...


Algum tempo depois Jimin chegou na minha casa, não estávamos sozinhos, então não podíamos fazer nada, infelizmente. 

Sol: Quer assistir um filme?

Jimin: Sim.

Peguei algumas almofadas e uma coberta, nos sentamos no grande sofá e começamos a assistir Cartas para Julieta.


Jimin: Não podia ser terror não ?

Sol: Não. 


Park revirou os olhos e passou o braço pelos meus ombros, encostei a cabeça no mesmo e assim ficamos.

Sol: Quer pipoca ?

Jimin: Adoraria. 

Fui para a cozinha e comecei a fazer a pipoca, assim que terminei voltei para a sala e Jimin estava deitado, dormindo como um anjinho. Sorri boba vendo aquela cena, coloquei a pipoca na mesa de centro e me sentei ao seu lado. Coloquei a cabeça do Park sobre minha coxa e comecei a acariciar seus cabelos negros. Entertida com o filme, não me dei conta que Jimin já tinha acordado. 

Sol: Pensei que você estava dormindo.

Jimin: E eu estava, mas senti os toques doces de uma bela moça e tive que acordar.

Sol: Belas palavras Park, desse jeito eu posso me apaixonar.

Jimin se sentou e olhou no fundo dos meus olhos, aquele olhar penetrante, aqueles olhos negros, aquele rosto, tudo, aquele ser na minha frente me deixava sem ar, me levava a loucura apenas com um simples toque, eu o amo, mas será que ele sente o mesmo por mim, ou apenas está querendo me usar e depois jogar fora?

Park ia se aproximando cada vez mais e mais, eu já podia sentir sua respiração pesada em minha pele, acabei com aquele pequeno espaço que tinha entre nós. Jimin pediu passagem com a língua e acabei cedendo, ele explorava cada mínimo centímetro da minha boca, estávamos tão envolvidos, tão sincronizados. Mas a falta de ar se fez presente e acabamos por nos separar. Hiperventilando, ficamos com as testas coladas uma na outras, Park acariciava minha bochecha e eu acabava sorrindo com tal ato.

Sol: Por que?

Jimin: Por que o que?

Sol: Por que você faz isso? Você me deixa totalmente fora de mim. Eu sou outra pessoa quando estou com você.

Jimin: E você gosta dessa pessoa?

Sol: Adoro.

Jimin: Você me mudou Sol, me mudou para a melhor e... Eu amo esse efeito que você tem sobre mim.

Sol: Isso é um problema?

Jimin: É claro que não. Eu te amo Sol.

Sol: Eu também te amo Jimin.

Park me tomou em seus braços e mais uma vez selou nossos lábios em um beijo quente se a velha rabugenta não tivesse aparecido, Jimin teria me feito sua ali mesmo.

Min: Será que eu vou ter que chamar o bombeiro para apagar esse fogo aqui?

Sol: Senhora Min, como você pode ser tão chata?

Min: Eu só não quero ter que ficar de babá de uma criança.

Sol: Credo senhora Min.

Jimin riu com o comentário da velha, eu por outro lado não sabia aonde enfiar minha cara. A mais velha saiu da sala nos deixando novamente sozinhos. Park me deu um selar demorado e voltamos a assistir o filme. Eu o amo e agora sei que ele também me ama.




Notas Finais


Continua....

Mais uma vez me perdoem por não ter postado nesses dois dias.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...