1. Spirit Fanfics >
  2. IMAGINE JIMIN (BTS) " I Love You, I Hate You" >
  3. Namoro?

História IMAGINE JIMIN (BTS) " I Love You, I Hate You" - Namoro?


Escrita por: KimYon24 , Min-JungLee0602 e Pacemyu

Notas do Autor


VOLTEIIIIIIIIIII


DESCULPA A DEMORA EEEEEEE

OBRIGADA PELOS 99 FAVORITOS UHULLLLLLLLLLLLLLLLL amo vocês 😍❤️😍😍❤️😍❤️😍❤️😍❤️😍❤️😍❤️😍❤️😍❤️😍❤️😍❤️❤️😍😍❤️❤️😍

Capítulo 13 - Namoro?


Fanfic / Fanfiction IMAGINE JIMIN (BTS) " I Love You, I Hate You" - Namoro?

Anteriormente...


" [...] Jimin riu com o comentário da velha, eu por outro lado não sabia aonde enfiar minha cara. A mais velha saiu da sala nos deixando novamente sozinhos. Park me deu um selar demorado e voltamos a assistir o filme. Eu o amo e agora sei que ele também me ama. "


Continuação...


( Sábado a noite casa da Sol) 




Estava eu e Jimin, sentados no sofá, olhando um para a cara do outro, sem fazer exatamente nada. N-A-D-A. Meus pais, quer dizer, minha mãe, tinha saído para comprar pizza. Meu pai como sempre estava naquela empresa, Billy, foi estudar fora do país, e MoonBin, bom acho que ele deve estar na casa de algum amigo. Jimin vem quase todos os dias na minha casa, minha mãe pergunta se estamos namorando,e eu realmente não sei o que responder. Park não dá indício algum de que vai me pedir em namoro.

Sol: Park?

Jimin: hm?

Sol: Você me ama?

Jimin: uhun.

Sol: Aff.

Jimin: O que foi Sol?

Sol: Nada Park Jimin.

Park levantou e se sentou ao meu lado, tentei sair mas ele me puxou, fazendo-me sentar em seu colo.

Sol: Será que da para você me soltar?

Jimin: Não. Por que você está assim?

Sol: Não é nada...

Jimin: Sol algo está te incomodando, pode me falar.

Sol: Que Droga Jimin, por que você não me pede logo em....

Assim que percebi o que ia falar calei minha boquinha.

Jimin: Pedir o que?

Sol: Esquece.

Sai de seu colo, e fui para a cozinha. Peguei um copo d'água, voltei para a sala e Jimin já não estava mais lá. Havia um papel em cima da mesinha de centro.

" Querida Sol,

Eu não queria ter saído assim mas, você parecia incomodada com a minha presença, qualquer coisa ligue para mim. Eu te amo.

  Jimin"

Amassei o papel e subi para o meu quarto. 

Sol: Affs Jimin você é um idiota.


• Jimin on.


Eu não sei o que deu na Sol, estava tudo bem, aí ela já ficou toda estressada de uma hora para a outra. Será que ela está de TPM?

Quando ela saiu do meu colo, eu fui rápido o suficiente para deixar um papelzinho na mesinha de centro. Eu saí da sua casa e voltei para a minha, sei lá, não queria que nós tivéssemos uma discussão, então foi melhor eu sair dali mesmo. Mandei uma mensagem para o Hoseok, ele é amigo da Sol, e meu amigo também, quem sabe ele pode me ajudar nessa.

Pedi para ele vim na minha casa, e logo ele chegou, subimos para o meu quarto e começamos a jogar videogame.

J-Hope: Eai, por que me chamou?

Jimin: Sabe, a Sol tá estranha.

J-Hope: Estranha ela sempre foi.

Jimin: Não fala assim dela. Enfim, ela anda meio... Estressada comigo.

J-Hope: Claro, se eu fosse ela também ficaria.

Jimin: Oxe, por que?

J-Hope: Sério que você não sabe?

Jimin: Se eu soubesse não estaria te perguntando.

J-Hope: Park Jimin você é lerdo pra porra ein.

Jimin: ...

J-Hope: Meu Deus... Jimin, ela tá esperando você pedir ela em namoro.

Jimin: O-OQUE? Por que? Como assim?

J-Hope: Simples. Você vai quase todos os dias na casa dela, vocês ja ficaram e ainda ficam, você trata ela como sua namorada e vive de ciúmes. Falta você pedir ela em namoro oficialmente.

Parando para pensar, o Hobi está certo, mas namoro? Está muito cedo para isso.

Jimin: Mas Hobi, tá tão bom do jeito que está. Por que precisa mudar?

J-Hope: Jimin, faça o que você achar melhor. Mas saiba que, vocês não estão namorando, então ela tem toda a liberdade de ficar com quem ela quiser. Depois não vai dando uma de "você é minha" pra cima dela.




Depois de um tempo, Hoseok foi embora, aquilo que ele me disse não saia da minha cabeça. Eu amo a Sol, mas não sei se estou pronto para pedir ela em namoro. É um passo muito grande. O que será que eu faço?



• Sol on


Recebi uma mensagem da Rosé:


Rosé: Sol, hoje vai ter uma festa na casa do Yoongi, você quer ir?

Sol: Yoongi dando uma festa? Essa eu pago para ver. Que horas começa?

Rosé: As 21hrs.

Sol: Vai muita gente?

Rosé: Óbvio né Sol.

Sol: Você passa aqui em casa?

Rosé: Beleza, eu passo aí umas 20:40.

Sol: Okay.



Ótimo, uma festa era tudo o que eu precisava para esquecer o Park, nunca fui de ir em muitas festas, afinal a Tia Ana não deixava eu ir nem na calçada sozinha. Mas minha mãe é liberal. Olhei para o relógio e eram quase sete horas, fui tomar um banho, e escolher a minha roupa. Já que é para arrasar, vamos arrasar direito. Coloquei um vestido de mangas preto colado, ele realçava minhas curvas e ficava um palmo a cima do meu joelho, coloquei uma bota de salto, cano alto é claro. Deixei meu cabelo solto, e fiz uma make "cheguei" claro que não podia faltar o batom vermelho. Me olhei no espelho, e eu estava mais que linda. 

Ouvi uma buzina, e na hora recebi uma mensagem da Rosé dizendo que ela estava me esperando na frente de casa. Peguei minha bolsa e desci a escada. No meio do caminho ouvi risos altos. Assim que cheguei ao fim daquela enorme escada dei de cara com a minha mãe, minha "tia" e o cara que eu amo e odeio ao mesmo tempo. Jimin.


Talita: Nossa Sol.

Li: Meu Deus, você está extremamente linda.

Sol: Obrigada. Mãe eu já tô indo, não me espere acordada, e talvez eu vá para a casa da Rosé.

Talita: Certo. A onde você vai mesmo?

Sol: Na festa do Yoongi.

Jimin: Na festa de quem?!

Todos olharam para o Park, que parecia raivoso com o que eu acabara de dizer.

Sol: Yoongi. Eu estou atrasada. Tchau para vocês.

Sai da casa deixando ali, minha mãe, minha "tia", e, um cara que se pudesse me trancava em uma torre e não deixava mais eu sair. Entrei no carro da Rosé e fomos para essa festa. 

Rosé: Essa noite promete.

Sol: Com certeza.



• Jimin on



Minha mãe chegou em casa e me obrigou a vir para a casa da minha "tia". Parece que elas iam jantar juntas, mas eu tinha mesmo que vim? 

Enquanto Minha mãe e minha tia conversavam, ouvi uma buzina, logo em seguida barulho de saltos batendo no chão. Assim que olhei para a escada, lá estava ela. Minha Sol, meu queixo caiu ao ver ela naquela roupa sexy e provocante. Me segurei para não agarrar ela ali na frente de todos, mas aonde ela ia vestida assim?

Talita: Certo. A onde você vai mesmo?

Sol: Na festa do Yoongi.

Quando ela disse essas palavras, eu quase surtei.

Jimin: Na festa de quem?!

Sol: Yoongi. Estou atrasada. Tchau para vocês.


E lá se foi, no momento em que ela passou por aquela porta a única coisa que veio a minha mente foi :


"J-Hope: Jimin, faça o que você achar melhor. Mas saiba que, vocês não estão namorando, então ela tem toda a liberdade de ficar com quem ela quiser. Depois não vai dando uma de "você é minha" pra cima dela."


Puta que pariu, e agora? A minha Sol pode estar se agarrando com qualquer um agora, ou até pior. Eu preciso ir nessa festa AGORA.



•Jimin off



Notas Finais


Continua...

Desculpe-me por não ter postado nesses dois últimos dias dnv, eu fiquei enrolada com as tarefas da escola e acabou não dando tempo de postar, e a criatividade não estava ajudando também.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...