1. Spirit Fanfics >
  2. IMAGINE JIMIN (BTS) " I Love You, I Hate You" >
  3. Eu Te Odeio

História IMAGINE JIMIN (BTS) " I Love You, I Hate You" - Eu Te Odeio


Escrita por: KimYon24 , Min-JungLee0602 e Pacemyu

Capítulo 16 - Eu Te Odeio


Fanfic / Fanfiction IMAGINE JIMIN (BTS) " I Love You, I Hate You" - Eu Te Odeio

Anteriormente...

• Tzuyu on


Eu tinha marcado de encontrar o Jiminzinho no parque do condomínio aonde ele mora, nós nos aproximamos muito depois que ele parou de falar com aquela puta da Sol. Cheguei no lugar aonde tinhamos marcado mas ele não estava lá, comecei a andar um pouco e vi meu Jimin abraçando aquela ridícula, eles se separam e ele deu um beijo nela, me sangue ferveu, eu estava me segurando para não ir lá e socar a cara daquela oferecida. Mas acho muito melhor me vingar depois, pois como dizem, a vingança é um prato que se come frio.


• Tzuyu Off "


Continuação...


(1 mês depois)


• Sol on




Durante esse mês, eu e o Jimin saímos, nos divertimos, rimos,brigamos, nos pegamos, enfim, fomos felizes. Amanhã será nossa formatura, finalmente, partiu Faculdade!!! Mas eu ainda não contei ao Jimin que pretendo fazer faculdade fora do país. Não sei como ele vai reagir, mas vou esperar e contar no momento certo. 

Talita: Filha?

Sol: Oi?

Talita: O Jimin tá aí, ele quer falar com você.

Sol: Tá, fala que eu já vou.


Desci e fui ao encontro do Park, ele estava sentado no sofá, cheguei por trás e tampei seus olhos, ele colocou suas mãos sobre as minhas, e as tirou dos seus olhos.

Jimin: Oi princesa.

Sol: Oii.

Jimin: Então eu tava pensando em ir na sorveteria hoje.

Sol: Amei a idéia.


Ele segurou minha mão e fomos até a sorveteria. Entramos no lugar e Jimin foi fazer os pedidos no balcão, recebi uma mensagem da Rosé:

Rosé: Amiga?

Sol: Oii?

Rosé: aonde você tá?

Sol: na sorveteria com o Jimin.

Rosé: Ata. Falando no Jimin, você já contou pra ele?

Sol: Sobre?

Rosé: Você ir fazer faculdade fora do país.

Sol: Não contei ainda, tô esperando o momento certo pra fazer isso.

Rosé: Só não demora, porque né.

Sol: Eu sei.



Jimin voltou para a mesa, começamos a conversar um pouco, mas me deu vontade de ir ao banheiro.

Sol: Vou ao banheiro já volto.

Jimin: Tá.


• Jimin on


A Sol tinha ido ao banheiro e deixado seu celular em cima da mesa, o aparelho começou a vibrar, parecia ter chegado uma mensagem, eu sei que é errado, mas, a curiosidade falou mais alto. Peguei o celular e o desbloqueei, era uma mensagem da Rosé, abri a conversa e... A Sol ia sair  do país? Como assim?


• Jimin off


• Sol on


Sai do banheiro e vi Park mexendo no meu celular. Me aproximei e sentei na mesa meio incrédula.


Sol: Por que você tá mexendo no meu celular?

Jimin: Pode me explicar isso?

Ele me mostrou o celular que estava aberto na conversa com a Rosé.

Jimin: Você vai embora? 

Sol: Calma não é isso.

Jimin: pretendia me contar quando?

Sol: Eu só estava.... Esperando o momento certo pra contar isso.

Jimin: Momento certo? Eu não sei se você sabe, mas amanhã é nossa formatura.

Sol: Jimin por favor me escuta.

Jimin: Quer saber Sol, eu cansei, cansei das pessoas mentindo e escondendo as coisas de mim. Pensei que você fosse diferente, mas é igual a todos.


Park saiu da sorveteria batendo a porta, os pedidos chegaram, olhei para a cara do garçom, ele estava meio em dúvida do que fazer.

Sol: Para a viagem por favor.


Droga. Eu não acredito nisso.



• Jimin On


Cheguei em casa, e ainda bem que eu estava sozinho. Fui para o meu quarto e me tranquei no mesmo, eu não acredito que ela pretende me deixar, ela é tão egoísta.

Liguei para o Hoseok, nessas horas ele sempre me ajuda. Ele chegou na minha casa e começamos a conversar sobre o ocorrido.


J-Hope: Jimin, pensa um pouco, ela só está procurando um futuro melhor.

Jimin: Mas Hoseok, ela vai me deixar!

J-Hope: ela só vai ir atrás de boas oportunidades.

Jimin: Ela é muito egoísta.

J-Hope: Ela? Tem certeza que não é você?

Jimin: Eu?

J-Hope: Você mesmo. Você quer impedir ela de seguir o próprio caminho,por favor Jimin pensa, ela vai voltar.

Jimin: E se ela não voltar?

J-Hope: Então aproveita o tempo que você ainda tem com ela. Conversa com ela sobre isso, pegunta, não seja idiota ao ponto de perder ela para sempre.


Hoseok tinha razão, eu precisava conversar com ela, quem sabe ela volte, ou eu faça ela mudar de ideia e fazer com que ela fique.



• Sol on


Eu estava conversando com a Rosé por mensagem.



Rosé: Eu falei pra você Sol.

Sol: Mas Rosé, ele não deixou eu explicar e saiu todo nervoso.

Rosé: Claro, até eu.

Sol: Como assim?

Rosé: Sol, pensa, você ama muito uma pessoa, aí do nada você descobre que ela vai embora e ainda por cima você fica sabendo disso, por mensagens e não pela pessoa. Como você ficaria?

Sol: Mal.

Rosé: Exatamente. É assim que ele está. Conversa com ele, esclareça as coisas.

Sol: Okay.



A Rosé estava certa, eu precisava conversar com o Jimin, ele precisa entender que eu só quero um futuro melhor.


(No dia seguinte...)


Hoje é o dia da formatura, e eu nem tinha comprado um vestido ainda, acordei meio cedo, tipo umas... 11:00 hrs, me vesti e fui para o shopping.

Eu andei muito, entrei em várias lojas e nada. Nenhum vestido me agradava, quando eu estava quase desistindo, vi um vestido azul bebê, ele tinha detalhes de renda, era lindo.



Sol: Esse é meu vestido.



...



A tarde foi uma correria, spa, cabeleireiro, manicure... Finalmente eu estava pronta, peguei minha beca e fui para a escola. A formatura seria feita no estágio da escola.

Chegamos lá e estava tudo perfeito, o tema da formatura era primavera. Ou seja todos estavam com roupas de cor suaves, claro que sempre tem uma pessoa que adora extravasar tipo aquela Tzuyu, a menina estava com um vestido rosa choque, não era feio, mas estava muito CHEGUEI. Encontrei meus amigos.


Rosé: Sol você está linda.

Sol: Obrigada, você também. Vocês viram o Jimin?

Rosé: Acho que ele não chegou ainda.

J-Hope: Fica calma Sol, daqui a pouco ele chega.

Suga: É, vamos aproveitar nossa última noite nesse lugar aqui.


Eles tavam certos, fomos para os nossos lugares e nos sentamos, logo a cerimônia começou e nada de Park Jimin. Aonde ele está?


A entrega dos diplomas começou, nome a nome, quando chegou na vez do Park, ele não subiu ao "palco", chamaram três vezes, até que ele apareceu, fiquei aliviada ao ver o moreno com a sua beca meio desajeitada e seus cabelos um tanto bagunçados.


...



A cerimônia acabou e teve aquela famosa cena dos formandos jogando aqueles "chapéus" da beca para cima, gritos, risos, música alta, estava um clima de felicidade, a diretora nos chamou para ir tirar uma foto, todos os formandos, fomos em cima daquele palco.

Fotógrafo: 1...2...3... 

Todos: X !!!!!!!!


A foto foi tirada e todos já estavam saindo de cima do palco, mas duas pessoas ficaram. Eu nem estava prestando atenção, até ser cutucada por Rosé que apontou para aquela patifaria que estava acontecendo em cima do palco. Tzuyu e Jimin estavam se beijando, na frente da escola inteira. Todos gritaram e aplaudiram, menos eu. Meu coração se partiu em mil pedaços. Minha maquiagem já estava toda borrada, sai dali o mais rápido possível. Definitivamente eu iria para o Brasil.


• Jimin on


Assim que a foto foi tirada, eu comecei a andar para sair daquele palco, eu precisava falar com a Sol, mas senti alguém segurar meu pulso, era Tzuyu, o que ela queria? Antes que percebesse eu já estava sendo beijado pela garota. Todos aplaudiram e gritaram e eu apenas continuei imóvel sem saber o que fazer. 

Avistei a Sol sair correndo e me separei rapidamente da garota que me agarrava,fui atrás de Sol desesperadamente. Conseguiu alcançar a menina e a segurei em o seu pulso a virando chocando os nossos corpos. Sua maquiagem estava toda borrada ela chorava como neném recém-nascido.


Sol: ME SOLTA!!

Jimin: Calma Sol eu posso explicar.

Sol: Nunca mais olhe para mim! Nunca mais fale comigo!   EU TE ODEIO !!!!!!


Sol conseguiu se soltar e saiu correndo, aquelas palavras foram como um soco no estômago, eu perdi minha menininha ?


 • Sol on


Algumas semanas se passaram e Park não parava de me ligar e mandar mensagens, eu o ignorei completamente. Minhas malas já estavam prontas, a passagem já está em mãos, mais uma vez vou fugir desses problemas que insistem em me rodear.


Talita: Vou sentir saudades filha.

Sol: Em 5 anos eu volto.

MoonBin: É muito tempo Noona.

Sol: Não é não. Nunca piscar de olhos eu estarei de volta.

Talita: Fale aos seus avós que eu estou com saudades.

Sol: tá.


Abracei minha mãe e meu irmãozinho, meu pai estava trabalhando, mas me despedi dele de manhã. Entrei no avião, e  sentei na minha poltrona, ao meu lado tinha um rapaz.

... : Oii.

Sol: Olá.

... : Me chamo Luiz.

Sol: Prazer, Sol.


....



• Jimin on


Decidi ir a casa da Sol, bati na porta e a mãe dela atendeu.

Jimin: Desculpa incomodar mas eu posso falar com a Sol, ela está?

Talita: Ela... Já foi.

Jimin: Foi? Para onde?

Talita: Para a faculdade.... Fora do país...


Meu mundo caiu. A Sol foi embora para sempre? Aconteceu o que eu tanto temia. Eu perdi minha Sol. Perdi o amor da minha vida. Acabou.


• Jimin off





F

I

M

.

.

.













Notas Finais


.......................

Tadinho do Jimin


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...