1. Spirit Fanfics >
  2. IMAGINE JIMIN (BTS) " I Love You, I Hate You" >
  3. (Segunda Temporada) 1️⃣

História IMAGINE JIMIN (BTS) " I Love You, I Hate You" - (Segunda Temporada) 1️⃣


Escrita por: KimYon24 , Min-JungLee0602 e Pacemyu

Notas do Autor


132 FAVORITOS AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH Morra estou 😵

Capítulo 17 - (Segunda Temporada) 1️⃣


Fanfic / Fanfiction IMAGINE JIMIN (BTS) " I Love You, I Hate You" - (Segunda Temporada) 1️⃣

Anteriormente...

"• Jimin on


Decidi ir a casa da Sol, bati na porta e a mãe dela atendeu.

Jimin: Desculpa incomodar mas eu posso falar com a Sol, ela está?

Talita: Ela... Já foi.

Jimin: Foi? Para onde?

Talita: Para a faculdade.... Fora do país...


Meu mundo caiu. A Sol foi embora para sempre? Aconteceu o que eu tanto temia. Eu perdi minha Sol. Perdi o amor da minha vida. Acabou.


• Jimin off "


Continuação...


(5 anos depois.../Brasil/ casa da Sol)





Sol: Você tá de brincadeira comigo né?

Luiz: Claro que não.

Sol: Luiz!!!!! Eu vou te matar!!!!

Luiz: Calma Solzinha, não foi nada.

Sol: Nada? Nada? Você deu meu número para aquele cara, que eu nem conheço.

Luiz: Ahhh fala sério Sol, você ficou afinzassa dele.

Sol: É... Quer dizer, Não.

Luiz: Da pra ele sua safada.

Sol: Vai se fuder Luiz. Vaza daqui antes que eu meta a mão na tua cara.

Luiz: Você me ama Sol, ME AMA.

Sol: Tá tá, agora sai daqui.

Luiz: Te ligo mais tarde!

Sol: Tá!!!


"Finalmente ele foi embora, odeio quando o Luiz tenta de dar uma de cupido do amor...."

Enfim, cinco anos se passaram, e em cinco anos muita coisa mudou. Eu me formei na faculdade de educação física, me especializei na dança, e agora sou uma coreógrafa muito renomada aqui no Brasil. Eu conheci o Luiz quando eu estava no avião vindo para o Brasil, ele se tornou meu melhor amigo, ele é muito lindo e por onde passa deixa as garotas de boca aberta. Pena que ele é gay. 

Não perdi o contato com a Rosé, ela me conta tudo o que acontece na vida dela todos os dias. Ela fez muita cagada, mas a "pior" de todas, foi ter esquecido de usar a bendita da camisinha, então você já sabe, ela engravidou. Teve uma filha, uma menininha de 5 anos chamada Kylie, Rosé disse que ela é muito inteligente e super falante.

Minha Família, bem... Meu irmão Billy, nunca mais colocou os pés dentro da nossa casa, MoonBin decidiu fazer faculdade fora do país também, minha tia decidiu ir morar na Austrália com a minha vó,minha mãe continua com a Boutique e meu pai finalmente depois de muito tempo, conseguiu abrir uma empresa de entretenimento, ela chama... Como ela chama mesmo? Ahh eu esqueci. Enfim ele trabalha com k-idols, que fazem sucesso por todo o mundo, mas pessoalmente eu nunca escutei.

Park Jimin... Faz anos que eu não pronuncio esse nome, depois que eu saí da Coréia nunca mais falei com ele, ou soube de alguma coisa relacionada a ele, Rosé diz que ele foi fazer faculdade e nunca mais ela viu ele, me pergunto todos os dias como seria se eu tivesse deixado ele explicar. Será que estaríamos juntos? Será que seríamos felizes? Poderíamos ter uma família? São perguntas e mais perguntas, mas sempre sem respostas.

Perdida em meus pensamentos, acabo levando um susto quando meu celular toca. Alguém estava me ligando mas eu não conhecia o número.

Sol: Alô?

... : Oii, é o Arthur.

Sol: Arthur? Que Arthur?

Arthur: O da academia, seu amigo me deu seu número,por isso estou ligando, espero que não esteja incomodando.

Sol: Não, tudo bem. Mas por que ligou?

Arthur: Eu queria saber se você queria sair comigo?

Sol: Eu não estou muito afim de sair... Que tal você vim na minha casa?

Arthur: Perfeito! Aonde você mora?

Sol: XXXXX.XXXXXX 

Arthur: Okay, as 20:00 eu tô ai, pode ser?

Sol: Sim.


Ótimo, agora um carinha que eu conheci em um dia vai vim na minha casa. Eu ainda mato o Luiz.


....



Sol: Ar...Thur.... 


Eu gemia incontrolavelmente, o rapaz loiro dos olhos azuis, me penetrava cada vez mais rápido,me levando a loucura de pouco em pouco.


Sol: Mais.... R-Rapido....


A velocidade aumentou, o barulho de nossos corpos de chocando era excitante, nossos corpos suados, o ranger da cama... Cheguei ao meu orgasmo final, mais algumas estocadas e Arthur também, ele se deitou do meu lado e logo adormecemos.



....



Eu estava dormindo feito um anjinho, até ser acordada brutalmente por um idiota, abrindo a porta com tudo.


Luiz: AI MEU CU, ceis tão pelado!!!

Sol: LUIZZZZZ!!!!!!

Luiz: Desculpa desculpa, eu espero na sala.

Ele fechou a porta, e eu direcionei meu olhar para o Arthur, eu sorria boba, mas o rapaz estava sério. Sério de mais para o meu gosto.


Arthur: Olha...

Sol: Eu adorei a noite passada.

Arthur: Sol, o que aconteceu noite passada, ficou na noite passada. Foi só uma transa e nada mais.

Sol: Só uma transa...?

Arthur: Exatamente, não me procure mais okay. Foi bom, mas, chega.


Arthur saiu do quarto, assim como da casa, aquelas palavras me machucaram, mas eu estava tão acostumada com isso que eu nem liguei muito.


Luiz: Eaiiiiiii menina!

Sol: Qual é o meu problema?

Luiz: como?

Sol: Por que eu não consigo arranjar um namorado? Todos os caras que eu fico, só transam comigo e depois somem. Por que?

Luiz: Porque você é muita areia pro caminhãozinho deles. E outra homens não prestam.

Sol: Você presta.

Luiz: Sou homem por fora, mas minha alma é uma linda menininha.

Sol: Aí quanta viadagem.

Luiz: Amorzinho a fruta que você gosta eu chupo até o caroço.

Sol: QUE HORRORRR!!!!


Luiz caiu na gargalhada, recebi uma mensagem da minha mãe. Fiquei chocada com o que eu li.


Luiz: Que foi viada?

Sol: Vamos pra Coréia.

Luiz: É o que?

Sol: Meu pai me chamou para trabalhar na empresa dele como coreógrafa oficial de um grupo que está fazendo muito sucesso.

Luiz: Que TUDOOOO. Mas por que eu tenho que ir?

Sol: Oxe tu é meu melhor amigo, e outra você não faz nada da vida.

Luiz: Querida eu me formei em medicina.

Sol: Eu sei, mas você não trabalha entãooooo vem comigo.

Luiz: Só porquê eu te amo.


Abracei Luiz e já fui preparar minhas malas, mamãe falou para ir o quanto antes, Luiz foi para a casa dele arrumar suas coisas também, logo nos encontraríamos no aeroporto.


...



( No aeroporto porto de Seul)


Tínhamos acabado de pousar, e já estávamos andando por ali e por aqui, perdidos como sempre. Fomos para fora do aeroporto e achamos um carinha segurando uma plaquinha escrito SOL, fomos até ele, o rapaz abriu as portas do carro preto e nos levou até uma casa, que mais parecia ser uma mansão.

Motorista: Essa é sua casa senhorita.

Luiz: Adorei...

Sol: Mas eu vou ficar aqui, sozinha?

Luiz: Eiii olha eu aqui!

Motorista: Sim senhora, seu pai comprou está casa somente para você.


Uma casa só minha? Estou começando a gostar disso. Eu e Luiz saímos do carro, pegamos nossas bagagens e entramos na casa. Fomos recebidos por 3 mulheres, elas eram as empregadas. Elas nos levaram até nossos quartos para podermos descansar.





No dia seguinte, fui acordada por uma dessas empregadas. Ela me disse que eu deveria ir tomar banho pois meu pai mandou eu estar na empresa cedo, para conhecer o grupo com quem irei trabalhar. 

Como eu não sou muito formal,e também não era necessário me emperequitar toda,  coloquei uma calça legue preta, uma blusa branca simples, uma jaqueta jeans e uma bota cano curto de salto. Peguei minha bolsa e fui para a cozinha.


Luiz: Aiiii que LINDAAAAA.

Sol: Você já tá de pé praga?

Luiz: Olha como fala comigo sua rapariga.

Sol: Também te amo.

Luiz: Vai comer?

Sol: Não,eu tô sem tempo.  Tenho que ir, beijos depois te conto tudo.


Peguei uma maçã e fui para a garagem e peguei as chaves do Porsche que meu pai tinha comprado para mim. Sai da casa e fui em direção a empresa. Assim que cheguei lá, parei na frente do lugar, um grupo de meninos estavam entrando,mas pararam assim que me viram. Sai do carro e tranquei o mesmo, passei por esses meninos e dei uma piscadinha para eles, não custa nada provocar né?


Sol: Oii, eu queria falar com o  Bang Si-Hyuk.

Secretária: Você é a nova coreógrafa ?

Sol: Exatamente.

Secretária: Por aqui por favor.


Segui a mulher, ela me deixou na frente de uma porta de madeira. 

Sol: agora é só bater...


Notas Finais


Continua.....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...