História Imagine Jimin: Meu Príncipe Azul - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Jimin, X-leitora
Exibições 41
Palavras 997
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Fluffy, Hentai, Lírica, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Terror e Horror, Yaoi
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Vida Nova part.1


Fanfic / Fanfiction Imagine Jimin: Meu Príncipe Azul - Capítulo 1 - Vida Nova part.1

Sou a _____, tenho 16 anos vim para a Coréia para estudar, estou aqui a dois dias e já estou amando o país. Sempre gostei dos costumes desse país, sempre escutei o estilo de música daqui. Um dos grupos de K-pop que eu mais escuto é o BTS, eles tem um sincronia perfeita, vim pra cá justamente pra aprender a dançar como eles mais vou demorar para chegar no nível deles mais eu sei que vou conseguir.

No dia seguinte~~

Acordo com o meu despertador tocando, levanto vou para o banheiro faço minhas higienes, boto meu uniforme achei muito curto esse uniforme (CLARO VC É BRASILEIRA, TEM PEITO E MUITA BUNDA AO CONTRÁRIO DAS COREANAS) e pego minha bolsa e vou para a escola a pé mesmo não era muito longe do meu apartamento. 

Chegando na escola eu vi  algumas garotas conversando, outras se esfregando com alguns garotos (ECA). Até que algumas garotas vieram até mim e começaram a falar comigo.

Mandy: Oii meu nome é Amanda mais pode me chamar de Mandy. -sorri docemente

______: Prazer sou a _____*(seu apelido).- Sorri

Nah: Oii sou a Nathalia mais pode me chamar de Nah-sorri fofamente

_____: Oii Nah. Vcs podem me ajudar?

Mandy: Claro

___: Então eu não sei onde é a minha sala, meus horários também não e não tenho meus livros.

Nah: Sim vamos

Elas saíram andando e foram para a sala da diretora, onde pegaram os horários, materiais  e os livros. Elas ficaram na mesma sala. O sinal toca elas foram para sala sentaram mais no fundo. Então entrou sete garotos, as garotas babavam por eles (ECA), mas uma coisa eu eu digo eles são muito lindos. 

Mais um deles me chamou muito a atenção ele era ruivo, não era tão alto, um belo sorriso, e um corpo a desejar. Eu já estava gostando dele (NÃO ____* VOCÊ NÃO ESTÁ APAIXONADA), mais ele é fofo demais. Então eles vieram na nossa direção eu estava sentada na parede e o garoto ruivo sentou atrás de mim e meu coração parou, além de tudo ele era muito cheiroso, mais logo que pensei em olhar pra trás o professor entrou na sala.

Professor: Bom dia, hoje temos uma aluna nova, venha aqui na frente se apresentar para a turma.- sorri 

_____: *levantei fui para a frente da sala e falei* Bom dia, eu sou a ________, mas pode me chamar de _____*, sou brasileira tenho 16 anos e espero ser amiga de todos. 

Professor: Obrigado _______, pode se sentar.

_______: Ok - volto para o meu lugar.

Jimin: ela é muito gostosa, ela tem tudo que eu queria numa mulher.- sorri

Kookie: Jimin vc não vai iludir ela não

Jimin: Claro que não

Suga: Claro que ela é gostosa ela é brasileira ela tem peito e bunda coisa que as daqui não tem.

A ____* estava ouvindo tudo ela cora mais volta a atenção a aula, o sinal tocou e os garotos começaram a falar com a _____ e com as suas amigas.

?????: Oii ____*-sorri

Era o garoto que a _____*acha atraente. E ela responde ele.

___*: Oii *corada

???: Meu nome é Jimin, prazer- seguro a mão ela e a beijo (a mão)

___*: Prazer Jimin

Jm: Esse são os meus amigos. Esse é o Jin, kookie, Tae ou V,Nam ou Rap Mon, Suga e o J-Hope ou Hobi ou Hope- ele apresentou cada um e sorri pra cada um.

____On:

Percebi que a Mandy ficou toda envergonhada quando o Tae sorriu e Nah foi com o Jin, to achando que elas gostam deles mais ta tudo bem por que também to gostando do Jimin. Ele é tão fofo e carinhoso. Mais não posso me entregar assim sem conhece-lo direito. 

Fico o intervalo com eles e com as meninas ficamos falando de coisas aleatórias, até bate o sinal e voltamos para sala e tínhamos aula de redação eu sou muito boa então a professora pediu para que fizéssemos  um texto sobre um famoso e minha dupla era o Jimin então com ele era meu utt escolhi escrever sobre ele e topou e comecei a fazer o texto logo acabei e entregamos a professora ela corrigiu e tiramos dez nessa redação.

___ Off:

Depois de algumas aulas bate o sinal para irmos para casa, eu e as meninas estavamos quase saindo da escola quando alguém me puxa, me assusto e me viro quando dou de cara com o Jimin.

_____: Oii Jimin.

Jimin: queriamos saber e vcs querem ir la em casa hoje vamos dar uma festa do pijama mais antes vamos na piscina.

Elas se olharam e decidiram ir.

___: Sim nos aceitamos 

JImin: esperamos vcs as 15 horas. passa o número de vcs para passarmos o endereço.

___: Sim- elas escrevem os numeros no papel e dão para o Jimin

Jm: Tchau

___: Beijo a bochecha de cada e as meninas fizeram o mesmo e fomos embora.

______ ON:

Me despedi das meninas peguei o número delas e decido almoçar fora, vou para um restaurante e como, pago e vou para casa. Arrumo minhas coisas para ir na casa do Jimin. Estava tudo pronto, mandei mensagem para as meninas e disse que poderíamos ir juntas elas aceitaram passei o endereço e elas chegaram e logo fomos para a casa do Jimin ele já tinha me mando o endereço.

______ OFF:

Jimin ON:

A ______* estava linda, deixei elas entram e as levei para sala onde tava todos e ficamos decidindo o que iriamos fazer. Quando decidimos as meninas foram se trocar pq iriamos na piscina então ficamos as esperando. 

Quando elas desceram meu deus a ___* tava perfeita, eu só tinha olhos pra ela. Só sei que ela me faz bem mesmo não a conhecendo direito mais eu a amo e muito sinto seguro do lado dela.

Fomos para fora entramos na piscina e ficamos brincando. Percebi que a _____* ficou no canto dela observando tudo, fui até ela.

Eu: Vc tá bem?

_____*: .....

 

 


Notas Finais


Cont ou Não?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...