História Imagine jimin meu professor de dança one shot (hot) - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Personagens Originais
Tags Daddy, Dança, Feliz, Hentai, Hot, Jimin, One-shot, Professor
Visualizações 504
Palavras 1.281
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Fantasia, Hentai, Lemon, Orange, Yaoi
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oii está é minha primeira fic para celebrar os anos do jiminie meu utt espero que gostem❤❤❤

Capítulo 1 - Feliz aniversário meu professor gostoso


Fanfic / Fanfiction Imagine jimin meu professor de dança one shot (hot) - Capítulo 1 - Feliz aniversário meu professor gostoso

13/10/2017

Hoje faz exatamente 3 anos que estou na coreia. Meu nome é S/N tenho 22 anos em idade coreana, sou brasileira e quando cá cheguei só pensava em me focar na minha carreira de dança até conhecer o puto do gostoso do meu professor de dança...

PARK GOSTOSO JIMIN

No início pensava que era só uma atração e que era platônico, mas com o passar do tempo percebi que não, jimin fazia o meu coração bater como nunca ninguém fez, mas o que mais me irrita é a quantidade de vezes que trocava de calcinhapor dia, pois só de ouvir sua voz ficava molhada o que leva-va a que me tocasse a pensar nele um monte de vezes por causa da tesão.

Mas não era a única, passado alguns meses eu percebi os olhares que ele me direcionava, as mordidas no lábio o que me deixava com esperanças.

Flashback on

Hoje era mais um dia normal ou pelo menos era o que eu pensava, de manhã fiz a minha rotina normal e dps fui para o studio mas como eu sou a pessoa mais sortuda do mundo (só que não ) quando cheguei estava apenas eu e o homão da porra que mexe com a minha cabeça todo o santo dia.

Jimin pov.

Hoje decidi ir mais cedo pro studio oria preparar melhor a aula e parece que hj seria meu dia de sorte pois estava sozinho com S/N naquela sala essa garota me faz perder a cabeça desde o momento em que entro por aquela porta simplesmente me deixa louco sua maneira de ser, seu sorriso, seu olhar penetrante e aquele corpo que só de pensar me lembro de quantas vezes me toquei a pensar nele.

Eu estava a olhando ou melhor comendo-a com os olhos S/N estava a alongar-se me dando visão previligiada de seus grandes  seios o que fez meu amiguinho acordar e estava começando a doer, estava tão hipnotizado que nem reparei que a mesma me encarava então a olho nos olhos e aperto meu menbro me fazendo gemer baixo e ela morde seu lábio inferior, ahhh aqueles lábios carnudos me deixavam maluco ela era gostosa para caralho.

S/N pov.

Estava-me a alongar dps de ter arrumado minhas coisas num canto da sala discretamente até que sinto um olhar sobre mim ou melhor sobre meus seios e quando ele percebe que o estou a olha-lo me olha descaradamente e aperta seu membro, ele caminhou até mim e sussurrou no meu ouvido.

JM: Eu vou fazer vc minha de todas as formas possíveis no mundo 

Disse e em seguida mordeu o lóbulo da minha orelha.

Flashback off

A partir desse dia tudo mudou eu e jimin comecamos a sair o que levou a algo mais sério o mesmo passado algum tempo me pediu em namoro e nesse dia foi quando o senti dentro de mim pela primeiro vez, o melhor dia da minha vida o dia em que jimin tirou a minha virgindade e me mostrou o quanto me amava.

Já faz dois anos que estamos juntos e hj seria seu 23 aniversário mas este ano queria fazer algo diferente pois passamos sempre nossos aniversários em casa ou vamos ao parque mas hj irá ser diferente irei realizar um fetiche de jimin (capa)

Quebra de tempo

Já eram 8 horas e jimin estava quase a chegar a casa, para preparar a surpresa para jimin tive que faltar ao studio e dizer ao meu chimchim que estava com dores de cabeça para o mesmo não desconfiar . Jimin tinha muitos desejos sexuais e um deles era fazer sexo com mulheres com fantasias (capa) e eu o concretizaria hj e espero que ele goste, tunaha recebido uma sms de jm a dizer que tinha chegado então fui para o quarto e deitei-me na cama a sua espera.

Jimin pov.

Tinha acabado de mandar uma mensagem para a minha bb a dizer que tinha chegado em casa estacionei o carro e entrei em casa mas estava tudo muito calmo tirei a camisola pelo calor que fazia e fui para o quarto a procura da minha pequena e me deparei com a mesma deitada na cama com uma fantasia de gato.

Pensamento on

Ahh que gatinha mais gostosa

Pensamento off

Vi a mesma vir na minha direção ela estava que nem uma deusa .

JM: o que é tudo isto amor?

S/N: uma surpresa gostou daddy?

JM: não me chame assim S/N vc sabe que me deixa louco 

S/N: (susurra no meu ouvido) hj eu vou fazer mt mais do que te deixar louco daddy (morde me lábio inferior).

Beijo ela com desejo e paixão em seguida pedindo passagem com a língua que foi logo permitida pela mesma, enquanto nos beijavamos eu a empurro para a cama e fico sobre a mesma sem separar do beijo.

Ela tinha um cheiro tão bom comecei a dar bjs e chupões no seu pescoço ouvindo a mesma gemer meu nome baixinho bou descendo meus bjs até seus peitos arrancando o pedaço de pano que os cobria, começando a chupa-los como um bebê esfomeado, tricava-os, beijava-os enquanto os apalpava eram tão grandes, tão quentinhos aperta-los era uma das melhoras coisas no mundo, quando me "cansei" de seus peitos desci minha língua pela sua barriga vendo a mesma arrepiar-se e me dando o gosto de ouvir a melodia que eram seus gemidos.

S/N: ahh daddy me chupa gostoso vai hum.

Sem contradiar a mesma fui baixando sua calcinha enquanto beijava a parte interior de suas pernas  tendo a visão de sua bocetinha gostosa tão vermelhinha molhadinha só para mim, para me receber comecei a beijar a sua boceta ouvindo-a gemer meu nome.

S/N: ahhh jimin awwnn....

Logo enfiei dois dedos em seu buraquinho apertado fazendo movimentos de oito e de tesoura enquanto a chupava senti S/N começou a tremer o que fez com que acelarace meus movimentos fazendo-a gozar na minha boca.

JM: tão docinha a minha bb

Tirei o resto da minha roupa e voltei a ficar por cima da mesma mas S/N trovou nossas posições ficando sentada em cima do meu pau me fazendo gemer quando ela começou a rebolar gostoso, ela se abaixa e inicia uma masturbação com a mão até eu pegar em seu cabelo fazendo-a abocanhar meu membro sua boca era tão quentinha ela fazia movimentos rápidos e precisos me fazendo gozar na sua boca ela engoliu e me beijou um bj calmo mas com desejo.

JM: fica de quatro para mim amor

Posicionei meu membro tendo a visão previligiada da mesma com aqule rabinho de quatro que a deixava tão sexo e que fazia meu pau ficar cada vez mais duro fui penetrando a mesma devagar sentido seu interior me aperter e aquecer de uma maneira tão boa.

S/N: oppa vai mais rápido  (gemeu como uma gatinha manhosa)

Então acelarei meus movimentos apertando seus seios de uma forma nem prazerosa, sai de dentro dela e disse:

JM: cavalga no seu oppa gatinha ahh cavalga bem gostoso no meu pau

S/N: ahh you let me crazy

Eu me sento e a mesma sobe em cima de mim enfiando meu membro em sua boceta me apertando gostoso numa velocidade  prazerosa para nós dois, seus movimentos eram rapidos e precisos pk coreanas não são assim boas como as brasileiras na cama, 10,20,30,40 estocadas e gozamos ao mesmo tempo

JM: ahhh awwn

S/N: awwwn

Estavamos ofegantes, ela saiu do meu colo e me beijou

S/N: feliz aniversário meu professor gostoso te amo

JM: te amo vida obrigado por existir minha aluna preferida

Nos beijamos novamente e eu já podia sentir meu membro ganhar vida outra vez só de vê-la assim nua uma autêntica perdição. 

S/N: daddy já está duro outra vez

JM: vc me deixa assim, segundo  round?

S/N: só se for agora😏

É nossa noite iria ser mt longa e este com certeza foi o melhor aniversário de sempre, uma noite prazerosa e o amor da sua vida não posso pedir algo melhor.


Notas Finais


Se quiserem saber o que aconteceu naquela sala de dança e como o namoro e a primeira vez deles aconteceu comentem e eu faço bônus
Desculpem os erros ☺☺


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...