História Imagine Jimin- O idiota do meu irmão - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Personagens Chanyeol, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Kai, Personagens Originais, Rap Monster, Sehun, Suga, V, Xiumin
Tags Amizade, Felicidade, Namjin, Romance, Vhope
Visualizações 100
Palavras 832
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Fantasia, Festa, Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oiiinnnn
Seres vivos eu estou tão feliiz!!
Temos 11 favoritos já *-* Aiii que delícia! Parece que estamos caminhando não é mesmo? E graças á isso eu vou tentar escrever um capítulo maior!
Até lá em baixo :)
Chuak~

Capítulo 5 - Droga! Prt.2


Fanfic / Fanfiction Imagine Jimin- O idiota do meu irmão - Capítulo 5 - Droga! Prt.2

...
Ele ainda estava chorando, decidi que seria melhor se ele se acalmasse sozinho, mas continuei do seu lado fazendo carinho nas suas costas. Ele se virou pra mim depois de uns cinco minutos, estava sorrindo e já fazia piada da situação. Eu ainda estava preocupada, e como eu sou a melhor atriz do mundo, consegui disfarçar bem esse sentimento. 
-Não fica com essa cara..- ele disse me abraçando- Isso acontece direto! A diferença é que quem me consola era o JungKook, Mas...- olhei pra ele e fiz sinal pra que continuasse - Mas ele vai começar a morar na cidade vizinha, fazer o que..
-Espera, como assim morar na cidade vizinha?- ele riu e bagunçou meu cabelo.
-Vamos conversar pelo caminho. Então, aquele desgraçado disse assim: "Minha filha não vai moar com um bando de vagabundo na mesma casa! Eles deviam estar com a mãe deles!"- imitou uma voz grave, o que me fez rir - E daí ele e Jéssica brigaram feio, depois, eles pegou as nossas malas e jogou fora, Sua mãe tentou impedir, mas ele empurrou ela e fez ela ficar inconsciente.- Respirei fundo, situação complicada, tanto pra mim quanto pra eles, comecei a andar brincando na beirada da rua. Estava tão concentrada que nem vi o carro prata brilhante passar quase em cima de mim, só não me pegou, por que Jimin me puxou pra calçada. E o melhor: Adivinha que estava dentro do carro? Quem disse que era meu pai acertou. Pois ele estava bêbado, cheirando a maconha e cheio de puta dentro do carro, e ainda por cima, teve a car de pau de gritar o meio da rua:
-Você é muito descarada! Saia já de perto deste indigente.- quem vê pensa ele era o BamBam (desculpa, não resisti kkkk) do momento. Respirei fundo, segurei a mão do Jimin e sai andando, ignorando completamente a existência daquela criatura. Óbvio que ele ficou muito bravo, mas não liguei, aposto que amanhã ele não vai nem lembrar que pegou o carro. Jimin foi arrastado até a esquina da nossa rua, onde vimos mais ou menos nove meninos de terno entrarem numa van preta. Um deles sorriu pra mim, e como sou muito simpática, acenei de volta sorrindo. Jimin bufou quando o garoto começou a se aproximar da gente, esperei ele chegar perto pra o saudar. 
-Boa noite! Vocês são s novos vizinhos não é?- assenti ainda sorrindo, ele estendeu a mão e esperou Que eu a pegasse- Me chamo Kim Minseok . Qual seu nome?- Se referia á mim, já que Jimin já estava quinze metros longe da gente, Ciumento!
-Me chamo Mary Annie. Moram vocês nove sozinhos?- ele riu e assentiu.
-Bom, é parecido com vocês, mas tem uma diferença.- disse tentando se gabar, espera ai gente! Isso é um flerte? Sorri com meu pensamento, cruzei os braços com ar de desafio.
-Ah, é mesmo? Em que exatamente?- ele sorriu
-É segredo, promete não contar pra ninguém?- assenti curiosa, ele estendeu a mão com o dedo mindinho, tracei o meu no dele, o que fez ele sorrir.- Eu e aqueles meninos somos de uma banda, bem famosa por sinal.
-Hm.. Vou procurar depois, qual o nome da banda?
-EXO, já ouviu falar?- assenti meio curiosa.
-Já, mas não consegui aprender nenhuma música, nem memorizar a cara deles, só ouvi Wolf e Monster.- ele riu
-Assiste Grow, eu sou esse aqui.- mostrou uma foto no celular dele. Sinceramente, ele é um dos meninos mais bonitos de lá.- Pena que eu não conto muito, já que eu praticamente nem canto e nem danço.
-Só visual então?- ele assentiu e riu, olhei pro horário do celular.
-Qual o seu nomeStage?-perguntei interessada.
-Xiumin. Bem, quando eu voltar do show que eu vou fazer em Seul, eu queria te mandar uma mensagem, me passa seu Kakau?- ri mentalmente, era What´s no Brasil. Assenti e dei meu número pra ele. Jimin olhava ainda enciumado pela janela, isso é tão divertido!- Beleza, então eu depois te chamo.
-Oh Xiumin! Vai ficar quanto tempo ai? Vem logo!- um menino com topete e uma boca carnuda gritou de dentro da van. Me senti mal por atrasar o show deles, Xiumin me deu um beijo na bochecha e entrou na Van, ri e dei tchau até ver eles sumirem.
-Mary, entra, agora.- Jimin disse de braços cruzados e com uma cara emburrada. Ri dele e cruzei os braços.
-Desde quando, o "senhor" manda em mim?- ele respirou fundo, descruzou os braços e me encarou, o olhar dele foi extremamente sexy. Ai meu coração! Sorri e levantei uma sobrancelha.
-Desde que.. Agora você me pertence!- e me jogou em cima dos ombros, ri alto enquanto entravamos dentro da casa. 
-Oh Não! O senhor mandão me roubou! Jiin!!- gritei enquanto acendíamos toda as luzes.

Essa noite vai ser muito divertida! Ainda bem que ele não está mais tão chateado.. Eu gosto de quando ele me faz sorrir.. Ainda mais quando está com ciúmes... Bom! Até a próxima!

Tchaau... 

 


Notas Finais


Eaiiiiii?????
Gostaram? Não? Ah...
O capítulo ficou grande o suficiente? Espero que sim.. Precisa de revisão? O jeito que está sendo narrado tá bom? Me digam!!
Até semana que vem Seres cintilantes!
Beijiiinhooo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...