História Imagine Jimin- O idiota do meu irmão - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Personagens Chanyeol, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Kai, Personagens Originais, Rap Monster, Sehun, Suga, V, Xiumin
Tags Amizade, Felicidade, Namjin, Romance, Vhope
Exibições 20
Palavras 1.207
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Comédia, Fantasia, Festa, Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oiiiiiiii..
Pq eu to postando mais cedo? Não sei. Ficou grande? Não sei, só leiam, e até as notas finaaiss!

Capítulo 6 - Uma festa bem estranha.. Parte Um


Fanfic / Fanfiction Imagine Jimin- O idiota do meu irmão - Capítulo 6 - Uma festa bem estranha.. Parte Um

...

-FUCK YOOU VERYVERY MUUCH!- gritou Yoongi balançando a cabeça com fones no ouvido rindo, já disse que ele é lindo? Não? Pois bem, Min Yoongi é lindo. Ri da cara dele enquanto comia algum doce que esticava muito, hoje o velhinho tinha me dado o dia de folga, pois precisava resolver algumas coisas no banco. Vai entender. Jimin e JungKook se sentaram do meu lado tampando a visão que eu tinha do menino de cabelos verdes. 
-Quantos anos você tem JungKook?- perguntou Jimin roubando um docinho meu e colocando obraço em cima de mim.
-18, senhor Jimin.- eu ri deles, estavam aprontando alguma.
-E a senhorita, Mary Annie?- arrumei a postura e disse com uma voz enjoada:
-18, senhor Jimin.- ele sorriu 
-Por acaso eu recebi meu salário hoje, e faz mais ou menos dois meses que eu não pego ninguém nem bebo. Então, os dois, senhor e senhora, estão convidados a ir comigo na famosa "Balada IceCream Cake" que, precisa de pelo menos, três pessoas pra entrar?- Gritamos juntos, o que fez Yoongi parar com a performance dele e olhar pra gente, interrogativo.
-Por favor, digam que vocês vão pra uma festa!- el disse com uma cara fofa. 
-Vamos sim, quer vir junto?- ele assentiu sorrindo.
-Taehyung você vem junto!- JungKook gritou pra Tae-Tae que roubava alguma coisa na cozinha pra comer.
-Por que eu e não o Hoseok?- Jungkook riu e disse com cara de satisfação.
-Por acaso o Hyug está de castigo por um mês, graças á merda que ele fez ontem.- Tae suspirou e assentiu, me levantei do sofá, sem antes roubar a parte do doce que estava pra fora da boca do Jimin e subi pro quarto, procurei alguma roupa legal e encontrei só um short-saia preta com uma camiseta meio soltinha(que eu prendi dentro da roupa) vermelha com rendinhas. Prendi meu cabelo num rabo de cavalo, não passei maquiagem, vai que eu acabo soando e fico parecendo um panda. Desci as escadas e apenas Jimin estava pronto, o mesmo se encontrava com um boné preto virado pro lado, uma camisa branca  um colete jeans, uma calça de couro colada e um tênis meio altinho, estava muito bonito! Quando finalmente desci descalça, ele assobiou pra mim e me olhou de cima a baixo.
-Você está muito bonito Jimin.- ele riu e fez uma pose com uma cara maliciosa. Mordi o lábio também fazendo uma cara malíciosa, no final acabamos caindo na gargalhada.
-Do que estão rindo?- Um menino de cabelos verdes, touca vermelha, calça jeans rasgada e uma camisa- colete preto desceu as escadas, trazendo um sapato de salto da mão eu um all star na outra.
-Esqueceu disso aqui no meio do corredor. - estendeu o sapato pra mim. Sorri e o agarrei, colocando imediatamente no pé e ficando do mesmo tamanho que o Jimin., provocando sorrisos sinceros do Yoongi.
-Que cima fofo entre os três..- Taehyung disse descendo as escadas, calça jeans e uma camisa vermelha, all star e um cabelo bagunçadamente arrumado. JungKok desceu com a mesa camisa que  Tae e uma calça de couro colada. All Star vermelho e preto, uma corrente cor de ouro e um delineador, o que fez com que a carinha dele ficasse mais fofa.
-Pra onde vocês vão?-Jin perguntou de braços cruzados também descendo as escadas. Todo arrumado, sendo seguido por Namjoom.
-Pra "IceCream Cake" e vocês?- Jimin respondeu sorrindo, um sorriso totalmente charmoso, devo dizer. 
-Vamos pra um café ali perto, Jin precisa me contar alguma coisa que ele insiste ser longe de casa.- Nam disse dando de ombros, arrumado também, muito chique.
-Jin, posso falar com você um segundo?- chamei ele de canto, o mesmo fez uma careta e foi comigo até o jardim. Eu sorri e perguntei indiscretamente.
-Você vai contar pra ele?- ele assentiu e esfregou as mãos, nervosíssimo.
-Vou contar algumas coisas. Bom, a primeira, vou querer contar depois, junto com a Jéssica, segundamente, vou falar pra ele que sou gay e que...-ele hesitou, sorri e o incentivei:
-Que..?- ele sussurrou em meu ouvido o que ele ia dizer, não vou contar pra vocês agora, mas enfim. Fomos pra dentro e chamamos os outros meninos. Jin deu carona pra gente até a tal "Festa" e depois seguiu  caminho dele. Acabei indo espremida entre Yoongi e Jimin dentro do carro e fiquei com dor nos braços, então, assim que eu cheguei, me sentei num banquinho e beberiquei um pouquinho de uma bebida bem parecida com vinho, era doce. Deliciosa. Jimin se sentou do meu lado e me abraçou, tinha cheiro de bebida forte. Estava visivelmente alterado. 
-Sabe qual a graça dessa festa?- neguei, curiosa.
-Não faço a mínima ideia. Qual a graça?- ele sussurrou no meu ouvido:
-Que tem um hora da festa que os convidados são obrigados a dar um beijo triplo. Para conseguir permissão pra ficar até as quatro. É tipo um aviso pro que pode acontecer depois.- eu sorri desconcertada.
-Nós vamos embora antes disso né?-ele negou rindo.
-Escolha entre nós quatro, porque vai chegar essa hora, e você vai acabar ficando parada no meio da rua nos esperando.- respirei fundo e olhei pros lados. Yoongi estava não muito longe, também bebericava alguma coisa dentro de um copo vermelho, e olhava atentamente pra JungKook, com um olhar materno, como se estivesse pronto pra qualquer indício de assedio indesejado. Ainda estava muito bonito.
Olhei pra Taehyung, ele dançava divertidamente com cinco pessoas, duas meninas e três meninos, com um copo de vidro na mão ecom um gingado que mostrava perfeitamente estar bêbado. Pelo menos Jimin não estava assim tão bêbado, bom, por enquanto.
-Eai?-olhei pra ele, um sorriso travesso estava estampado na sua cara, fitava um loira bunduda na pista de dança, um vestido branco rebolando diretamente pra ele, tomei mais um gole daquilo e olhei pra ela com desdém.
-Eu acho que você, vai acabar ficando com a loira e com mais alguma qualquer, se for pra escolher, prefiro ficar com JungKook e Taehyung, se não, ir embora com Yoongi de táxi.- ele riu  e apoiou os braços na minha cabeça. Piscando pra loura, que sorriu e começou a se aproximar.
-Tenho uma ideia melhor, que tal, se fosse eu, você e...- sussurrou o nome da pessoa n eu ouvido, sorri e virei a cabeça. Preocupada.
-Mas será que **** topa?- Jimin riu e assentiu, se levantando pra ir de encontro com a loura.
-Se você topar, *** não tem escolha, concorda?- assenti respirando fundo, olhei pra frente e vi A loira se esfregando no Jimin, mordi o lábio interno com muita força, descontando a raiva daquele maldito ciúmes em mim mesma.
-Não acredito!- disse uma voz conhecida, se sobressaindo da multidão. XiuMin vinha em minha direção com um copo de bebida preta e com um limão na borda.- Você, aqui, que coincidência!- sorri e acenei, mais dois garotos vinham atrás deles, um emburrado e outro sorridente. Os três se sentaram do meu lado e se apresentaram:
-Me chame de Kai, eu não queria estar aqui, então já aviso: Eu não sou sempre assim.- enfatizou cruzando os braços. Ri discretamente assentindo com a cabeça.
- Sou Sehun, muito prazer!- disse o sorridente.

O resto eu conto depois, o mais cedo possível, eu prometo! Até maiis!


Notas Finais


Olá!E ai? Me digam:
Vocês preferem que a Mary fique om o Jimin e o ******, ou com o Taehyung e com o JungKook?
Ou com o Xiumin, Kai e Sehun??
Escolham, vai influenciar bastante no próximo.
E o que será que o Jin dissepra Mary?
Façam seus lances!!
Quem ganhar, recebe uum biscoito!
:)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...