1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jimin -One shot- >
  3. Ajudante?

História Imagine Jimin -One shot- - Ajudante?


Escrita por: GioSilva

Notas do Autor


OIER
Tia on aq ~Yeeeeeeey~
Um Imagine com nosso chimchim aqui, dedicado a uma amiga minha♡
RAFAELLA, EU TE AMO, ME NOTA CARAIO
E como eu estava no tédio, resolvi escrever memo ;u;
Sem mais enrolacões, vamos ao IMAGINEEEEE

Capítulo 1 - Ajudante?


Fanfic / Fanfiction Imagine Jimin -One shot- - Ajudante?


Pov's S/N

- Eu já disse que não, nanjoom! - e esta sou eu, discutindo com meu chefe novamente. Ele me chamara para conversar sobre algumas coisas que havia pensado, para a melhoria da nossa empresa. Estávamos na sala de reuniões e o mesmo colocou uma idéia na cabeça de contratar um ajudante pra mim.

- Entenda, S/N, isso vai ajudar a nossa empresa, o trabalho irá fluir muito mais! - ele sibila e me olha, esperando que eu concordasse com aquilo.

- Eu não preciso de ajudante , sei cuidar do meu trabalho sozinha. - me encosto na cadeira e cruzo os braços.

- S/N! - Disse ele já irritado.

- Chega Namjoon! Não é não! - Digo me irritando também. Ele me olha por alguns segundos e suspira.

- Uma pena que não concorde... - Ele diz e fico surpresa. Onde está o Kim Namjoon que não se da por vencido? Arqueio uma sobrancelha e continuo o olhando - Uma pena que eu já tenha chamado ele - Filho da p- Pode entrar, senhor Park.

Escuto a porta de abrir e depois fechar, porém continuo encarando o ser a minha frente. Ele sabe que odeio que façam as coisas sem meu consentimento, eu estava queimando em raiva - Comprimente ele, S/N. - Ele diz com uma expressão cínica no rosto, a vontade que me dá é de lhe mostrar o dedo do meio e sair daquela sala, mas apenas me levanto e me curvo curtamenten cruzando os braços e olhando para um ponto fixo na parede, enquanto eles se apresentavam e essas merdas todas ai.

(...)

- S/N! - diz Namjoon me cutucando- Preste mais atenção quando eu estiver falando com você, por favor. Leve Park até a sala de vocês, e depois o mostre o prédio. - Assinto ainda de cara fechada, indo em direção a porta e a abrindo, acenando para que o mesmo saia. Logo depois saio também e fecho a porta, olhando de relance para Jimin Que é um gato, mas estou muito fula para pensar nessas coisas agora e andando em sua frente, até minha, corrigindo, nossa sala.

- É aqui - abro a porta e entro na sala -  feche a porta quando vir, por favor - dou a volta na grande mesa e me sento. Jimjn fecha a porta e passeia seu olhar pela sala, seus olhos escuros pareciam analisar cada detalhe daquela sala, desde fragmentos de poeira, até a cor da tinta da parede. Depois de tal ato ele me olha no fundo dos olhos, fazendo-me sentir um arrepio imenso, coisa que jamais acontecera de eu trocasse esse tipo de olhar com outra pessoa.

- Sente-se, por favor, Jimin - Digo separando alguns papeis de minha vista, tomando atenção apenas para o platinado a minha frente.- Conte-me mais sobre você, Jiminnie - sorrio falsa, eu não queria saber, eu só queria estar arrumando meus papéis em paz, cacete.

- Bom, me chamo Park Jimin, tenho 21 anos, nasci em Busan e vim para cá, trabalhar na empresa do melhor amigo de meu pai. - ele sorri fraco, sem mostrar os dentes, um sorriso muito bonito por sinal - espero que nos demos muito bem, noona - ele me chamou de que?

- Noona? - rio sarcástica- Quantos anos acha que eu tenho,Jimin? - o olho com uma sobrancelha arqueada, cruzando as pernas e juntando as mãos.

- Pelo seu mau humor, uns 40 por ai - ele joga a cabeça pra trás e sorri novamente, soltando uma leve gargalhada, dessa vez mostrando os dentes, ok, esse sorriso quebra as pernas de qualquer um. - mas eu estaria sendo um completo exagerado, até porque, seu corpo não condiz com sua idade, S/N - ele toma uma expressão levemente maliciosa e sinto minhas bochechas queimarem levemente, eu estava corada, sério? Só por uma cantada dessa? - Corada S/N? - ele se levanta e anda até a porta, virando a chave e trancando a mesma, depois coloca a chave em algum lugar que não consigo ver, pois o mesmo estava de costas pra mim e vira novamente para a otária aqui, que estava sem reação- Eu mau comecei a brincadeira... - Disse se aproximando e parando de frente a cadeira que ele estava sentado.

- Q-Que merda de brincadeira é essa, Park? -Droga, gaguejei- me dá essa chave agora!

- Que boca suja,.chefinha. E linda também... - me levanto e espalmo as mãos na mesa - uau, te deixei irritada... -ele se inclina sobre a mesa e se aproxima de meu ouvido - Quer a chave Baby? - sussurra, estava ficando quente ou era impressão minha? - Me reviste, S/N - sua voz sai extremamente rouca e sexy, ele morde o lóbulo da minha orelha e se afasta da mesma, voltando ao meu rosto e tomando um beijo meu. No começo eu estava surpresa, por que ele me beijou? Não importa mais, eu já estava quase entregue a ele.

Ele pede passagem com a língua e eu cedo, nossas línguas dançavam e batalhavam ao mesmo tempo, ele fazia algumas sucções no meu lábio inferior, sua boca tinha um leve gosto de menta, era refrescante e macia. Acabamos por quebrar o beijo, por conta da falta de ar.

- J-Jimin... - digo meio ofegante pelo beijo e pelo calor que estava sentindo - faz esse calor parar... -subo na mesa e engatinho até ele, me sentando na sua frente e o puxando pelo colarinho, chegando minha boca perto de sua orelha- Me faça sua, Oppa...

Continua...



Notas Finais


Era pra ser uma One shot
Mas a qrida aq apagou a one shot inteira
E eu to escrevendo isso as QUASE DUAS DA MADRUGADA
enton pra n iludir vocês
Um ta ai
Amanhã saí o último
N desistam de mim ♡
Bjons de baunilha da tiaaaaa♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...