1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jimin -One shot- >
  3. Ajudante?? Pt.2

História Imagine Jimin -One shot- - Ajudante?? Pt.2


Escrita por: GioSilva

Notas do Autor


OIE GALERO
Enton
Pra você que já favoritou a fanfic
Obggg :3 e um aviso, eu editei o 1 cap
Enton, corre lá que ta Show
E eu não pude esperar pra escrever esse último cap
Então ta saindo pra vocês agorinha mesmo ♡
Boa leitura :3

Capítulo 2 - Ajudante?? Pt.2


Pov's S/N

"Me faça sua, Oppa"

Bastaram apenas essas palavras para enlouquecer Jimin, o mesmo já atacava meus lábios novamente, em um beijo mais necessitado,commais pegada,Mais quente.

Ele abrira minhas pernas e se posicionou entre as mesmas, abraçando minha cintura com um braço, enquanto sua mão direita puxava e soltava os fios de meu cabelo, antes preso em um coque.

O afasto um pouco, não quebrando o beijo, e retiro sua  gravata, abrindo depois alguns botões de sua camiseta branca social. Acabamos por quebrar o beijo novamente, já que a droga do ar nunca colabora conosco.

Tiro sua camiseta, deixando seu abs, bem definido por sinal, a mostra. Arranho levemente o mesmo, escutando um baixo arfar do mesmo, sorrio maliciosa com aquilo. E o mesmo começara a atacar meu pescoço,  dando chupões que concerteza ficariam marcados por um bom tempo. Mordidas não tão fortes e beijinhos, fazendo me arrepiar por inteira e soltar pequenos gemidos e arfares.

O platinado não quebrando seu contato com meu pescoço, comeca a retirar o blazer que eu usava, com um pouco de dificuldade, e depois desabotoa minha blusa social cor salmão, os jogando embolada em qualquer canto daquela sala.

- Você é linda, S/N... - Ele diz, me dando um selar e sorrindo fofo, desabotoando o meu sutiã por trás e o jogando junto com as outras roupas - vou te foder até não conseguir andar mais, baby - sua voz muda do "Fofo e cuidadoso" para "Malicioso e sexy" de uma hora pra outra? Como ele consegue?

Sem me deixar pensar muito, ele abocanha meu seio esquerdo, me fazendo soltar um gemido surpreso, ele lambia e mordida levemente a ponta rosada do mesmo, me levando a loucura. E quando se enjoava, mudava para o outro, me deixando cada vez mais excitada e com um incomodo entre minhas pernas, eu já estava molhada...

Ele para de brincar com meus seio e começa a descer selares por minha barriga, até parar na minha cintura - Tire , Baby - já cega e extasiada pelo prazer, apenas o obedeço e tiro tanto a saia, quanto minha roupa íntima me sentando novamente -  já molhadinha? Só pra mim? - ele se abaixa e coloca um dedo em sua boca, o salivando e posicionando em minha entrada, o penetrando de uma vez só.

- Awwnn, Oppa... - jogo minha cabeça pra trás, enquanto o mesmo teclava rápidamente o dedo em minha intimidade. Logo ele aumentou, colocando mais dois dedos e me penetrando rapidamente, fazendo eu gemer descontroladamente, até que me desfiz. Respirando com dificuldade. Jimin lambeu os dedos e veio até mim, me beijando, fazendo-me sentir meu próprio gosto.

O puxo mais pra perto, sentindo sua ereção já formada mesmo por cima da calça. Estrelaço minhas pernas em sua cintura e roço nossas intimidades, recebendo como resposta gemidos do mesmo.

- Baby... - ele quebra o beijo e me olha - me chupe... - assinto, descendo da mesa e o vendo tirar sua calça.

Me ajoelho em frente ao mesmo e retiro sua box azul, tomando um pequeno susto. Seu membro não era grande, tinha um tamanho bom, mas ganhava em grossura, o que mais me afligira agora.

Seguro meu membro com precisão e o coloco todo na minha boca, de uma vez só,  escutando um gemido longo e arrastado dele.

- S-S/N... sua boquinha é tão deliciosa, awwwnn - disse entre gemidos e passando as mãos em meus cabelos, jogando sua cabeca pra trás e gemendo - hmm...awwn..

Colocava seu falo com precisão na boca, fazendo movimentos de vai e vem, e o que não cabia eu masturbava com a mão. Depois um tempo, me concentrei apenas em sua glande, lambendo toda a extensão de seu falo e sugando sua cabeça rosada, ouvindo o mesmo gemer feito louco. Até que senti seu membro pulsar e depois o líquido quente e amargo em minha boca, apenas engulo tudo.

Lambi de seu membro, subindo por sua barriga e mordendo levemente seus gominhos, subindo mais e chegando até sua boca, o beijando ardentemente. O mesmo me abraçou mais forte, dando impulso para que eu me sentasse na mesa novamente.

Agora ele esfregava a cabecinha de seu membro em minha entrada, e eu estava quase batendo nele por essa demora.

- Vai logo, J-Jiminnie.... -digo ofegante.

- Com o que, S/N? - ele está se fazendo de desentendido? Por favor, não

- M-Me fode logo! - digo quase implorando e o mesmo me penetra quase que na mesma hora - Aaaah... J-Jiminnie...

Ele começara a estocar lento, mas logo depois foi intensificando os movimentos, segurando minha cintura enquanto mexia em meus seios.

Então ele acerta meu ponto G - Aaaaah, jimin, ai de nov-vo -seguro seus cabelos.

- Ain... tão molhadinha aqui... - ele acerta meu ponto G novamente, várias e várias vezes.

Então ele acelerou ainda mais nas estocadas, gemiamos feito loucos, nossas testas pingavam em suor, até que meu orgasmo chegou e acabei por me desfazer. Depois de algumas mais estocadas de Jimin, o mesmo geme alto e arrastado, tendo também o seu orgasmo.

- Quero que sente em mim, baby - ele se retira dr drntro de mim e choramingo, depois senta na cadeira e abre as pernas, sem delongas, me sento de frente pra si e abro as pernas também,  sentando de uma vez em seu membro - Ah.... se mexa baby, você é tão deliciosa que irá me fazer gozar rápido... awnn... - diz com a voz ainda mais rouca.

Começo a me movimentar, segurando em seus ombro para manter um equilíbrio.  Minhas pernas começaram a ficar bambas e eu estava cega de prazer. Então ele segurou minha cintura e começou a estocar forte e bruto, me fazendo quase chorar de tanto tesão.

- AAAHH OPPA, CONTINUE - entrelaço minhas pernas em volta de sua cintura, sentindo mais o seu membro dentro de mim.

- Aaah S/N, awwwn, e-eu vou...porra... - disse o palavrão baixo

- aah -suspiro- v-vamos juntos... aaaaahh! - chegamos ao ápice juntos, cansados e ofegantes.  Caio em seu peito, tentando normalizar minha respiração.
Ele começa a fazer um leve carinho em meus cabelos e sorrio leve com aquilo.

Parece que ter um ajudante comigo não será tão tedioso, afinal.


Notas Finais


AEEEEEE
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO
DEVE TER FiCADO MEIO BOSTA
PQ ESSE É MEU PRIMEIRO IMAGINE
MAS EU FIZ DE CORAÇÃOZAO
Me inspirei na ~senhorawaw pra escrever isso
MINHA RAINHA DOS HENTAI
Bjs galero e até a próxima ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...