1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jimin- one shot >
  3. Grávida? Transformação e nascimento

História Imagine Jimin- one shot - Grávida? Transformação e nascimento


Escrita por: KimShiJin

Notas do Autor


Último cap, demoro mais ta ai, espero que gostam.

Capítulo 4 - Grávida? Transformação e nascimento


Depois daquele dia ma-ra-vi-lho-so se passou um mês e sua menstruação não chegava, você fica preocupada e vai numa farmácia comprar dois teste de gravidez pra fazer.

Quando você voltou o Jimin estava fazendo o almoço e você foi pra o banheiro fazer os testes, esperou os minutos que tinha que esperar e quando olhou se desmanchou em choro.


_ oh meu Deus... O que eu vou fazer?... O que o Jimin vai fazer?...


Você sai do banheiro ainda chorando e vai ate ele que não te viu entrar na cozinha.


_ J-jimin... Você soluça.

Jimin- o-o que aconteceu?... Porque está chorando?...

_ J-jimin... E-eu to g-gravida?... Você começa a chorar alto.

Jimin- g-gravida?... Eu... Vou ser... Pai?...

_ sim... O que vamos fazer?...

Jimin- ue... Vamos ter a criança... Mas tenho que te contar uma coisa...

_ o-o que?...

Jimin- se o bebê nasce e você ainda for humana... V-voce... Pode morrer...

_ entao... Quer dizer... Que eu vou morrer?...

Jimin- não se você quiser ser transformada... O que acha?...

_ eu posso me preparar primeiro?...

Jimin- Claro meu amor... Quando estiver pronta me fale, agora vamos comer, esse bebê deve estar faminto ne.

_ e- eu nao sei ele (a), mas eu estou kkk.

Jimin- pensou que eu iria te larga ne?. Ele te olhou.

_ sim... Você sorriu fraco.

Jimin- nunca iria te larga, grávida ou não, eu te amo...

_ também te amo.. Obrigado por não abandonar.


Depois do almoço vocês ficam deitados na cama, enquanto conversaram e Jimin acariciava sua barriga, você sorria boba.

Uma semana se passa e você pensa e repensa na proposta fo Jimin em se transformar, você não quer morrer, nao quer perder seu filho e o Jimin.

_ amor... Eu pensei na sua proposta... Eu aceito, eu quero que você me transforme.

Jimin- hum... Vai doer um pouco, e se transformar requer algumas reações...

_ como assim... Reação?...

Jimin- assim... Você fica com sede de sangue e pode querer morder qualquer um que tiver pela frente, você vai ter um desejo sexual absurdo, entre outras coisas.

_hum... Eu posso ficar trancada dentro de um quarto... Quando isso vai acontecer?.

Jimin- hoje a noite, eu vou preparar a sala fica ai e descansa mais tarde eu te chamo. Ele te beija e sai.


Jimin povs on:

 Vou preparar a sala pra transformação, ela vai ficar tão linda... Espero que ocorra tudo bem, ja quero que o tempo passe logo pra eu ver meu filhote.

Terminei de organizar as coisas e fui chamar ela que estava dormindo, cheguei la e ela estava de barriga pra cima a tocando, fui ate ela e a chamei baixo e a beijando, ela levantou e foi tomar um banho, fiquei na sala a esperando.

Ela aparece linda, com um vestido vermelho e preto longo, cabelos soltos e uma bela maguiagem, fui ate ela e a beijei.


Jimin povs off:


Jimin- está preparada amor?...

_estou sim amor... Eu confiu em você.


Jimin te preparou deitada numa cama que ele montou na sala, ele mordeu o próprio abraço e levou ate sua boca, você tomou o sangue dele e sentiu uma tontura e desmaio.

Se passaram algumas horas e você acordou se sentindo um pouco estranha e com sede, olhou pra o lado e viu o Jimin te olhando.


_ Jimin- ha... To com sede... Você fala sonolenta.

Jimin- que bom que acordou meu amor... Me espera aqui que eu vou buscar uma coisa. Ele sai andando para a cozinha.

_ ta...

Jimin- aqui esta amor... Sair pra caçar hoje e peguei sangue pra você.

_ muito obrigado minie.


~passa tempo~


Se passou 8 meses e sua barriga estava enorme, faltava alguns dias pra o bebê nascer segundo o médico ( mas todo mundo sabe que pode nascer antes ).

Você e Jimin estavam na cama depois de uma noite maravilhosa ( se é que você me entendi ), Jimin acariciava sua barriga a vendo mecher.


Jimin- cade o mininão do papai?... O bebê se meche.

_ para com isso Jimin, isso doi sabia? Eu to cansada... 

Jimin- ta bom amor eu paro, você ta bem?.

_ tô sim só com uma dorzinha no pé da barriga... Haaaa...  Você grita.

Jimin- oh meu Deus... Vai nascer amor... Vamos te levar ao hospital.


Ele te pega no colo desce correndo te coloca no carro pega a bolsa do bebê e partem pra o hospital, chegando lá vocês entram na sala de parto e ficam la umas meia hora.

Jimin- ele é minha cara ne amor?... Tão lindo.

_ você é muito convencido ne... Mais sim vocês são lindos, mais sim vocês são lindo, os amores da minha vida... 

Jimin- eu amo vocês.


Notas Finais


Fim!
Espero que tenham gostado.
Feliz ano novo gente linda.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...