1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jimin(S/n vai a Coreia do Sul)1°Temporada, 2°Tempora >
  3. Jimin me odeia?

História Imagine Jimin(S/n vai a Coreia do Sul)1°Temporada, 2°Tempora - Jimin me odeia?


Escrita por: Umamochi

Notas do Autor


O próximo capítulo sai as 00:00. Depois terá mais um capítulo não sei que horas irei postar. No capítulo 11 será falado o horário. Quaisquer erros ortográficos me desculpem. ><

Capítulo 10 - Jimin me odeia?


Fanfic / Fanfiction Imagine Jimin(S/n vai a Coreia do Sul)1°Temporada, 2°Tempora - Jimin me odeia?

Jurado3: agora é minha hora de decidir se você vai passar ou não e você vai..........

10° capitulo " Jimin me odeia?"

S/n: Porra que suspense fala logo

.

Jurado3:ah?.... Você passou parabens agora Você pode começar a vim aqui segunda ser treinee.


S/n: obrigada... Muito obrigada.


Sai da sala já era 8 horas da noite então fui procurar pelo Ji-hoo. Quando meu celular tocou.


S/n: Alô


Ji-hoo: S/n ouve uma emergência, minha omma teve que ir no hospital.


S/n: ok vou dar um jeito de ir embora fica tranquilo.


Ji-hoo: ok... Tchau


S/n: tchau.


Como eu iria embora agora.... Então sentei para pensar.


S/n: estou com frio.



POV'S V


Hoje eu e o Jimin estavamos ensaiando, estavamos indo embora quando vi aquela menina do camarim.


Jimin: Ela de novo.


V: Por que você não gosta dela.


Jimin: não é isso mais parece que ela me persegue.


V: já ouviu aquela frase? Que quando alguém é feito pra você o destino sempre junta vocês.


Jimin: A va se fude V..... Eu gosto é do Jung Kook.


V: Ok.... Mesmo ele sendo meu....Eu vou ir falar com ela.

POV'S S/n


Estava morrendo de frio, tinha esquecido me casaco. Eu ouvi algo e olhei para o lado, era Jimin e V conversando.... V veio em minha direção.


V: Oi.... O que faz a essa hora da noite aqui?


S/n: Vim fazer o teste e fui a última.


V: Sério? Vai vim alguém te buscar?


S/n: Não eu vou de ónibus.


V: não.... Eu te levo até a sua casa ou melhor a van leva.


S/n: Não será um incómodo?


V: Imagina.... Vamos.... Vejo que está com frio.


V pegou o casaco dele e colocou sobre mim enquanto o Jimin olhava com um olhar parecia ódio.


V: vamos?

POV'S Jimin

Estava eu e o Tae ensaindo, quando saimos o Tae viu a garota, e insistiu que eu gosto dela. Ele foi até ela e deu o seu casaco. Talvez eu estivesse com ciúmes.


Jimin: Não eu não gosto dela.


V: Jimin venha vai ficar ai parado.... Tá fazendo cosplay das estátuas de BST.


Jimin: Não, vamos. Ela vai com a gente?


V: Vai. Por que algum problema

?

Jimin: não.


Estava meio que feliz dela entrar na van comigo. Mais parei pra pensar, e se ela fosse fã sasseing ?.

POV'S S/n

O Tae é muito gentiu, famos conversando daqui até minha casa, Jimin acabou dormindo. Chegado em casa agradeci o Tae e entrei estava tudo escuro quando ascendi a luz, estava meu pai, Sra. Lee e o Ji-hoo com um bolo.


Appa: você passou?


S/n: Siim.


Sra. Lee: parabens


Ji-hoo: vamos comer o bolo.


S/n: Sim. Ji-hoo sua mãe não estava no hospital?


Ji-hoo: foi uma mentira para poder comprar o bolo.


Sra. Lee: você deixou ela sozinha lá?


S/n: um amigo meu me troxe.


Appa: você nem convidou ele para entrar.


S/n: ele estava muito ocupado. A gente vai comer ou ficar batendo papo?


Eles foram embora, estava tão cansada que nem levei a Sra. Lee e o Ji-hoo até o portão. Fui até o meu quarto e deitei na cama.


S/n:Eu fiquei com a blusa do Tae segunda vou procurar ele paraç entregar.


Acabei dormindo sem mesmo ter colocado o meu pijama.



***Domingo****


Acordei cedo e fui tomar café meu pai não tinha acordado então fiz arroz e japchae. Coloquei um dorama para assistir.


Appa: uhm que cheiro maravilhoso. Você fez o café da manhã hoje?


S/n: Sim.


Depois do café subi no meu quarto tomar banho e trocar de roupa. Eu ouvi meu appa me chamando.


Appa: S/n desse aqui.


S/n: ok appa.


Então eu desci.


Appa: S/n como agora você vai praticar você precisa de algumas roupas mais leve, aqui está o dinheiro compre o que precisar de roupa.


S/n: Appa não precisava...


Quando eu começar a trabalhar vou te pagar.


Appa: eu te levo ao centro de Seul e depois você volta de metro.


Meu pai foi me levar como sempre as lojas eram recheadas de coisas lindas. Comprei tanta roupa. E alguns all star e vans.

****Segunda****

Acordei cedo e fui para a escola. Fui para casa rápido,quando cheguei em casa troquei de roupa, almoçei, peguei o casaco do Tae e coloquei dentro da minha mochila, desci as escadas correndo.


Appa: onde vai tão rapido?


S/n: Não posso chegar no meu primeiro dia atrasada.


Appa:  mais são 12:30.


S/n: começa as 1, se eu não sair agora com o trânsito que está lá fora vou chegar atrasada.


Appa: pode deixar eu te levo.

Depois volte de metro.

S/n: obrigada appa.


Cheguei lá em cima da hora. Entrei dentro da sala havia mais 15 candidatos. Fiquei na frente esperando a professora chegar, todos me olhavam enquanto eu me aquecia. Odeio ser estrangeira.


A professora entrou.

Professora:Olá alunos, eu sou a professora Yoon So-ra, hoje no primeiro dia de aula de vocês vou ensinar como é que funciona as coisas aqui. Vocês serão treinados e veremos qual será a sua capacidade.  Iremos  debutar você solo ou em grupo. vocês poderam ser deputados esse ano ou pode demorar. Dois Dias de aula de dança, e dois dias aula de canto com outro professor.


???: o que iremos aprender hoje?


Yoon So-ra: eu quero que vocês façam um grupo de 3 pessoas e ensaiam uma música. E na sexta da semana que vem me mostrem. Essa semana só isinarei algumas coisas. Vocês que ainda estão na escola aqui ira ficar aberto a noite também.


****Passado se 6 horas de aula****


Acabado a aula  2 meninas vieram falar comigo.


???: Oi eu sou a Jae e esss é a Pil-sook.


S/n: olá sou a S/n

.

Pil-sook: vamos fazer o grupo juntas.


S/n: ok.


Jae: A gente têm que ir, amanhã nos decidimos o que vamos dançar.


S/n: Okayn.

POV'S Jimin.


Hoje eu e o Kookie e os hyungs ensaiámos muito, era 6 horas e convidei eles para irmos a um café. Estavamos descendo a escadas e vi aquela garota.


J-hope: Ei oque aquela garota está fazendo aqui.


V: Acho que ela passou e está sendo treinee.


Jin: ow.... Que legal.


V: vamos chamar ela pra ir com a gente.


Rap Monster: boa ideia quem sabe o Jimin percebe que ele gosta dela.



Notas Finais


Dicionário coreano:
Japchae: é um prato coreano feito  com macarrão e batata doce.
Obrigado por ler. Não esqueçam de comentar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...