1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jimin(S/n vai a Coreia do Sul)1°Temporada, 2°Tempora >
  3. Tive minha primeira vez.

História Imagine Jimin(S/n vai a Coreia do Sul)1°Temporada, 2°Tempora - Tive minha primeira vez.


Escrita por: Umamochi

Notas do Autor


Quaisquer erros de ortografia me perdoem. Não esquece de votar no BTS no MAMA.

Capítulo 12 - Tive minha primeira vez.


Fanfic / Fanfiction Imagine Jimin(S/n vai a Coreia do Sul)1°Temporada, 2°Tempora - Tive minha primeira vez.

Jimin:  melhor você trocar aqui o Kook está....
S/n: entendi.
Jimin: Eu fecho os olhos.
12º capítulo " tive minha primeira vez"

POV'S Jimin
A s/n estava com a roupa muito provocante então pedi para ela trocar, estava meio bêbado mais ainda pensava. Pedi para ela trocar aqui no meu quarto, por que o Kookie ia ficar congelado vendo ela daquele jeito.
Jimin: Eu fecho meus olhos.
Eu me virei para a parede fechei os olhos, mas não resisti e virei ver ela, S/n ainda não tinha colocado a blusa.
Jimin: Fudeu.
Como eu tinha bebido decidi  fazer algo sem compromisso, ela achava que eu estava bebado sem pensar muito mesmo. Fui e abrecei ela. Vou fingir que ela não era uma army só essa noite.

POV'S S/n
Confiava no Jimin, então tirei a blusa do Kook e ia vestir a do Jimin quando eu ouvi.
Jimin: Fudeu.
Ele veio e me abraçou, fiquei corada, não sabia oque fazer.
Jimin: Ei S/n, vamos fazer...
S/n: Ji-Jimin você está bêbado....
Ele me virou, aproximou sua boca perto do meu pescoço e me deu um chupão.
S/n: Ji-Jimin você está bem.
Ele colocou sua mão na minha boca.
Jimin: Shiu... vamos fazer sexo sem compromisso.
Ele me jogou na cama, eu era virgem e estava nervosa, mais era o Jimin se fosse outro cara não tiraria minha virgidade.
S/n: Jimin eu sou virgem.
Jimin: Eu não sabia.... Mais eu te prometo não vou te machucar.
Jimin foi tirando minha roupa íntima. E eu ajudei ele a tirar a roupa dele.
Jimin: Vai ser desconfortável no começo. Segure a minha mão.
Segurei firme a mão do Jimin ele penetrou seu membro em mim, foi desconfortável no começo mais logo me deu prazer. Sem querer deixei escapar uma gemida, ele também gemia. Aproximei minha boca perto do seu pescoço e dei um chupão nele. Ele aproximou sua boca perto da minha e me beijou, a minha língua e a sua brigavam por um lugar.  Ele parou.
Jimin: Vou ir tomar banho. Você vem?
S/n: Mais eu já...
Jimin: Venha
Fui com ele na banheira, lá continuamos acabei deixando escapar uma gemida alta. Nunca havia escutado o Jimin gemer alto. Ele me olhou e viu que tudo estava okayn.
Quando sai coloquei minha roupa íntima e a sua roupa. Fui deitar na cama. Jimin deitou do meu lado e dormiu acabei também caido no sono.

**** às 9 horas da manhã****

Acordei e olhei no meu celular, era 9 horas tinha perdido a escola olhei para o lado e vi o Jimin, vi que aquilo que tinha acontecido não era um sonho. Jimin acabou acordando e olhou assustado para mim.
Jimin: Não foi um sonho.
S/n: acho que não Jimin.
Jimin: vamos levante, você tem aula.
S/n: Jimin eu me atrasei para a escola.

POV's Jimin
Acordei a S/n estava do meu lado.
Jimin:Não foi um sonho.
S/n: acho que não Jimin.
Lembrei que ela tinha escola então falei a ela.
Jimin: vamos levante, você tem aula.
Ela me olhou com cara de choro.
S/n: Jimin eu me atrasei para a escola.
Pelo jeito a escola importava muito para ela.
S/n: Jimin meu pai vai me matar se eu faltar da escola.... Ele é professor da minha escola ele vai saber que eu não fui.... Ele vai brigar comigo.
Ela me falou chorando.
Jimin: Olha não se preocupe.... Falo para o Jin resolver.

POV's S/n
Jimin era um cara gentiu, mais se eu faltar vão culpar meu pai.
Jimin: vamos descer tomar café e depois falo com o Jin.
S/n: Ok.
Jimin levou a sua mão até meu rosto e enxugou minhas lágrimas.
Jimin: vamos.
Descemos todos estavam na cozinha tomando café.
Suga: Acho que não sou o único dorminhoco.
J-hope: parece que tem duas pessoas com tatuagem.
Jimin: Shiu.... J-hope não tenho culpa que você também não ganhou uma do V.
J-hope: Porra ofendeu.
Jin: parem de brigar e setem aqui.
Sentei quieta na cadeira peguei o arroz e comi.
V: por que está tão quieta S/n. Jimin fez algo?
S/n: Não.... É que perdi o horário, e não vou poder ir para a escola hoje.
Suga: Procura de novo.
Jimin: engraçadão você Suga.
Jin: eu resolvo isso.
S/n: Como meu appa da aula lá, ele sabe que eu faltei.
Jin: pesso para o manager resolver. Ok? Agora melhore essa carinha.
Rap Monster: O Jin me fez comprar uma roupa para você não voltar com a mesma embora, depois va e se troque.
Jung Kook: Você está muito provocante assim.
V: Kook....
Suga: não ligue para ele.... Ele nunca pegou uma menina.
S/n: Mais o Jimin e o V sim.
Opa, deixei escapar isso sem querer, Jimin me olhou assutado, V me olhou como se eu soubesse de algo.
Jin: você é engraçada S/n.
Suga: Mais ela tem razão.
J-hope/V/kook: SUGA

Acho que o ships são reais. Subi colocar a roupa que o Mon me deu . Era um vestido rodado azul. É até que ficou legal com o all star. Peguei minha bolsa e desci.
S/n: Obrigada Namjoon adorei.
Jin: vamos....
Todos estavam lindos.
S/n: Vocês iram ensaiar?
V:  sim. Hoje temos uma apresentação.
J-hope: você vai ir lá?
S/n: não. Meu appa não vai deixar.
V: S/n me passa seu número caso a gente quera te chamar pra sair de novo.
Suga: S/n como você vai com essa tatuagem embora?
S/n: Verdade.
Jin: Deixa que eu dou um jeito.
Jin passou base no chupão que o Jimin havia me dado.
S/n: Tae aqui está meu número.
   


Notas Finais


Comentem... Estou adorando saber a opinião de vocês. O próximo capítulo sai as 10 da noite.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...