1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jimin(S/n vai a Coreia do Sul)1°Temporada, 2°Tempora >
  3. Quem é a minha omma?

História Imagine Jimin(S/n vai a Coreia do Sul)1°Temporada, 2°Tempora - Quem é a minha omma?


Escrita por: Umamochi

Notas do Autor


Quaisquer erros me desculpe.

Capítulo 13 - Quem é a minha omma?


Fanfic / Fanfiction Imagine Jimin(S/n vai a Coreia do Sul)1°Temporada, 2°Tempora - Quem é a minha omma?

Jin: Deixa que eu dou um jeito.


Jin passou base no chupão que o Jimin havia me dado.


S/n: Tae aqui está meu número

13º capítulo "Quem é a minha omma?"

Fui até a van, sentei do lado do Jin, Jimin não olhou muito para mim, talvez estivesse bravo comigo. Tentei fingir que nada aconteceu ontem a noite, foi apenas um sonho. Quando a van chegou em casa desci e olhei para o Jimin, mais se quer ele olhou para  mim.


Jin: Quer que eu fale para o manager resolver aquilo de ontem?


S/n: Não, se algo acontecer falo para Tae e ele te liga. Tchau Jin, Tae, Mon, hope, Kook, Suga, e Jimin.


Todos me olharam e deram tchau  em coro, menos Jimin, ele ficou olhando a janela. Entrei dentro de casa. (Mais um dia que não acredito). Tenho marca de Jimin em mim mais ele não ligava. Appa não havia chegado da escola. Decidi hoje fazer o almoço estava morta de fome. Era meio dia meu appa chegava em breve. Deitei no sofá procurando algo na TV. Ouvi a porta se abrindo, automaticamente olhei para a mesma, meu pai havia chegado.


Appa: S/n precisamos conversar.


S/n: sim appa fele o que houve. Me desculpe ter faltado hoje.


Appa: Você devia estar muito cansada e acabou se atrasando mais ok. Oque eu relamente quero falar é que hoje eu irei ao médico,não poderei te levar nas aulas nem buscar.


S/n: Okayn.. Appa eu fiz a comida.


Appa: obrigada S/n.


S/n: appa o que aconteceu com a minha omma?


Não parava de me perguntar o que havia acontecido com ela, será que ela está viva?


Appa: S/n você já cresceu e agora posso te falar o que aconteceu. Sua mãe estava muito ocupada com o trabalho, então ele acabou engravidando de você depois do nosso casamento, depois que você nasceu ela teve que ir embora, ela foi morar aqui na Coreia para conseguir ter mais sucesso na carreira de cantora. Depois eu nunca vi ela, só acompanho pela TV.


S/n: Qual o Nome da minha omma?


Appa: ______.


S/n: vou procurar ela.


Subi e fui mecher no computador, procurei 1 hora, mais achei.


S/n: Achei a minha omma. Como posso falar com ela?


Ela trabalha na YG. "Como iria ver ela tão ocupada?" pensei .


Já estava na hora de ir na Bighit. Acabei pegando a primeira roupa que vi e fui escovar meus dentes. Desci e fui direto para o ponto de metro. Meu appa já havia saido. Quando cheguei na Bighit a Jae veio falar comigo.


Jae: S/n. Vamos falar sobre o nosso grupo.


S/n: Sim sobre o que?


Jae:Você prefere que a gente dance kpop ou Apop?


S/n: kpop.


Jae: Okayn. Amanhã te falo que grupo dençaremos.


S/n: ok. Você que sabe.

   ****Depois da aula******

Estava cansada, precisava ir tomar banho e dormir. Peguei minhas coisas e fui até o ponto de ónibus. Não estava afim de ir de metro. Ceguei em casa meu appa já havia chegado.


Appa: vejo que se cansou.


S/n: Verdade vou subir descansar.


Subi até meu quarto e tomei banho. quando sai do banho me olhei no espelho, vi que ainda estava a marca do Jimin em mim, passei passe.


S/n: A Jimin como queria que vocês sentisse o mesmo que eu.


Deitei em minha cama, acabei lembrando do que havia acontecido ontem. Cai no sono.

***Quarta-feira****



Acordei olhei no relógio ainda era cedo me arrumei para ir para a escola. Desci tomar café, meu pai não estava ali, deveria ter ido mais cedo no trabalho ou estava dormindo. Abri a geladeira meu pai havia feito um lanche natural, e um suco de laranja. Comi rápido e fui escovar os dentes, quando meu celular toca.


Ligação


Appa: Olá S/n


S/n: appa?


Appa: tive que sair hoje,m para ir ao hospital, mais está tudo bem acabei sentindo muita dor em vim pra ca. Volter que passar a noite aqui.


S/n: Appa fique bem..... Vou desligar preciso ir a escola.


Appa: claro filha.


Desliguei o telefone e fui escovar o dente. Desci correndo para ir a escola, fui de a pé mesmo estava querendo andar.


S/n: Meu santo yoongi por que o Jimin não sai da minha cabeça?.


Ji-hoo: falando sozinha S/n.


S/n: Ji-hoo você salvou meu dia. Eu acho


Ji-hoo: por que?


S/n: nada... Só tem uma pessoa que ando gostando e não sai da minha mente.


Lembrar que o Jimin havia esquecido que eu era army por uma noite, era tão bom. Mais vinha aquela frase dizendo que aquilo seria só ali e mais nada.


Ji-hoo: Quem.?


S/n: Não vou falar.


Quando vi já estava na porta da escola, entrei na sala e fui assistir a aula.


Professor: S/n parabens você ficou em 3° lugar.


S/n: Meu Santo Namjoon...


Depois dessa notícia ótima eu fiquei comemorando em silêncio.

***Passado as aulas*****



Saindo da escola coloquei meu fone e fui indo até minha casa. Quando cheguei vi que a casa ao lado da minha tinha cido vendida e estamos com novos vizinhos. Depois que almoçar eu venho dar boas vindas.


Depois que almocei vi que estava atrasada para a primeira aula de canto. (Não deu tempo nem de dizer olá aos meus novo vizinhos). Peguei o metro e fui.


Jae: S/n você chegou encima da hora. Eu escolhi a coreografia, vai ser "no more dream" do BTS.


S/n: Ótima... Onde vamos ensaiar?


Jae: na casa da Pil-sook... Como amanhã é feriado não teremos aula será ótimo a tarde.


S/n: okayn.... Vou lhe passar meu número casso precise me dizer algo.


Jae: okayn.

****Depois da aula de canto****


Não tinhamos cantado so feito aula de teoria, todos ja haviam saido eu fiquei sozinha.... Fui até o banheiro lavar o rosto. E estava andando até a porta quando alguém me chama


???: S/n!


Continuei virada para frente mais parada.


POV'S Jimin


Estava saindo do ensaio sozinho, os meninos estavam arrumando as coisas da nossa nova casa. Coloquei meu fone e desci as escada da bighit estava indo em direção a porta quando vi a S/n a minha frente, não queria mais guardar meus sentimentos por ela, ela estava me deixando louco queria beijar-lá. Gritei seu nome mais ela nem se quer se virou. Corri até ela e segurei em seu pulso a virei para mim.


Jimin: S/n, não aguento mais ser perseguido por você em minha mente, aquela noite não a esqueci. Só quero ver você todos os dias. Não importa se você é uma fã.



Notas Finais


Obrigado por ler... Não sei que hora e que dia sai o próximo capítulo então favoritem para serem notificados.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...