1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jimin(S/n vai a Coreia do Sul)1°Temporada, 2°Tempora >
  3. Cantei alto de mais

História Imagine Jimin(S/n vai a Coreia do Sul)1°Temporada, 2°Tempora - Cantei alto de mais


Escrita por: Umamochi

Notas do Autor


Quaisquer erros de ortografia sorry

Capítulo 14 - Cantei alto de mais


Jimin: S/n, não guento mais ser perseguido por você em minha mente, aquela noite não a esqueci. Só quero ver você todos os dias. Não importa se você é uma fã.


Capítulo 14º "Cantei alto de mais"

POV'S S/n


Colocou sua mão em minha nunca aproximou a sua boca a minha, me beijou profundamente. Jimin segurou minha mão.


Jimin: S/n vamos para casa. Te levo.


S/n: Okayn.


Entrei dentro do carro do Jimin e fui quieta até em casa, quando ele chegou abri a porta para descer do carro, Jimin segurou minha mão e me virou dando me um beijo de despedia.


Jimin: A gente se vê amanhã.


S/n: Okayn. Jimin.


Desci do carro e virei para ver ele ir embora, quando me dei conta que ele era meu novo vizinho. Entrei dentro de casa como meu pai ia passar a noite no hospital acabei fazendo Ramen estantaneo. Depois que comi fui até meu quarto trocar de roupa, quando me deparo que a janela da casa do Jimin era virada para meu quarto, tive que fechar a janela. Tomei banho e fui dormir estava tão cansada.

****Quinta-feira****


Acordei as 6 horas da manhã e fui tomar café, meu pai não havia chegado ainda. Depois do café subi e fui trocar de roupa, coloquei uma calça legging e uma blusa preta com meu vans azul, (como hoje era feriado desdi sair fazer caminhada). Fui escovar meus dentes e desci, sai do portão e olhei para a casa do Jimin, desejando que ele saísse e me vesse. Fui caminhar, dei uma volta no quarteirão.

POV'S Jimin


Acordei cedo, como os meninos estavam dormindo Desdi tomar café sozinho e fui caminhar. Adoro ver o nascer do sol. Coloquei uma regata, uma bermuda e meu ténis. E fui até o portão passei perto da casa da S/n, dei alguns pulo para ver se ela estava lá, então continuei andando e vi a S/n vindo em minha direção.


Jimin: S/n.


S/n: Não.... É o yoongi.


Jimin: Achei que o yoongi estivesse dormindo a essas horas.


S/n: As vezes faz bem caminhar.


Jimin: Que bom que é o yoongi, devíamos sair a noite pegar algumas gringas.


Falei isso para ver se a S/n ficava com ciúmes. Óbvio que não faria isso, tenho vergonha até de falar com as armys que dira pegar ocidentais.


S/n: Que ótimo, vai lá pegar suas gringas eu fico aqui e pego os meus coreanos.


Jimin: S/n da com ciúmes?


S/n: Não nem gosto de você.


Peguei seu pulso e puxei ela pra perto de mim, sigurei minha mão direita em sua cintura e a esquerda na sua nunca levei minha boca até a dela, e a beijei.

POV'S S/n.


Não acredito que estou com ciúmes do Jimin. Ele parou de me beijar e segurou minha mão.


Jimin: vou te levar ao um lugar lindo.
Jimin me levou até um prédio que tinha perto de casa. Subimos até o ultimo andar, de lá de cima dava pra ver como era lindo o sol de manhã em Seul.


S/n: Jimin... Que lugar lindo.


Jimin: Adoro vir aqui, pensar um pouco.


S/n:Jimin eu preciso ir embora logo meu appa chega, e quero dormir mais um pouco.


Jimin: Ok.... Vamos então?


Descemos, Jimin me levou até o portão de casa. Ele beijou minha testa.


Jimin: Tchau....


S/n: Tchau...


Jimin entrou, quando fui entrar vi Ji-hoo, ele me olhava com ciúmes, gostaria de ir falar com ele mas ele correu antes que eu pudesse chamar seu nome. Entrei em casa e procurei pelo meu pai. Ele não estava. Meu celular tocou.

Ligação.


Appa: Alô


S/n: Appa?


Appa: S/n recebi uma oferta muito boa de trabalho em Busan, não poderei trazer você então ficara ai, morando sozinha por um tempo. Ainda não poderei enviar dinheiro então pague as contas trabalhando.


S/n: Appa, estou com medo de ficar sozinha, sou muito jovem ainda.


Appa: Lembre-se que tem a Sra. Lee, você é muito responsável sabe fazer comida, já está ótimo. Ajude o appa.


???: Sr. Aqui está sua comida.


Appa: Teja um ótimo dia S/n até mais.


S/n: Você também appa.


Desliguei o celular e sentei no sofá, assisti algo acabei deitando e dormindo.


***4 horas depois****


Acordei com o barulho da chuva, estava trovejando. Fui fazer algo para mim comer, peguei arroz e atum enlatado e comi assistido o jornal de Seul. Quando terminei de comer fui lavar a louça então meu celular vibrou era uma mensagem do Tae

Mensagem on


V: S/n Jimin quer que eu passe seu número a ele, o que eu faço?


Eu: Passa.


V: Mais ele não merece ter seu número.


S/n: Tae pare de fogo.... Vou voltar a fazer minhas obrigações.


V: Ok.... Omma.


Mensagem off

Fui lavar a louça, não tinha nada pra fazer a não ser.... Liguei para Jae falei para ela me passar o vídeo da minha parte pelo LINE.... Como estava chovendo não poderia ir na casa da Pil Sook.


S/n: agora só preciso assistir uma 500 vezes e depois colocar em pratica.


Fui trocar de roupa e escovar os dentes, coloquei minha calça de moletom e uma blusa preta de manga comprida e meu all star. Quando desci dei conta que a casa estava uma bagunça, então fui arrumar a mesma, como meu pai não estava em casa aproveitei e coloquei o som alto. Escolhi a minha playlist. A primeira musica foi do BTS (havia esquecido que meus vizinhos eram eles).

POV'S V


Estava conversando com o Jimin, Enquanto Jin fazia torta de maça. Ouvi algo.


V: vocês estão ouvindo?


J-hope: Parece que é a nossa música


Jin: Mais é a nossa musica.


Jimin: Espera....


Jimin subiu as escadas e foi até seu quarto.

POV'S Jimin


Ouvi a nossa música, então decidi subir no meu quarto e olhar a janela. A S/n estava passando pano no chão.


Jimin: Ei moça linda.


S/n: Jimin.


Jimin: Não... O papa.


S/n: faz tempo que está ai?


Jimin: não, Subi ver se era você com esse som alto. Como pode deixar a janela aberta nessa chuva?


S/n: Eu ja ia fechar... Só estava deixando entrar ar.


Jimin: Uhm... Ei já que você está cantando alto, vamos cantar juntos.


S/n: Claro....


Jimin: Jin está fazendo torta de maça, quer que eu leve ai? Já aproveito e levos os meninos para a gente se divertir, está um tédio aqui.


S/n: Já terminei a fachina mesmo.


Fechei a janela e fui falar com os meninos. Desci e fui a sala.


Jimin: Meninos vamos a casa da S/n?


Jung kook: Fazer o que?


Jimin: Tirar esse tédio.


J-hope: boa ideia.


Jung Kook: Só se for o seu.


V: Que bicho te mordeu?


Suga: Ciúmes


V: Não precisava ter ciúmes desse idiota, você nem gosta dele.


Jung kook: Eu sei... Você que eu deveria cuidar.


Jimin: Vamos vai ser divertindo jung kookie.


Falei alterando a voz sendo o mais fofo possível.

POV'S S/n


Depois que falei com o Jimin fechei minha janela e fui abaixar o som. Como eles iam trazer torta peguei os pratinhos e garfos e coloquei em cima ds mesa.



Notas Finais


Comentem o que acham que acontece agora? Será que vai ter sena HOT...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...