1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jimin(S/n vai a Coreia do Sul)1°Temporada, 2°Tempora >
  3. Fogo na raba

História Imagine Jimin(S/n vai a Coreia do Sul)1°Temporada, 2°Tempora - Fogo na raba


Escrita por: Umamochi

Notas do Autor


Quaisquer erros me desculpe

Capítulo 17 - Fogo na raba


Fanfic / Fanfiction Imagine Jimin(S/n vai a Coreia do Sul)1°Temporada, 2°Tempora - Fogo na raba

Por que tinha escolhido àquilo, sabia que alguma bosta ia dar.
S/n: eu e a minha boca grande.

17º capítulo " Fogo na raba"
Estava tremendo de medo, o desafio teria cara de ser pesado. E será que o cochicho era sobre mim?.
Suga: S/n Você tem que beijar o Kook. Simples agora como você ira beija-lo é sua escolha.
Jimin: Tá de brincadeira com a minha cara.
S/n: Feito, sempre tive uma quedinha pelo kook.
Tava adorando provocar o Jimin. Deixar ele puto é um pouco divertido, quem sabe eu tenho uma surpresa.
Cheguei perto do Kook sentei do seu lado, Jimin estava do lado dele olhando profundamente com ciúmes. Aproximei minha boca perto da do kookie dando lhe um selinho, ele me puxou e colocou sua boca perto da minha colou a língua dentro de minha boca, dei espaço para a língua dele explorar. Vi que ele ficou exitado.
Jimin: Deu.... Pronto... Acabo....
Suga: Eu falei qualquer lugar, você é muito pervertida. Jimin fica de olhom
S/n: Agora que estava me divertindo.
Jimin: O que aconteceu com a minha menina doce?
S/n: Tenho algumas partes que não conhece.
Jimin olhou para mim assustado,  sentei em meu lugar olhei para o Jimin e mordi meus lábios,ele me olhou bravo. Eu não queria provocar tanto mais o Kook insistiu então acabei me deixando levar.
Suga: Parabéns Kook tirou o BV com uma menina. É a mesma coisa que o....
Jin: Suga.... Já deu.
S/n: O que vocês querem dizer com isso? JIMIN
Admito que shippo Jikook e Vkook, estava torcendo pro ship ser real mesmo que eu queira o Jimin comigo pra sempre.
S/n: vamos continuar esse negócio.
Jimin: Vire a garrafa Tae.
V: Mais eu não tô afim de beber.
Jimin: Seu idiota e pra girar.
Tae girou a garrafa,caiu Tae pra mim.
S/n: Porra... De novo.
V: Você prefere Verdade ou consequência?
S/n: Consequência.
Jimin: De novo.
Sei que o do Tae ia ser leve, ele não faria algo idiota.
V: Você está provocante demais para ficar quetinha. Vai ter que dançar algo sexy na nosss frente.
S/n: Eu tenho alguma outra escolha?
V: Ou você faz isso ou vai ter que lavar meu banheiro por uma semana.
S/n: Aish.... Eu tenho alguma música?
V: Eu tenho uma no meu celular e por sorte ele está com 40% de bateria.
S/n: Okayn.... Seu pervertido.
Me levantei e fiquei de frente para todos, olhei a cara do Jimin ele parecia não gostar daquela ideia. V colocou a música. Sensualizei bastante, então vi sem querer que eles estavão bem exitadados.
S/n: Já deu não consigo mais.
Jimin: Chega.... Pode voltar pro seu lugar S/n.
V: Ue..... Jimin ta se mordendo de ciúmes?
Jimin: acho que isso aqui tá virando putaria.
Jin: Okayn..... Gira de novo.
Tae girou a carrafa caiu J-hope para o Jung kook.
J-hope: Jung kook você prefere verdade ou consequência?
Jung kook: consequência.
J-hope: Adoro fazer meus desafios. Você vai ter que ir beijar o Jimin.
Jimin: Hoje vocês estão indo longe de mais.
Jung virou se do lado do Jimin ele não falou nada até parecia estar esperando àquilo.O beijou, Jimin parecia gostar do que estava acotencendo.
V: Pronto... Cabo.
Jin: Gente eu vou dormir.
Rap Monster: Eu também.
Os dois subiram para o quarto de visitas.
V: Eu também vou ir dormir.
Jung Kook: Eu também vou.
Subiram os dois para o quarto do meu pai.
Suga: Estou morrendo de sono. Boa noite pra vocês.
Suga subiu para o quarto de visitas.
S/n: J-hope você vai dormir aqui no sofá okayn. Não se preocupe qualquer coisa é só me chamar.
J-hope: Ok... Boa noite pra vocês.
Jimin subiu e eu logo fui atrás dele, será que o Jimin planeja algo? Por que eu só queria dormir. Entrei no quarto, Jimin estava tirando a blusa.
Jimin: Fecha a porta.
S/n: Mais e o Hope.
Jimin: Shiu.... Só fecha.
Fechei a porta Jimin estava só de cueca. O que ele pretendia?
Jimin: Você me provocou muito mocinha agora vai acar com as consequências.
S/n: Que consequências?
Jimin me olhou com aquele olha malicioso.
Jimin: Venha aqui perto de mim. Essa roupa está me provocando mais ainda.
Se aproximei dele. Ele me beijou profundamente. Me jogou na cama.
S/n: Calma.... Jimin.
Jimin: Você fala demais.
Jimin subiu em cima de mim, trocamos de posição.
Jimin: Deixa eu tirar esse pijama pra você.
Ele estava tirando meu pijama vi que estava com dificuldade ajudei. Depois tirou meu sutiã e minha calcinha. Ele me deu cupões de leve me fazendo gemer. Cada vez mais ele brincava comigo. Até que percebi que ele estava ainda de cueca.
S/n: Tem graça só eu ser punida. Vou tirar isso que você chama de cueca.
Tirei cueca do Jimin, lembrei que aquilo não era grande mais devia me estragar. Trocamos de posição.
S/n: Vou tocar sua flauta hoje.
Toquei ele, mau começei e já estava gemendo, ele gemeu alto. Cavalguei em cima dele. Nós dois gemia. Se aproximei da sua boca, que boca deliciosa. Trocamos de posição de novo. Passei minha unha em seu braço. Ele me deu um cupão que deixaria marca novamente. Ele deitou ofegante e eu estava mais ofegante. Acabei caindo no sono.

***6 horas da manhã****
Acordei Jimin ainda não tinha se levantado, fui tomar banho mesmo estando um frio da porra. Depois coloquei meu uniforme. Dei lhe um beijo sem o acordar, e fui para o portão de casa, Ji-hoo estava me esperando no portão.
Ji-hoo: Que sorriso é esse?
S/n: nada.
Ji-hoo: uhm... Você viu quem está morando do nosso lado?
S/n: Aha
Ji-hoo: O BTS.... Aquele grupo que você gosta.
S/n: Uhm....
Ji-hoo: Ue.... Você não gostava deles?
S/n: Eles virarão meus amigos.
Ji-hoo me olhou assustado.
Chegamos na escola, entrei na sala.
 
***passado as aulas****


Notas Finais


O que acharam desse capítulo? Comentem, e vamos viralizar essa frase do suga.
É seu pijama ou roupa de a o cu.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...