1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jimin(S/n vai a Coreia do Sul)1°Temporada, 2°Tempora >
  3. S/n sofre um assidente

História Imagine Jimin(S/n vai a Coreia do Sul)1°Temporada, 2°Tempora - S/n sofre um assidente


Escrita por: Umamochi

Notas do Autor


Quaisquer erros me desculpem.

Capítulo 18 - S/n sofre um assidente


Fanfic / Fanfiction Imagine Jimin(S/n vai a Coreia do Sul)1°Temporada, 2°Tempora - S/n sofre um assidente

Ji-hoo: Ue.... Você não gostava deles.


S/n: Eles virarão meus amigos.


Ji-hoo me olhou assustado.


Chegamos na escola, entrei na sala.


 

18º capítulo " S/n sofre um assidente"

***passado as aulas****


Fui embora pra casa, quando cheguei ninguem estava mais.


S/n: Acho que eles jà foram embora.


Fui tomar banho e colocar a roupa para mim ir na bighit. Coloquei um short preto, minha blusa preta do death note e meu all star. Almocei e fui pegar o metro.


S/n: Nunca pensei que o metro tem tanta gente bonita.


Fui daqui até lá pensando na noite passada.


Chegando na Bighit entrei na sala de aula. Jae veio falar comigo.


Jae: S/n Você ensaiou?


S/n: ainda não.


Jae: Comece a ensaiar... Não quero que meu grupo fique cagado.


S/n: Seu grupo... Não... Nosso.


Jae: Olha eu não vou descutir com hoje... Isso estraga minha beleza.


S/n: ok.

Miss beleza.

Hoje a aula era livre podiamos ensaiar a coreografia. Sempre errava os passos quando lembrava da noite de ontem. Depois que acabou a aula fui pegar um suco na maquina, quando o Jimin veio por trás e me abraçou.


S/n: Alguém pode nos ver.


Jimin: Não a ninguém aqui, foram todos foram embora.

POV'S Jae


Estava saindo do banheiro quando vejo o Jimin descendo as escada, eu estava muito feliz ele é meu bias.
Jae: posso ir pedir um autógrafo e um abraço.


Quando vi ele indo para a
maquina de sucos, onde S/n estava, achei que ele iria pedir licença ou esperar em quanto ela surtaria, mais foi difente ele foi e abraçou ela por trás.


Jae: Vadia ele é só meu.

POV'S S/n


Virei o Jimin e o beijei na bochecha, e que bochechinha mais fofa.


Jimin: Como foi seu dia hoje?


S/n: bem, não consegui treinar direito você não saia da minha cabeça.


Jimin: Hoje eu vou ir na sua casa, você terá que apreender

a dançar.

S/n: Ok....


Jimin me levou no seu carro até a minha casa, quando chegamos na minha casa ele nem pediu para entrar já foi chegando.


S/n: você acha que já faz parte da família?


Jimin: Não, mas se você quer ser um idol precisa da minha ajuda.


S/n: Okayn.... Vou tomar banho e já  volto.


Subi tomar banho, coloquei uma camisola preta e desci fazer a janta.


Jimin: Meu deus o suga tem toda a razão... Seus pijamas, são pijamas ou roupa de da o cu?


S/n: Ai se isso pega.... Não saio nem mais na rua.


Depois disso fui fazer a janta, fiz arroz e legumes. Coloquei em cima da mesa.


S/n: Jimin pega o suco na geladeira pra mim.


Jimin: Okayn


Sentamos na cadeira e fomos jantar, modéstia a parte estava ótimo.


Jimin: Sua comida é ótima, mais não supera a do Jin.


S/n: Eu não sou o Jin mais eu cozinho. Por favor, quem supera a Omma Jin.
Jimin: Ninguém.

Depois que comemos, sentei no sofá e fui assisitir algo, Jimin sentou do meu lado, deitei em seu peito e ele me abraçou.


S/n: Você vai dormir aqui hoje?


Jimin: Vou...


S/n: Ótimo. Jimin não voltarei cedo amanhã para casa. Então não me espere na bighit. Não ficarei lá a aula toda.


Jimin: Por que?


S/n: Eu preciso trabalhar para pagar as contas. Prometi ao meu appa ajudar nas contas.


Jimin: Que horas você volta?


S/n: Devo chegar lá pra meia noite.


Jimin: Você não ira trabalhar eu irei te ajudar.


S/n: Mais Jimin.


Acabei cochilando no sofá, quando acordei estava na cama. Fui rápido colocar meu uniforme. Desci e Jimin estava fazendo o meu café.


Jimin: Bom dia mor, fiz seu café.


S/n: Bom dia.


Tomei meu café e fui escovar os dentes. Desci e me despedi do Jimin.


S/n: Hoje é meu último dia de aula. Ok?. Até logo.


Jimin: ok... Até


Fui até o portão, já era dezembro e não aguentava mais estudar. Como fiquei em terceiro não preciso fazer recuperação.

****Chegando na escola****


Fui na sala e esperei que a professora entrasse para pegar meu material, quando ela entrou nos íamos falar sobre nomes coreanos e sua origem, até que ela usou o nome "park Jimin". É pra acabar eu não querendo pensar nele e ela o usa como exemplo.

****depois da aula****


Fui para casa, correndo por que estava com fome. Quando fui atravessar a rua esqueci de olhar pros lados, quando vi tinha um carro chegando perto de mim e me atropelou

POV's Jimin


Estava saindo de casa esperar a S/n, quando vejo ela atravessando a rua e um carro a atropela.


Jimin: S/n!


Corri para a s/n, o motorista desvio e nem socorreu ela. Liguei para a emergência. Eles vieram rapido entrei dentro da ambulância,  S/n não acordava estava preocupado.


Jimin: Minha linda acorda por favor.


Senti lágrimas caindo do meus olhos, não queria perde-lá.

**** Chegado no hospital ****


S/n foi colocada na maca sentei ao seu lado, ela tinha quebrado a perna, como a pancada foi muito forte ela demoraria para ela acordar e também por causa dos sedativos.
**** Passado 6 horas****
Estava cochilando quando arcodei com a porta se abrindo e era a enfermeira me trazendo café, peguei o café e ela foi embora. Olhei para a S/n vi ela abrir os olhos.


S/n: Jimin.


Jimin: Sou eu mesmo.


S/n: Estou com dor.


Jimin: Vai ficar tudo bem.


Ela fechou os olhos e voltou a dormir. Ela é tão linda dormindo. Meu celular tocou e atendi.

Ligação on//


V: Jimin onde você está? Esqueceu que temos uma seção de autógrafos?


Jimin: A S/n foi atropelada, não poderei ir, avisa os hyungs.


V: Ela está bem?


Jimin: Sim só quebrou a perna.


V: Jimin se você quiser eu revezo com você para cuidar dela. Já ligou ao pai dela?


Jimin: boa ideia Tae... Quando precisar eu ligo para revezarmos.


V: Vou desligar... Cuida bem dela.


Jimin: Tchau Tae.


Ligação off//

Tae é muito gentil, liguei para o pai de S/n, ele não poderia vir ver ela, estava muito ocupado.
"S/n que pai você foi arrumar". pensei
Passei a noite com a S/n. Peguei uma poltrona e colequei ao seu lado. Beijei sua testa e fui dormir.

***passado a noite***


Acordei, S/n estava tomando café.


S/n: Nossa que café melhor que o de casa.


Jimin: Que bom.


S/n: Jimminie passou a noite aqui?


Jimin: Sim... Não fico longe da minha baixinha...


S/n: Meu Chimchim.



Notas Finais


Galera pra ficar atento quando sai o próximo capítulo ou o imagine do Suga me sigam no Twitter @Bellewordelland. Não esqueça de comentar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...