1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jimin(S/n vai a Coreia do Sul)1°Temporada, 2°Tempora >
  3. "S/n conhece Jimin"

História Imagine Jimin(S/n vai a Coreia do Sul)1°Temporada, 2°Tempora - "S/n conhece Jimin"


Escrita por: Umamochi

Notas do Autor


Obrigada por ler, quaisquer erros sorry.

Capítulo 2 - "S/n conhece Jimin"


Fanfic / Fanfiction Imagine Jimin(S/n vai a Coreia do Sul)1°Temporada, 2°Tempora - "S/n conhece Jimin"

Então meu pai me levou até as lojinhas, tinha coisas lindas, queria comprar tudo, mas tinhamos ido só para comprar meu uniforme. 😥
Meu uniforme era muito lindo.
2° capitulo S/n conhece Jimin.

Hoje fui a escola, ela é bem parecida com a dos dramas, não ouvir música e eles estudam muito, mesmo tirando notas autas no Brasil, ali era diferente, não fiz nenhum amigo ainda, por ser estrangeira sou olhada estranhamente. Mais em fim, hoje eu fui conhecer mais de Seul encontrei a Bighit fiquei algumas horas esperendo BTS aparecer, queria que meu Bias Jimin vesse minha roupa nova era uma calça jeans com uma blusa cinza larga e meu all star branco, que tinha comprado no Brasil e também me notasse óbvio.

Já era 4h da tarde e eles não apareceram, até que desisti não queria voltar a noite em casa, então fui comprar um café
S/n: aish... Não consegui ver o Jimin.
Quando voltei tropeço com alguém e caio no chão sujando minha roupa nova de café :
S/n: Me desculpe....
???: Ei você esta bem?
S/n: sim... Mesmo com a minha roupa suja...Aish
Quando fui olhar para a pessoa que acabava de trombar, o ódio tomava conta de mim, minha roupa tinha sido cara. Ow não, podia ser Jimin, Park Jimin.
S/n:é....V-você...
Jimin: Quer que ajude a você a se levantar?
As palavras não saíam de minha boca, então Jimin olhou nos meus olhos e pensei "Fudeu" então o certo foi corre  "dash run run"
POV'S Jimin

Estava louco para tomar um café e ir embora dormir estava morto de cansaço, Quando tropeço com uma menina que vinha a minha frete resmungando  meu nome, mesmo sem eu saber o que ela dizia.
Eu olhos nos olhos dela e ela parecia nervosa, então ela levanta e sai correndo, ela era tão linda nem tive tempo de perguntar seu nome.
POV'S S/n

Corri bastante para que conseguisse fugir do Jimin
S/n: ow... Acabei de ser olhada pelo Jimin.
Então voltei para casa estava melando.
Appa: O que aconteceu com meu anjinho?
S/n: Appa não me chame assim não sou mais criança... Trombei com uma pessoa e derramei café em mim sorte que era gelado.
Appa: Okayn... Suba e tome banho e dessa e tome café da tarde comigo.
Subi as escadas e fui tomar banho pensando no olhar do Jimin coloquei meu pijama já que o dia já estava todo fudido mesmo.
***passando o Café***
Fui ver um pouco de Dorama e fiz minha lição de casa olhei para o relógio era 11horas.
S/n: Melhor eu ir dormir.
Dormir pesando naquele olhar do Jimin.
***Passado dois dias difíceis na escola***
Não consegui fazer amigos então sempre voltava sozinha ouvindo BTS no meus fones azul, quando um ouço alguém me chamar.
???:S/n
S/n: Sim sou eu
???: Vi que você ainda não tem amigos
S/n: sim, acho que por eu ser estrangeira ninguém quer ser meu amigo mais Okayn eu gosto de ficar só
???: Sério? Então você não quer ser minha amiga?
S/n: Como vou ser sua amiga se mal sei seu nome
???: A sorry eu sou Ji-hoo
S/n: Não preciso me apresentar ja me conhece
Ji-hoo: Falaram que você é do Brasil
S/n: Sou
Ji-hoo: ei porque não me olhou ainda Eu estava pensando tanto no que tinha acontecido comigo e com o Jimin esqueci de olhar o Ji-hoo, quando virei para olhar ele, OMG ele era lindo, e ele era popular não era pra menos. Mais odiava meninos populares se acham tanto.
S/n: tenho tanta coisa pra fazer tenho que ir tchau.
Ji-hoo: Annyeon
Então fui para casa descansar desse dia cheio de lição, então dormi a tarde e quando acordei eram 5h da tarde fui tomar café e depois fazer a lição, enquanto fazia minha lição de casa meu celular vibra e vejo que o Vapp estava fazendo uma trasmição aovivo do Bangtan,  queria terminar a lição eu sabia que depois ia ter no youtibe o vídeo, mais aquilo parecia me cutucar então fui assistir e pra minha sorte meus olhos estavam fiquiçados no Jimin e percebi que ele estava meio distraído
S/n: será que ele está pesando no ocorrido daquele dia....Não deve ser coisa da minha cabeça.
POV'S Jimin
Ainda não paro de pensar nela mesmo que tenha sido pouco tempo ela parecia ter algo de especial.
POV'S Suga
Jimin anda distraído este últimos dias será que ele andou brigando com o Kookie de novo.
Suga:pessoal o Jimin anda distraído então não ligue muito para ele.
Jimin: Me desculpa armys vou me consetrar na trasmição agora.
POV'S S/n
Até o suga havia percebido que o Jimin estava meio distraído mais tenho que parar de achar que é alguém como eu que ele está pensando.
S/n: Melhor eu ir dormir.
***No outro dia***



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...