1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jimin(S/n vai a Coreia do Sul)1°Temporada, 2°Tempora >
  3. Jimin beija outra pessoa

História Imagine Jimin(S/n vai a Coreia do Sul)1°Temporada, 2°Tempora - Jimin beija outra pessoa


Escrita por: Umamochi

Notas do Autor


Qualquer erro ortográfico me desculpe.

Capítulo 21 - Jimin beija outra pessoa


Fanfic / Fanfiction Imagine Jimin(S/n vai a Coreia do Sul)1°Temporada, 2°Tempora - Jimin beija outra pessoa

adormeci olhando aquela carinha angelical.

21º "Jimin beija outra pessoa"

POV's S/

n

Abri meus olhos e virei para a direita, Jimin estava dormindo como um principe, olhei para a esquerda e peguei o celular dele vi a hora era 9:30 e também uma mensagem do manager, levantei e fui no banheiro, fiz minhas higienes e fui tomar banho, liguei o chuveiro e fui tirando a roupa, entrei no chuveiro e decidi lavar meu cabelo, a água era tão relaxante, até que eu ouvi a porta se abrir, como meu box era fosco eu não via nada mais a água estava tão relaxante que nem me preocupei, fechei os olhos e sem querer começei a cantar "run", sinto um vento entrando no box abro os olhos e Jimin está entrando dentro do box.


S/n: JIMIN.


Jimin: Que foi?


S/n: Quer me matar do coração?


Jimin:Não, só pensei em tomar banho com você.


S/n: Que audácia....  Só por que eu já terminei.


Jimin: Cheguei na hora errada....


S/n: Chego.... Agora vou sair e vou trocar de roupa e descer fazer comida. Partiu.


Jimin: Isso e jeito de tratar uma pessoa como eu?.

Sai do box enrolei a toalha no meu corpo e fui pro quarto pegar uma roupa. Peguei um short preto com um camisão e um all star até o joelho preto e desci fazer o café. Enquanto fazia o café Jimin desceu e foi até a cozinha, me abraçou.


Jimin: Como você esta bonita vai algum lugar?.


S/n: Vou ir a minha aula de canto na bighit, e você vai pra bighit trabalhar, seu manager ligou no seu celular e falou que você tem muita coisa pra fazer.


Jimin: Como você antende o telefone e não me fala.


S/n: Eu não atendi só vi a mensagem.


Jimin: Mor você está bem? Está meio grossa comigo.


S/n: Não é nada só estou com fome.


Jimin: Ah. E se...


Ele roba um beijo meu e acabo me impogando, esqueço que o arroz estava no fogo e sinto cheiro de queimado.


S/n: Meu arroz...


Desliguei rápido, não tinha queimado tanto, terminei de fazer o suco de laranja e peguei as tigelas, coloquei em cima da mesa enquanto o Jimin pegava os copos e o arroz. Sentei na cadeira e Jimin centou na minha frente.


Jimin: Seu arroz está meio queimado.


S/n: Jimin você está querendo me provocar

?

Jimin: Essa é a intenção.


Já havia terminado meu café/almoço, já era meio dia e fui colocar o meu prato em cima da pia.

(autora:Rimo kkk)

S/n: Jimin você lava a louça.


Jimin: Ok princesa.

Fui ao banheiro escovar os dentes e arrumar minha bolsa. Desci e vi que o Jimin lavou a louça e já havia escovado os dentes no banheiro de baixo.


Jimin: Fiz o que você pediu, quero o meu pagamento.


S/n: Nossa.... E a comida que você comeu?


Jimin: A isso foi uma parte do pagamento. Eu quero o resto.


S/n: Você dormiu aqui.


Jimin: Para de fogo e vem logo aqui.


Andei até ele e finji que estava brava, ele pegou em minha cintura e me beijou dei espaço a língua dele aquele beijo era maravilhoso. Vi que já era a hora de ir pegar o metro queria chegar mais cedo para poder ensaiar um pouco.


S/n: Jimin eu não irei com você a bighit, não quero que as armys nos vejam, e acharei que estamos namorando e você está me ajundando em algo.


Jimin: Mais não tem problema.


S/n: Quero me tornar uma idol digna do que eu fiz, e não de graça.


Dei um beijo no Jimin e levei ele até o seu carro, antes dele entrar o beijei novamente. Entrei dentro de casa peguei minha bolsa fechei a casa e fui até o metro.

***Chegado na Bighit***


Entrei na sala de aula e vi a Jae ensaiando comprimentei ela e começei a ensaiar também.


Jae: S/n está melhor o seu pé?


S/n: Sim ainda é meio difícil ensaiar mesmo assim está melhor.


Jae: Que bom.


Continuamos a ensaiar até que o professor de canto chegou.

*** Final da aula***


Saimos mais cedo hoje então esperei todos irem embora e entrei escondido na bighit, quase fui pega mais consegui chegar até a sala de dança, ouvi a voz do Jimin então abri a porta, vi uma sena que nunca achei que fosse real Jimin e Jung Kook se beijando meus olhos encheram de lágrimas, sábia que Jimin gostava do kook mais não ao ponto de beija-lo enquanto nos namoravamos sai correndo em direção a porta de sainda.

POV'S Jimin


Estava esaindo com o Kook e o J-hope, hope foi até o banheiro e ficamos esperando ele quando o Kook parou e me falou uma coisa.

Jung kook: Jimin sei que você sempre gostou de mim e eu só te iludia mais vi que também gosto de você...


Jimin: Kook você sabe que agora eu estou namorando.


Ele olha para mim e se aproxima mais, até que ele me beija, eu esperei muito por aquele beijo verdadeiro, acabei me deixando levar, até que vejo a porta abrindo é a S/n, vejo ela com os olhos cheios de lágrimas e sai correndo.


Jimin: Agora que eu acho alguém perfeita para mim e que não me faz de trouxa você faz essa cuzagem comigo Jung kook, a vai se fuder

com V.

Corri até a porta e fui em direção a S/n.

POV'S J-hope.
Sai do banheiro e vi uma moça correndo, fui até a porta e vi o Jimin discutindo com o Kook até que ouvi a seguinte frase.
Jimin: Vai se fuder com o V.
Ele sai correndo e nem me ve.
J-hope: Quem colocou o V no meio, ele é meu homem, eu acho.
Fui até o Kook e pergutei o que aconteceu, kook me explicou tudo. esse moleque é muito burro.


Notas Finais


Voltei com tudo.... O que vocês acharam desse capítulo? Obrigado por esperarem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...