1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jimin(S/n vai a Coreia do Sul)1°Temporada, 2°Tempora >
  3. S/n me desculpe por isso.

História Imagine Jimin(S/n vai a Coreia do Sul)1°Temporada, 2°Tempora - S/n me desculpe por isso.


Escrita por: Umamochi

Notas do Autor


Quaisquer erros me desculpe.

Capítulo 22 - S/n me desculpe por isso.


Fanfic / Fanfiction Imagine Jimin(S/n vai a Coreia do Sul)1°Temporada, 2°Tempora - S/n me desculpe por isso.

Fui até o Kook e pergutei o que aconteceu, kook me explicou tudo. esse moleque é muito burro.

Capítulo 22° " S/n me desculpa por isso"


POV'S S/n


Quando cheguei na porta de entrada/saida, Jimin estava correendo em minha direção, fui até um taxi e pedi para que me levasse em casa. Fui o caminho inteiro chorando o que aquele moleque tinha na cabeça, sabia que a culpa não era do Kook, quando cheguei em casa V estava entrando, quando ele me viu chorando, foi correndo até mim.


V: S/n alguma coisa aconteceu?


S/n: Nada só o Jimin que é um idiota.


V: Calma vamos entrei na sua casa vou fazer um chã para você.


S/n: Obrigada Tae.


Entramos e fui sentar no sofá, V fez um chã muito bom, ele sentou do meu lado e pediu para que eu explicasse o que havia acontecido ele me abraçou tão forte era tudo o que eu precisava um abraço.


V: Jimin é uma pessoa boa mais não entendi o por que ele fez isso, depois conversarei com ele.


Ele pegou e enchugou minhas lágrimas, Tae e uma pessoa muito fofa.


V: Não consigo te ver assim, já sei vou colocar um filme para a gente assistir.


S/n: Não precisa V.


V: Claro que sim.... Vou ficar aqui com você, vou pegar uma coberta e alguns travesseiros.


S/n: Meu sofá vira cama, eu faço as pipocas.


Estava empolga com a ideia não iria ficar lembrando daquela sena, esqueceria um pouco. Enquanto teminava de estorar as pipocas V ia arrumando o sofácama. Fui até ele,  já tinha colocado o filme, sentei e cobri minhas pernas e coloquei a pipoca no meio de nos dois.


S/n: Que filme nos iremos assitir?


V:Zootopia.


S/n: Que legal.... Mais já saiu para DVD?.


V: Não ainda, mais ganhei exclusivamente.


S/n: Ow.


Ficamos assistindo até aque acabou a pipoca coloquei o pote do meu lado, continuei sentada até que o V começou a se aproximar de mim,ele me abraçou, acabei dormindo e o Tae também.

POV'S Jimin


Não tinha acreditado no que aconteceu, fui tomar algumas bebidas e pensar no que iria falar para a S/n sem magoar ela. Fui para a casa dela, quando cheguei sabia a senha do portão entrei e vi que ela não tinha trancado a porta, entrei e vi no sofá ela e o V deitandos dormindo, meu mundo caiu meu melhor amigo com a minha namorada deitados junto abraçados, o que será que aconteceu? Não devia ter deixado o kook me beijar, culpa daquele vacilão. Meus olhos encheram de lágrimas, fui correndo para casa.

***No outro dia****


POV's S/n


Acordei e o Tae não estava do meu lado, levantei e fui no banheiro de baixo mesmo quando fui a cozinha lá estava o V, tentando fazer arroz.


Tae: Já acordou... Você não tem "panela de arroz" então estou tentando fazer.


S/n: Eu te ajudo.


Fizemos o arroz ficou maravilhoso. Sentamos no sofá e fomos assistir jornal.


V: S/n é.... Você aida parece triste por ontem.


S/n: Não....estou bem.


Desceu lágrimas em meu rosto.


V: Se arruma nos iremos sair um pouco.


S/n: Não estou muito afim.
V:A por favor.
Ele me olha com aquela carinha
S/n: você V precisa trocar de roupa.


V: Linda.... Eu sou seu vizinho, eu vou até a minha casa tomo banho e volto te buscar.


S/n: Te espero TaeTae.


Tae foi até a casa dele enquanto eu subi tomar banho e trocar de roupa. Sai do banho e peguei as primeiras coisas que vi, até que deu um look certo (foto do capítulo) fiz minha make básica e passei perfume, desci esperar o V.

POV's V


Fui até a minha casa abri a porta e dei de cara com o Jimin, nem olhei para ele, até que me chamou.


Jimin: Taeyung.


V: Fala Park Jimin.


Jimin: O que você anda fazendo com a minha namorada?


Ele se aproximou nervoso.


V: Somos só amigos se você quer saber.


Jimin: Desde quando amigos dorme juntos?


Ele puchou a gola da minha camiseta.


V: Desde quando namorodo beijam outras pessoas.


Jimin: Ah seu.... Você nem sabe o que aconteceu, foi o kook que me beijou.


Ele me solta com força.


V: Não culpe o Kook, ele não é desse tipo, idiota.


Segurei sua camiseta.


Jimin: Você é muito filho da puta se aproveita dos outros. E ainda defende o Kook.


V: Haha, fiquei sabendo que eu gosto da S/n, fiquei longe dela, não quero ver ela chorar por um lixo como você. Eu vou ficar com ela você querendo ou não.


Ele me soca cortando minha boca, olho para ele subo até o meu quarto, não quero ficar com um tolo como ele. Subi no meu quarto e tomei um banho, depois coloquei pomada em minha boca coloquei algo que chamasse a atenção da S/n mais não das armys (foto do capítulo), passei perfume e fui até a sua casa, Jimin nem me olhou.

POV's S/n


Ouvi a porta se abrir  era o V, como ele estava lindo.


V: Vamos gatinha?


S/n: E essa intimada? Vamos.


V: Ue, pra quem dormiu comigo.


Fomos até o portão, olhei para o V.

POV's Jimin


Estava saindo de casa para falar com a S/n pedir desculpa, até que vi ela muito gata com Taeyung, ele me olhou e beijou a S/n.


S/n: Aquele filho da p... espera a S/n esta gostando?


Entrei dentro de casa chorando.

POV's V


Olhei para a S/n e depois olhei para a minha casa, Jimin estava na minha frente, não aguentava ver a S/n daquele jeito Jimin tinha que aprender a lição.


V: S/n me desculpa por isso.


Aproximei da boca dela e a beijei( beijo de drama aquele que é selinho extenso).

POV'S S/n


V me pediu desculpa por algo que não sei, e logo me beijou, não sei que sentimento estava sentido, mas fiquei paralizada, meu coração ficou assustado, será que gostava do V ou era por que foi uma situação inesperada?



Notas Finais


O que vocês acham? Comentem adoro saber o que estão achando do capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...