1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jimin(S/n vai a Coreia do Sul)1°Temporada, 2°Tempora >
  3. Elaborando os planos

História Imagine Jimin(S/n vai a Coreia do Sul)1°Temporada, 2°Tempora - Elaborando os planos


Escrita por: Umamochi

Capítulo 25 - Elaborando os planos


Fanfic / Fanfiction Imagine Jimin(S/n vai a Coreia do Sul)1°Temporada, 2°Tempora - Elaborando os planos

Subimos os dois juntos, esperei ouvi o barulho do chuveiro se abrindo e fui até meu quarto abri o guarda roupa e lá estava o Jimin todo espremido, comecei a rir.

Capítulo 25°  " Elaborando os planos"



Jimin:Da pra parar de rir.


S/n: Ok.... Vamos, não faça barulho.


Segurei na mão dele e fomos bem de fininho até a porta de saida, dei-lhe um beijo e voltei a disfarçar o que aconteceu.


Appa:Filha vamos comer.


S/n: Partiu.


Fui jantar, e subi para meu quarto falar com o Jimin por mensagem, até que tinha de novo a mensagem suspeita.


Mensagem on


???: Você precisa se cuidar, cuidado ao andar na rua. Eu te conheço.


S/n: Se for uma fã sassening vamos trocar ideia.


???: Só eu mereço o Jimin, não ouse ficar perto dele.


Mensagem off

Aquilo me deu medo, mais em fim eu fui falar com o Jimin, liguei para ele.


Ligação on


Jimin: Princesa?


S/n: Eu mesma.


Jimin: conseguimos enganar seu appa?


S/n: Sim. Nos temos que conversar sobre isso, você vai ter que falar com meu appa.


Jimin: Porra.... Como vou fazer isso.


S/n:...... É simples vou falar e que você vai vir jantar em casa e você fala que estamos namorado mais pra ser oficial precisa da permissão dele.


Jimin: Nossa....Você já estava elaborando isso?

Mais que dia?

S/n:Não, acabei de pensar.

Sabado

Jimin: Ow, ok sabado.... Eu vou dormir se não o Jin vai reclamar, até amanhã anjinho.


S/n:Até Chimchim.


Ligação off


Acabei deitando na cama e dormindo com aquele perfume do Jimin em minha cama.

***No outro dia***


Acordei com meu pai gritando na porta.


Pai: S/n acorda você está atrasada para a escola

!

S/n: appa estou de férias ja é dia 30 de novembro.


Pai: Aé.... Desculpa... Volte a dormir.


Voltei a dormir, com muita dificuldade pensando no Jimin.

//quebra de tempo//


Acordei novamente, olhei meu celular era 11:30, me levantei, arrumei minha cama e abri a minha janela, vi que a janela do quarto de alguém do BTS estava fechada.


S/n:Quem será que dorme ali?


Desci tomar café, meu appa estava na sala assistindo jornal.


Pai: Bom dia...


S/n: Bom dia....


Fui até a cozinha e peguei qualquer coisa que tinha lá para tomar café, sentei no sofá do lado do meu pai e comecei a assisti um programa de fofoca que meu pai estava assistindo.

Programa on


Jornalista: Agora a notícia sobre o Bangtan boys. Jimin foi visto andando com uma garota, será que eles estão namorando? Não conseguimos identificar o rosto mais sabemos que ela é ocidental.

Programa off



Quando vi aquela noticia e vi as imagens era eu. Fiquei assutada e escondi meu rosto.


pai: S/n você está bem?


S/n: Aha


Pai: BTS não é aquela banda que você gosta? Você deve estar bem triste com essa notícia.


S/n: Até que não, se o Jimin esta feliz eu estou.


Subi para meu quarto e fui tomar banho. Sai do box e enrolei a toalha em meu corpo, fui ao meu quarto, soltei meu cabelo, fiquei me olhando por um tempo no espelho, depois fui escolher uma roupa coloquei minhas roupas íntimas, até que lembrei que a janela do meu quarto estava aberta, quando fui fechar vi Jung kook, V, suga e Rap Monster me olhando mordendo os lábios.

Enrolei a toalha em mim de novo.

S/n: Porra.


Jimin apareceu, viu que eu estava surpresa com o que estava acontecendo.


Jimin: O que estão fazendo no meu quarto? Estão olhando a minha namorada se trocar

?

Jung kook: Que isso Jimin, foi ela que começou.


S/n: Kook vacilão.


Jimin: Finjo que acredito. AGORA SAÍAM ANTES QUE EU META A MÃO NA CARA DE CADA UM.


Fechei a janela e terminei de me trocar, coloquei um short de cintura alta e um cropet preto e meu all star preto. Prendi o cabelo e desci até a sala. Meu pai não estava lá, acho que ele deve ter ido resolver algumas coisas, então decidi ir mais cedo para a bighit treinar. Peguei minha bolsa e fui.


Peguei o metro estava lotado mais consegui sentar, coloquei o fone e fiquei pensando em coisas aleatórias.

***Chegado na Bighit***


Só estava a Jae e a Pil Sook na sala de dança, fui comprimentar elas.


S/n: Oi Jae e Pil Sook.


Jae/Sook: Oi


Jae: Vamos treinar, coloque sua bolsa lá no banco e vamos começar.


Passamos duas horas dançando até que todos começaram a entrar então nos pararamos. O professor chegou era a de dança.


Yoon So-ra

: Olá...Que bom que já estão se preparando, mais não se esforcem de mais, tudo em eceso faz mal. Hoje vou ensinar a vocês nome de alguns passos.

//Depois da aula//


Estava morta de cansaso, então fui beber água. Jae acabou tropeçando em mim, cai e acabei machucando meu joelho.


Jae: Me desculpa....


S/n: Não foi nada, acontece.


Me levantei com dificuldade e fui ao banheiro lavar meu joelho, por sorte dentro da minha bolsa tinha kit de primeiros socorros. Peguei uma pomada e passei no meu joelho, coloquei um curativo e voltei. Todos haviam ido embora. Fui até a porta, e vi o carro do Jimin estacionar lá trás, fui bem devagar até lá meu joelho doía muito, Jimin me viu e foi correndo me abraçar.


Jimin: Princesa, o que houve?


S/n: Nada acabei caindo.


Jimin: Vamos entre no carro, vou levar você pra casa.


Sentei no banco da frente e coloquei um boné que tinha em minha bolsa, para que ninguém me vesse.


S/n: Jimin, depois falarmos mos com meu appa o que iremos fazer na midia?


Jimin: Não sei por que

?

S/n: Você viu o que saiu no jornal?


Jimin: Não.


S/n: Tiraram fotos de nos dois juntos, não conseguiram mostrar meu rosto, mais tenho medo deles conseguirem descobrir que sou eu e me infernizarem

.

Jimin: OMO... O que iramos fazer? Só se você mudar de cidade ou contarmos que é você.


S/n: por que não fazemos assim, esperamos meu debut para contar. Porque se contarmos agora vão achar que eu só quero sua fama.


Jimin: Da onde você tira essas ideias brilhantes?


S/n: Sei la.... Olha chegamos.


Jimin: Tchau princesa.


Ele me beijar até ficarmos sem ar,abro a porta e vou em direção ao portão de casa. Meu pai estava na sala com a janta pronta.


Pai: Já chegou? O que aconteceu com o seu joelho?


S/n: Sim... Eu só cai. Mais vai ficar tudo bem amanhã está melhor.


Pai: Que bom.... Vamos jantar?


S/n: Sim, estou morta de fome.

//Quebra de tempo//


Fui olhar meu Twitter, todos os meios que falavam do Jimin já estavam informados do ocorrido, todos estavam super curiosos. Já estavam fazendo montagem e os Br tudo zoando. Desliguei o celular e fui tomar banho, dessa vez fechei a janela. Depois do banho coloquei meu pijama. Coloquei meu celular para carregar e fui deitar na cama dormir.

///DIA DO TRABALHO DE DANÇA//



Notas Finais


Até amanhã gente >< Acho que esse capítulo foi meio sem sal, mais prometo que o próximo será mais tenso.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...