1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jimin(S/n vai a Coreia do Sul)1°Temporada, 2°Tempora >
  3. Aguém me tira daqui

História Imagine Jimin(S/n vai a Coreia do Sul)1°Temporada, 2°Tempora - Aguém me tira daqui


Escrita por: Umamochi

Notas do Autor


Galera a atriz que eu escolhi para representar a Jae é a Uee, essa aí é a Jae.

Capítulo 26 - Aguém me tira daqui


Fanfic / Fanfiction Imagine Jimin(S/n vai a Coreia do Sul)1°Temporada, 2°Tempora - Aguém me tira daqui

Depois do banho coloquei meu pijama. Coloquei meu celular para carregar e fui deitar na cama dormir.

///DIA DO TRABALHO DE DANÇA//

Capítulo 26º

"alguém me tira daqui"

Acordei e como de costume olhei meu celular, já era 10:40, levantei de presa e fui tomar banho, queria chegar mais cedo hoje na aula de dança. Coloquei uma roupa que eu e a Jae aviamos combinado. E desci tomar café, meu pai estava arrumando algumas coisas da escola. Tomei café e subi de novo pro meu quarto prender o cabelo e pegar minha bolsa, peguei meu celular e vi que era 11:25. Desci as escadas e fui dar tchau ao meu pai.


S/n: Tchau appa, eu vou ir mais cedo no treino.


Pai: Ok.... Mais você não almoço.


S/n: Eu faço isso lá. Tchau.


Corri até o metro que era perto de casa tinha um ónibus para 11:30, cheguei em cima da hora.

***Bighit***


Entrei na sala não havia ninguém, coloquei uma música que estava ensaiando faz um tempo para um concurso. E comecei a dançar.

POV'S Jae


Cheguei na Bighit já era 1 hora, vi que todos estavam na porta da sala, olhei e vi que a S/n estava dançando e todos estavam a observando. A professora chegou "ufa vai acabar com tudo isso" pensei.


Yoon So-ra: O que está acontecendo aqui?


Jae: Professora estão todos observando a S/n dançar.


Yoon So-ra: Deixo ver.


Ela foi e viu até a música acabar, entramos na sala, fui com a Yoon So-ra falar com a S/n.


Yoon So-ra: S/n seu pregresso está otimo, adorei ver você  mostrar para todos seu progresso dançando.


Jae: M-mais....


S/n: Obrigada.

Não era para ela chingar a S/n. Eu tive um plano para ela não participar e não tiver pontos e acabar indo embora. Chamei a S/n.


Jae: S/n venha aqui, tem alguém te chamando numa sala lá em cima.


S/n: Okayn. Que estranho ninguém me chama. Você me leva até lá ?


Jae: Claro.


Levei ela até lá, era um lugar bem escuro ninguém acharia ela.


Jae: espera ai que ela já vem.


S/n: Ok.

POV'S S/n


Entrei na sala esperar a tal pessoa, até que ouvi alguém chaviando a porta.


S/n: Tem alguém aqui dentro. Jae é você?


Ouvi passos correndo, comecei a ficar desperada. Vou perder ponto se não chegar lá na hora da dança. Comecei a bater na porta e gritar.

S/n: ALGUÉM ME TIRA DAQUI... ALGUÉM.... PELA MOR DE G-DRAGON.


Ninguém me ouviu. Comecei a chorar de desperto era a minha chance de mostrar o que eu sou capaz.


S/n: O que eu faço? Já sei meu celular.


Procurei meu celular dentro dos bolsos da minha jaqueta, não está, lembrei que estava dentro da minha bolsa que deixei na sala. Olhei no meu relógio de pulso e ja era hora de dançar, chorei mais ainda.

***Passodo três horas***


Estava com fome, comecei a ficar fraca

, sentei no chão.

S/n: ALGUÉM ME AJUDA.


Gritei fraca, não estava me sentindo bem cada vez mais fraca.

***Duas horas depois***


Olhei novamente no relógio,Já fazia uma hora que todos tinham ido embora. Ouvi passos passando pelo corredor.



Notas Finais


Gente obrigado pelo 100 favoritos. Compartilhe se gostou e comente o que estão achando do capítulo.
Fiz uma fic do Suga, leiam ela para entederem que é a S/n.
Até o próximo capítulo 😋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...