1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jimin(S/n vai a Coreia do Sul)1°Temporada, 2°Tempora >
  3. Sra. Lee vai morar em casa?

História Imagine Jimin(S/n vai a Coreia do Sul)1°Temporada, 2°Tempora - Sra. Lee vai morar em casa?


Escrita por: Umamochi

Notas do Autor


Desculpe o capítulo pequeno, fiz ele assim para deixar vocês mais curiosos.

Capítulo 28 - Sra. Lee vai morar em casa?


Fanfic / Fanfiction Imagine Jimin(S/n vai a Coreia do Sul)1°Temporada, 2°Tempora - Sra. Lee vai morar em casa?

Jimin: uhm.... Só fica longe desse tal Ji-hoo.


S/n: Calma ele é só meu amigo.


Levei Jimin até a porta de casa quando entrei na sala......

Capítulo 28° "Sra. Lee vai morar em casa?"

Todos olharam para o Jimin, eles estavam chocados.


Ji-hoo: Espera você não é do BTS. Não gosto do BTS prefiro krock.


S/n: Ji-hoo senta lá.


Pai: Filha você é amiga de um famoso.


Jimin: É um Prazer conhecer todos vocês.


Sra. Lee: Também é um prazer conhecer você.
Pai: qual o seu nome?
Jimin: Pode me chamar de Jimin.

Meu pai nos chamou para o jantar, fomos todos na mesa de jantar sentamos e comemos comida BR. Fomos sentar na sala porque meu pai pediu que fossemos lá, Ji-hoo sentou do meu lado direito, Jimin correu sentar do meu lado esquerdo e segurou minha mão, tentei soltar mais não consegui, a Sra. Lee sentou no outro sofá, enquanto meu pai ficou na nossa frente, parecia que ele iria contar algo.


Pai: Eu tenho um anúncio a fazer, talvez você não goste muito S/n.

S/n: Jimin também tem algo para contar.


Pai: Que ótimo, eu vou contar primeiro ok?


S/n: Ok....

Não é casamento?


Pai: Não. Estou meio nervoso....a Sra. Lee já sabe. Mais vamos direto ao ponto, a Sra. Lee e o Ji-hoo vai vir morar com a gente. Porque aconteceu algumas coisas em sua casa, a mesma acabou pegando fogo e enquanto isso ela vai ficar em casa.


Jimin/Sn: Oque?


S/n: explica isso ai direito, como assim vai morar uma mulher em casa?


Pai: Olha... Na verdade, tem mais uma coisa eu e ela somos namorados. Agora você vai morar com o Ji-hoo, vai ser até legal vocês não se desgrudavam.


S/n: muito legal... Só pra você saber eu também estou namorando.


Jimin: S/n se acalme.


Pai: Como assim namorando? Quem é ?

Você não pode?!

Jimin: E-eu senhor.

S/n: Como você faz uma surpresa dessa? Ji-hoo você sabia?


Ji-hoo: Já sabia.


S/n: E não me avisa, belo amigo você é. Aish.... Vamos Jimin.


Ji-hoo: Desculpa S/n....Mais você não falou comigo achei que não queria mais minha amizade.


Segurei na mão do Jimin e corri até o portão, como meu pai podia fazer isso botar uma mulher dentro da nossa casa, sem mesmo me conversamos a sós.


Jimin: S/n você está bem?


S/n: Não.... Não vou tolerar uma mulher em casa e o Ji-hoo. Aish.


Jimin: Olha vai ficar tudo bem.


S/n: Eu não vou olhar para o meu appa até ele tirar aquela mulher de casa. Fica aqui já volto.



Notas Finais


Me contem o que estão achando desse capítulo amanhã não sei se vai ter capítulo. Irei ver o Iago em Sorocaba e ficarei o dia todo fora.
Até logo 😍😋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...