1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jimin(S/n vai a Coreia do Sul)1°Temporada, 2°Tempora >
  3. Morando na casa do Bangtan

História Imagine Jimin(S/n vai a Coreia do Sul)1°Temporada, 2°Tempora - Morando na casa do Bangtan


Escrita por: Umamochi

Notas do Autor


Quaisquer erros sorry.

Capítulo 29 - Morando na casa do Bangtan


Fanfic / Fanfiction Imagine Jimin(S/n vai a Coreia do Sul)1°Temporada, 2°Tempora - Morando na casa do Bangtan

Jimin: Olha vai ficar tudo bem.


S/n: Eu não vou olhar para o meu appa até ele tirar aquela mulher de casa. Fica aqui já volto.



Capítulo 29º "Morando na casa do Bangtan"

Entrei dentro de casa peguei minha

mochila taquei minhas roupas dentro e Sai sem olhar para a cara de ninguém, estava muito puta da vida, sei que seu ficasse dentro daquela casa Íria falar coisas que não queria. Sai e Jimin estava lá.


Jimin: onde você vai com essa mochila?


S/n: procurar algum lugar pra mim ficar.


Jimin: Por que não fica em casa?


S/n: até que não é uma ma ideia mesmo que sejamos vizinhos.


Jimin: Vai ser legal, vou ter você toda noite.


S/n: Jimin?



POV'S APPA


Não sabia que a reação dela seria essa, como ela está namorando com aquele garoto, corri até o portão e no meio do caminho vi minha pequena beijando o tal garoto, quando fui atrás dela a Sra. Lee me segurou.


Sra. Lee: Calme querido, deixe ela, mais cedo ou mais tarde ela vira falar com você.


Pai: Mais ela está com um garoto famoso esse tipo não serve, só querem diversão. Ele vai acabar magoando ela.


Sra. Lee:Eles são jovens... Vamos voltar lá dentro e ir dormir.

POV's Ji-hoo


Ji-hoo:Como aquele idol idiota ousa pegar a minha garota, ele irá se arrepender, ela é só minha. Subi para o quarto de hóspedes e tranquei aporta. Comecei a chorar, queria tanto que ela me amasse, quando estava quase conseguindo aquele viado me roubou.

POV's S/n


Entrei dentro da casa do BTS Jin e suga estavam na sala convesando, quando entrei eles me olharam assustados.


Jin: O que você está fazendo aqui em casa com essa mochila?


Jimin: Ela vai dormir aqui, agora em diante vai morar aqui.


Jin: Ah onde essa criança vai dormir?


Jimin: No meu quarto.


Suga: Uhm... prevejo coisas.


S/n: Suga...

Eu não sou criança.

Jin: S/n que cara é essa?


S/n: aconteceu algumas coisas em casa.


Jin: Olha você pode ficar aqui o tempo que precisar.


Suga: Vai ter que ajudar nas tarefas.


Rap Monster: Só lhe digo pra tomar cuidado com os meninos.


Rap Monster fala do além.

S/n: Vocês são tão legais. Obrigada.


Jimin: Venha vou te levar até meu quarto para você colocar as suas coisas.


S/n: Ok.


Subi no quarto do Jimin, e me instalei. Peguei meu celular para ver as horas, eram 9:00.


S/n: Chimchim passa o wifi?


Jimin: Passo, da o celular.


Dei meu celular a ele não parou de tocar, era muitas notificações do Twitter. Fui colocar meu pijama para ir dormir estava muito cansada. Peguei meu pijama e fui até o banheiro se trocar. Sai do banheiro Jimin já havia colocado o seu pijama, sentei na cama e fiquei pensando por alguns segundos.


Jimin: Princesa vamos esquecer um pouco de hoje e vamos pensar só na gente.


S/n: Ok... Jimin.


Ficamos horas converdando até que.


Jimin: S/n não estou aguentando só te olhar. Olhar esse lábios e não beijar.


S/n: Jimin,não estou com cabeça para isso.


Ele se aproxima de mim, me deixando ofegante, ele aproxima seu lábios e me beija até faltar o ar. Ele se aproxima mais, me deitou na cama e ficou por cima de mim.


Jimin: Hoje vou fazer passar o seu stress.


S/n: Duvido você conseguir.


Jimin: Duvida?.


Ele aproxima sua boca perto do meu pescoço e me da um chupão, eu fico quieta.


Jimin: Vou ter que te provocar mais.


Ele tira sua blusa e passa sua língua entre os lábios. Eu deixo ele tirar meu short e minha calcinha. Tiro sua bermuda ele estava sem coeca, ele coloca seu membro dentro de mim, fazendo eu gemer, vejo que ele sorri, ele me faz gemer cada vez mais alto. Ele acaba deitando novamente, eu pego seu membro e o masturbo, Jimin sobe em cima de mim de novo me fazendo ter muito prazer, nos ficamos cansados.
Jimin: C-consegui.
  Ele me olha e acaba dormindo rapidamente e eu também acabo dormindo.



Notas Finais


Gente essa semana vai ser meio difícil postar imagine porque vou estar em semana de provas se eu postar é porque consegui descansar dos estudos um polco. Espero passar de ano para mudar de escola. Um bj de luz e até logo.
😋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...