1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jimin(S/n vai a Coreia do Sul)1°Temporada, 2°Tempora >
  3. Um novo amigo

História Imagine Jimin(S/n vai a Coreia do Sul)1°Temporada, 2°Tempora - Um novo amigo


Escrita por: Umamochi

Notas do Autor


Quaisquer erro me desculpem.

Capítulo 3 - Um novo amigo


Fanfic / Fanfiction Imagine Jimin(S/n vai a Coreia do Sul)1°Temporada, 2°Tempora - Um novo amigo

Até o suga havia percebido que o Jimin estava meio distraído mais tenho que parar de achar que é alguém como eu que ele está pensando.


S/n: Melhor eu ir dormir.


***No outro dia***

3° capitulo novo amigo.


    

***Sexta***


Hoje vai ser mais um dia de aula, então acorde coloquei meu uniforme e fui tomar café, meu pai havia feito ramen.


Appa: Bom dia S/n


S/n: Bom dia appa


Appa: Tem um amigo seu te esperando lá no portão


S/n: amigo? Mais eu não tenho amigos


Appa: tome seu café e vá rápido.


S/n: Okayn


Tomei meu café da manhã e fui até o portão de casa conferir quem estava me esperando.


Ji-hoo: Bom dia S/n


S/n: Bom dia, o que está fazendo aqui?


Ji-hoo: Vim te buscar para ir mos na escola.


S/n: Okayn... Vamos


Não acredito que ele tinha ido me buscar, estava meio preocupada, por que ele queria me buscar em casa e veio falar comigo? Será que queria mais uma seguidora, mais agora estrangeira?


Estava olhando para as árvores eram lindas

.

Ji-hoo: Ei o que está pensando?


S/n: nada


Ji-hoo: Você fez a lição de casa? Hoje o professor vai fazer aula prática sobre a matéria


S/n: O não... Eu esqueci complemente.


Ji-hoo: O que você fazia para poder esquecer?


S/n: am...


Lembrando....


Estava fazendo a Lição de casa... Uhm...


"O Jimin anda meio distraído esse dias não ligue armys"


S/n: Lembrei... Estava vendo Bangta... Vendo algumas aulas de danç... Violão...Isso Violão


Disfarcei não queria que ele soubesse que passei a noite vendo BTS ou fazendo aulas "inúteis".


Ji-hoo: Okayn então.... Se não fosse a primeira aula até te ajudava.


S/n: Obrigada


Graças ao BTS não consegui terminar minha lição. Quando chegamos a escola,  tive que limpar a sala depois da aula prática.
E u ja sabia que o Ji-hoo era da mesma sala que eu, mas não sabia que ele sentava atrás de mim

S/n: Que ótima agora o popular senta do atrás de mim, já não basta encher meu saco no caminho agora na classe.


Falei em português para que ele não escutasse.


***depois de uma manhã na escola***


Eu estava saindo quando Ji-hoo decidiu me chamar.


Ji-hoo: S/n!


S/n: Sim?


Ji-hoo: Hoje estava querendo ir no parque, mais ninguém quer ir comigo


S/n: Vai sozinho então

.

Ji-hoo: Mais queria tomar sorvete com você.


S/n: Mais você não tem que estudar?


Ji-hoo: Não estou querendo ir hoje. Você quer ir comigo ou não, na praça?


Pensei bem, nao tinha nada pra fazer a não ser dormir, e pensar no kpop. Então decidi ir para poder parar de pensar em algumas coisas e me distrair.


S/n: Okayn


Ji-hoo: Então vou ir te buscar  às 3 horas, já que você não sabe que praça é.


S/n: Okayn...Mais como vai me avisar que chegou?


Ji-hoo: Vou te mandar uma mensagem. Me da seu celular.


Dei meu celular a Ji-hoo, e ele digitou seu número.


Ji-hoo: Okayn, aqui está seu celular.


S/n: até as 3 horas?


Ji-hoo: até


Então continuei o caminho pra minha casa, quando cheguei meu pai tinha deixado um bilhete, dizendo que teve um imprevisto e ia chegar mais tarde.


  Bilhete


"S/n vou voltar mais tarde, deixei comida pra você, se cuida, chegarei talvez a manhã estou em uma cidade muito longe de Seul para resolver coisas do meu emprego"


Ow, vou ter a casa só pra mim, é sexta vou poder jogar (jogo preferido do leitor).


***Já era 2:40***


Depois que fui tomar banho escolhi, minha saia de pregas preta, e minha blusa branca e minha bota de cano curto preta. Estava passando maquiagem quando meu celular vibrou, já era 3:15 e o Ji-hoo havia chegado, terminei de passar o meu liptint, desci as escadas passando perfume, fui até meu portão.


Ji-hoo: Oi S/n, como está linda.


Fiquei corada


S/n: O-obrigada você também está.


Ji-hoo estava com uma roupa parecida com as que o Jimin usava.


Ji-hoo: Não precisa ficar nervosa até parece que nunca recebeu um elogio.


S/n: Tá, vamos então?


Ji-hoo: Vamos


Pov's Ji-hoo


Fui a casa da S/n, cheguei um pouco atrasado, então mandei uma mensagem para ela, ela demorou alguns segundos e foi até o portão, elas estava linda, nem parecia com aquela menina grossa que conheço.


POV'S S/n


Chegamos na praça, fomos o caminho inteiro falando sobre as diferenças entre Coreia e o Brasil, mesmo sendo popular ele era legal e fofo, mais não podia me apaixonar por alguém que se acha.


Ji-hoo: Vamos sentar aqui nesse banco. Olhando para você, você parece alguém que eu conheço.


S/n: Você também tem o rosto familiar, mais não tem como você me conhecer nunca morei aqui.

POV'S Ji-hoo


Não queria contar ainda para ela que éramos amigos de infância e que tinha morado no Brasil.


POV'S S/n:


Ele me lembrava alguém, mais meu unico "amigo" que tinha de olho puxado era de infância e me abusavae me batia, odiava ele por isso, e ele tinha ido mor em outro país.


Ji-hoo:Fique aqui vou comprar um sorvete.


S/n: Okayn.


Enquanto ele foi comprar um sorvete eu aproveitei e fui olhar meu Twitter para ver se o Bangtan não teria postado algo novo


Ji-hoo: Não sabia que sabor gostava mais trouxe o de chocolate.


S/n: Obrigada. Como descobriu é meu sabor favorito.


Ji-hoo: Ei por que você sempre está neste celular? Deixo ver?


S/n: Não vou guardar, prometo que não vou mexer quando estiver com você.


Ji-hoo: Okayn. E para focar só em mim.


***passado 3 horas ***


Estava me divertindo tanto.


Ji-hoo: Ei está ficando tarde. Melhor te levar para casa.

S/n: Okayn também acho.


Ji-hoo:Vamos de ónibus minhas pernas estão cansadas.


S/n: Vamos então.


 

No ónibus acabei dormindo, quando acordei ainda não tinha passado meu ponto. Então Ji-hoo ia desce, ele segurou meu pusso e me puchou e me fez descer no ponto dele.


S/n: Ei o que está fazendo?


Ji-hoo: Só estou te levando para casa.


S/n: Mais esse não é meu ponto.


Ji-hoo:  Shiu.... Venha comigo.


Estava com medo mais fui com ele, o que podia acontecer se eu fugisse.


Chegando na casa dele eu sentei no sofá e descansei.


Ji-hoo: Não tenha medo não vou te machucar, só achei que estava tarde para voltar sozinha no ónibus então te trouxe aqui para ligarmos para seu pai te buscar.


S/n: Fudeu


Ji-hoo: O que? Você. Está falando em português.


S/n: ô nada... E que... Meu pai não pode atender o telefone agora ele está em uma reunião em casa.


Ji-hoo: o que eu faço agora. Bem meu objetivo não era te levar pra casa mesmo.


Ele foi se aproximando de mim, e me levantou e cochicho no meu ouvido


Ji-hoo: S/n, não lembra de mim? Seu amigo do Brasil.


Ele falou em português, enquanto segurava na minha cintura.


   ****Continua no próximo capítulo


Notas Finais


Dicionário: Liptint batom usado por coreanas.
Até dia 6/11 os capítulos serão postados a meia noite ou as 9 horas da noite.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...