1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jimin(S/n vai a Coreia do Sul)1°Temporada, 2°Tempora >
  3. Briguinha de ciúmes.

História Imagine Jimin(S/n vai a Coreia do Sul)1°Temporada, 2°Tempora - Briguinha de ciúmes.


Escrita por: Umamochi

Notas do Autor


Blzinha? Quaisquer erros ortográficos me desculpem.

Capítulo 32 - Briguinha de ciúmes.


Fanfic / Fanfiction Imagine Jimin(S/n vai a Coreia do Sul)1°Temporada, 2°Tempora - Briguinha de ciúmes.

Jimin: Eu também quero aprender comidas brasileiras.
S/n: Eu ensino as comidas.

Capítulo 32° "briguinha de ciúmes"
Terminamos de tomar café e fomos lavar a louça, chamei o Jimin e o Suga pra ajudar.
Suga: Por que você me chamou?
S/n: Pra me ajudar. E dar descanso pro Jin.
Suga: Mais precisa de 3 pessoas?
S/n: você pega as coisas de cima da mesa, o Jimin enxuga a Louça e eu lavo. Seu pervertido "inteligente".
Suga: Obrigada eu sou muito inteligente. Eu já falei que foi sem querer.
Jimin: Por que o Suga é pervertido?
Suga/Sn: Nada.
Jimin: Seii.... Vocês estão mentindo. O que você aprontou dessa vez Yoongi?
Suga: Eu... Nada... Eu sou pura inocência.
Jimin: Uhum... É tão inocente que até doi na minha pequena inocência. É a Sra. S/n?
S/n: Que tem eu?
Jimin: Vocês aprotaram algo, se eu descobrir eu vou castigar os dois.
Suga me olha com cara de nojo e eu olho para ele com malícia nos olhos.
Jimin: Vocês dois. Só pensam besteira.
Suga: Ok... Falou o inocente, o que não sabe nem o que é da o cu, que nunca se masturbou.. Eu conto o que a acontece. Eu beijei a S/n por acidente.
Eu fico corada e fico olhando para a pia enquanto lavo a assadeira.
Jimin: Doeu me contar. Se foi por acidente não tem por que eu te bater.
S/n: Acidente. Aha - Cochichei.
Jimin: S/n eu ouvi o seu sarcasmo.
S/n: Eu disse algo? acho que não.
Suga: Por que eu sempre faso as coisas erradas.
Jimin: que coisas?
Suga: Vamos deixar isso em off.
S/n: Concordo.
Jimin: Ok então se vocês não querem me contar o que realmente aconteceu.

//Quebra de tempo//
Depois de todos nós almoçar fui até o quarto e me arrumei pro treino, coloquei uma calsa de moletom e uma blusa do BTS que tinha escrito Jung Kook, havia ganhado do meu appa ele não sabia quem era meu bias. Desci Jimin me viu e arregalou os olhos.
Jimin: Que blusa é essa? Por que não está meu nome?
S/n: Aé... Porque.
  Pensei em dizer algo pra provocar p Jimin. É tão fofo o ciúmes dele.
S/n: É que o Kook é o meu bias, sabe sempre gostei dele.
Jung kook: Me chamou. Baixinha por que está meu nome na sua blusa?
S/n: A é que eu você é meu Utt.
Jimin: Ae... Então quem vai te buscar hoje vai ser o Kook.
Jung Kook: Mais eu não sei dirigir.
Jimin: Foda-se, você não é o Utt dela, que adianta namorar comigo se ela gosta de você..
S/n: Jimin se acalme, pare de ciúmes.
Jimin: Vai ter que voltar pra casa de ape.
Jung Kook:Pare de frescura.
O Jimin vai pro seu quarto e bate a porta, eu como estava atrasada saio correndo em direção ao metro.

***BigHit
         1 hora***
Cheguei na sala, a Jae como sempre veio puxar papo comigo.
Jae: Oie.
S/n: Oi..
Jae: Nossa que rancor.
S/n: Não estou de rancor só briguei com o Jimi.... Com o Jimi meu namorado.
Jae: ah que triste. Espero que tudo volte ao normal.
Me alonguei e esperei a Yoon So-ra Unnie chegar.

***Depois do treino
                        20:00***
Liguei para o Kook, ele não me atendeu então tentei ligar pro V, ele também não me atendeu, liguei para todos menos o Jimin e eles não me atenderam. Tentei ligar pro Jimin, nem se quer chamou. Estava com tanto medo de ir sozinha que acabei me arrumando no chão e adormeci.

POV'S JIMIN.
Estava pensando na S/n, será que fiz uma algazarra por nada.
Jimin: Maldito ciúmes.
  Vi meu celular dizer que a S/n havia me ligado, deve ter chegado e quer dormir comigo sei la. Desci tomar um copo de água, ninguém estava em casa chamei todos. Olhei no relógio vi que já era 9:10 já havia passado uma hora desde que o treino acabou.
Jimin: Será que pegaram a S/n de novo.
  Peguei a chave do carro e corri até á Bighit. Quando cheguei lá estava tudo trancado, eu tinha uma cópia da chave, abri e fui em direção a sala de dança.  Vi a S/n deitada no chão.
Jimin: Mozona te encotrei.
Corri no chão, vi ela dormindo peguei a no colo e coloquei no carro. Quando chegamos coloquei ela na minha cama, tirei os sapatos dela, cobri á com a coberta.
Jimin: Não devia ter brigado com meu anjinho por nada.
  Deitei na cama e adormeci.

   


Notas Finais


O que estão achando desse capítulo? Comente adoro saber a opinião de vocês. Até mais pessoinhas.😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...