1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jimin(S/n vai a Coreia do Sul)1°Temporada, 2°Tempora >
  3. Gemidos do Jimin+fanarts obscenas+poster do Luhan

História Imagine Jimin(S/n vai a Coreia do Sul)1°Temporada, 2°Tempora - Gemidos do Jimin+fanarts obscenas+poster do Luhan


Escrita por: Umamochi

Capítulo 36 - Gemidos do Jimin+fanarts obscenas+poster do Luhan


Fanfic / Fanfiction Imagine Jimin(S/n vai a Coreia do Sul)1°Temporada, 2°Tempora - Gemidos do Jimin+fanarts obscenas+poster do Luhan

Jimin: Mais a noite ele pode fazer algo. Vou pedir pro seu pai deixar eu dormir hoje lá.

Capítulo 36°

"Gemidos do Jimin+fanarts obscenas+poster do Luhan"

  Jimin estava me protegendo do Ji-hoo. Ji-hoo virou meu melhor amigo, como pôde ficar tão diferente da noite pro dia. Eu estava brava com ele mais queria ir lá cuidar dos seus machucados.

Jimin: O que tanto pensa?

S/n: Nada.

Jimin passava pomada com cuidado em minha boca. Ele não se aguentou e acabou me beijando, aquilo doeu um pouco.

S/n: Aii Jimin.

Jimin: Me desculpe..... É que não tem como não resistir essa boca.

S/n: Agora tem....

Jimin: Snif.

S/n: Aegyo.

Ouvi meu celular tocar, meu pai estava me ligando.

Ligação on*

Pai: S/n por que não está em casa?

S/n: ouve algumas coisas é Jimin me socorreu.

Jimin não queria me deixar sozinha com o Ji-hoo.

Pai: Por que o Ji-hoo está todo machucado?

S/n: Não sei.

Pai: Me explique.

S/n: Vou falar com ele. Deixa eu falar com o Ji-hoo.

Pai: Ok.

Ji-hoo: Fala o que você quer.

S/n: Por favor, não conte que o Jimin te bateu. Por que se não eu vou te bater. Você está muito diferente, o que anda acontecendo?

Ji-hoo: Nada.

Pai: Ae.... Já falou com ele?

S/n: Já.... Um menino bateu nele mais não sabemos quem. Pai se você não quer eu morando com o Jimin deixa ele dormir em casa hoje?

Pai: Mais vocês dois não apronte. Eu deixo, já que é o jeito.

S/n: Te amo appa.

Ligação off

Tenho que descobrir o que está acontecendo com o Ji-hoo? Jimin estava me olhando.

Jimin: Ei... O que seu appa queria?

S/n: Só queria saber por que estou aqui. Ah e você vai dormir em casa, suba e pegue logo um pijama.

Jimin: Oh... Sério? Vou pegar fique aí.

Ele subiu, eu fui Mecher no celular, recebi uma notificação do KakaoTalk, era das minhas amigas do Brasil, fui ver, (obs: elas são armys) o tal vídeo que me mandaram, estava sem fone até que:

Vídeo on

Aproveite de fones de ouvido o Park Jimin

.

Vídeo off

S/n: O que será que aquelas perve....

Ouvi gemidos, era gemidos do Jimin, me corei, será que Jimin ouviu.

Pov's Jimin

Peguei meu pijama, desci as escada, ouvi alguns gemidos, pareciam os meus, o que a S/n estava fazendo.

Jimin: S/n? O que é isso?

S/n: Na-nada.

Ela estava corada, peguei seu celular. Ela havia recebido um vídeo só dos meus gemidos, vasculhei seu celular a procura de algo a mais, vi uma pasta em sua galeria só minha, olhei, só tinha fotos minhas sexys, e outras de meus covers, claro que também olhei a do BTS, ela tinha fanarts minhas com o Kook se comendo. Fiquei rosa.

S/n: Ji-min não é isso que es-tá pensando.

Jimin: O que é tudo isso?

S/n: São coisas que salvei... Antes de nos sermos namorandos, quando você só era algo distante.

Jimin: Você só não ouve meus gemidos reais hoje a noite porque nós vamos a sua casa.

Peguei na mão dela e fomos até a porta. Chegando em casa Jimin comprimentou meu pai e a Sra. Lee. O Ji-hoo não estava lá.

S/n: Appa cadê o Ji-hoo?

Pai: Está no quarto. Não está  muito afim de conversar.

S/n: Uhm.... Bom vamos pedir pizza ou comida japonesa?

Jimin: Comida japonesa.

Peguei meu celular e liguei para a comida japonesa. Ficamos esperando alguns minutos. Peguei a comida e subi ao meu quarto com o Jimin, meu appa estava fazendo comida, mais não queria comer a comida dele hoje. Quando abri a porta do meu quarto esqueci de tirar as Polaroid's e os poster. Jimin entra.

Jimin: Ow... Realmente você é kpopper. Por que tem tantos poster do Luhan?

S/n: Porque eu gosto dele.

Jimin revira os olhos e vai dar um tour no meu quarto ele passa pela minha escrivaninha. Eu tenho Polaroid dele sem camisa. Fudeu.



Notas Finais


Comentem sobre o que estão achando do capítulo isso ajuda bastante. E de ideias sobre o próximo capítulo. S não entrou ainda no grupo do whats coloquei seu número na mensagem não bos comentários pela mor de Jimin. Bjs de luz 😘😋😜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...