1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jimin(S/n vai a Coreia do Sul)1°Temporada, 2°Tempora >
  3. Odeio pensar nela.

História Imagine Jimin(S/n vai a Coreia do Sul)1°Temporada, 2°Tempora - Odeio pensar nela.


Escrita por: Umamochi

Notas do Autor


Quaisquer erros de digitação ou ortográfico me desculpem. Essa foto foi postada antes dele ir no restaurante, ajudando a imaginação de vocês.

Capítulo 6 - Odeio pensar nela.


Fanfic / Fanfiction Imagine Jimin(S/n vai a Coreia do Sul)1°Temporada, 2°Tempora - Odeio pensar nela.

Jimin: tenho que parar de pensar nela.

Então veio em minha mente ela me abraçando e acabei dormirdo.

Capitulo " Odeio pensar nela"

POV'S S/n

Hoje era domingo, quando acordei fui tomar banho, coloquei uma roupa bem confortavel e desci tomar café.

Appa: Bom dia

S/n: Bom dia appa.

Appa: Hoje eu fiz panquecas

S/n: Obrigado appa.

Tomei o meu café e fui ver o que tinha de bom para fazer, subi no meu quanto arrumei minha cama e depois deitei e mexi no meu celular, tinha uma mensagem do Ji-hoo pedindo para mim sair hoje.

Mensagem

"Ji-hoo:Oi S/n ta afim de sair hoje, almoçar comigo?"

Eu não queria ir, estava cansada queria ficar em casa, eu ainda tinha que procurar um estúdio de dança para mim treinar. Enquanto eu procurava os estúdios de Seul ouvi meu pai me chamar:

Appa: S/n desci aqui rapido.

S/n: ok appa.

Desci e vi que o Ji-hoo  estava muito bonito e a Sr. Lee estavam sentados no sofá.

Appa: S/n hoje a gente vai almoçar fora com eles, por favor troque de roupa e desça aqui para irmos.

S/n: Sério? Não posso ficar em casa?

Ji-hoo: Vai logo se trocar. Eu tô com fome!

S/n: Aigoo... Idiota.

Então fui me arrumar mesmo eu não queredo ir nem um pouco arrumada nunca se sabe se aparece alguém bonito ou o Jimin. Quando estava trocando de roupa tranquei a porta para aquela anta acéfala não entrar no meu quarto.   Coloquei uma calça jeans rasgada e uma blusa preta básica e meu all star branco.

Passei uma make básica e desci para irmos.

Ji-hoo: Omma que restarante nos iremos?

Sr. Lee: Vai ser uma surpresa.

Ótimo além de eu ter que ir não vou saber que restarante é. Quando entramos no carro coloquei minha bolsa no meio do banco para que aquele pervertido não chegasse perto.

Ji-hoo: Para que nós separar?Você tem algo contra mim.

Coloquei meus fones e fui ouvindo BTS e imaginando que o Bangtan poderia estar lá.

Ji-hoo: ai que arrogância.

Chegando no restaurante sentamos em uma mesa perto da janela, quando sentei Ji-hoo foi rápido para sentar ao meu lado. Então pedi minha comida e coloquei meus fones só o BTS para me deixar feliz aquela hora.

Appa: S/n tira esse fones nos estamos comendo.

S/n: Não, no momento só o BTS para me deixar feliz.

Quando falei essa frase estava olhando para a porta de entrada do restaurante, quando vi o BTS entrar pela aquela porta.

S/n: estou imaginado coisas.

Appa: Por que?

S/n: Vi o Bangtan entrar pela aquela porta.

Ji-hoo: Você não está imaginando são eles.

Tinha uma mesa atrás de mim vazia para minha sorte o BTS sentou naquela mesa.

Ji-hoo: Não vai pedir um autógrafo?

S/n: não, vou ser normal dessa vez.

O Jimin tinha sentado atrás de mim. V estava do lado direito dele e o Jung Kook esquerdo.

POV'S Jin

Fomos no restaurante, e sentamos em uma mesa para nos sete perto da janela. Quando olhei para frente vi aquela menina sentada atrás do Jimin.

J-hope: Jimin aquela menina que foi no nosso camarim esta sentada atrás de você.

Jin: Jimin por que você está corado?

Jimin: Não é nada. Deve ser o calor.

V: Finjo que acrediro.

Suga: Que demora dessa comida chegar, estou com fome.

POV'S Jimin.

Quando sentei na cadeira olhei o cardápio pedi qualquer coisa. Jin e o hope estavam olhando para mim, então o Hope falou.

J-hope:

Jimin aquela menina que foi no nosso camarim esta sentada atrás de você.

Então fiquei corado eu tinha parado de pensar nela mais ela parecia me perseguir. Fingi que não era nada.

Jin: Jimin por que você está corado?

Jimin: Não é nada. Deve ser o calor.

V: Finjo que acredito.

Parecia que o Tae desconfiava de algo, eu nem gostava dela só achava bonita.

Rap Monster:Jimin sabemos que você gosta da garota.

POV'S S/n

Enquanto eu comia escutava a conversa do Bangtan. Quando o Mon disse.

Rap Monster: Jimin sabemos que você gosta da garota.

S/n: QUE?... (Engasgada)

Quase que morri por culpa do Rap Monster.

Jimin: Vocês estão ficando locos.

Suga: Hyung, quer matar a menina.

Jin: Por que não fala para a garota que você acha ela bonita?

Jimin: Por que eu não acho.

V: Sei.

Jimin: por que eu não acho.

Jin: Vai lá e fala.

Jimin: Mais ela é uma Army.

Rap Monster: Então gosta dela, mais como ela é army não pode contar.

Jimin:NÃO

...NÃO É ISSO.

Eu estava ouvindo tudo será que o Jimin realmente gosta de mim?.

Ji-hoo: Eles devem achar que a gente é surdo ou algo do tipo.

Sr. Lee: Por que você não se levanta e vai lá?

S/n: Não melhor não.

Sr. Lee: Vai ignorar que tem um grupo famoso atrás de você?

S/n: Vou.

Coloquei meus fones e fingi que não tinha ninguém atrás.

Ji-hoo: O que está ouvindo?

Ji-hoo pegou um dos meus fones e colocou em seu ouvido.

Ji-hoo: Cara...Como você pode ignorar eles se está tocando em seu fone a música deles. Não te intendo

.
Ele falou isso me coreano só pra me provocar.

S/n: Cala a sua boca. Só ouve a música.

POV'S Rap Monster

Vi que os dois estavam com fogo no cu. Já estava puto da vida.

RM: Vamos embalar a comida para viajem e comemos na van não aguento mais esse Jimin

Suga: Agora que eu ia comer. Culpa sua Jimin

Jimin: Vamos então.

POV'S S/n

Nunca tinha visto o Mon falar naquele tom.

Sr. Lee: Perdeu a oportunidade.

S/n: Vamos embora logo quero minha cama.

Appa: Okayn vamos.

O que tinha acabado de acontecer nem eu tinha entendido. Jimin me achava bonita? Ou ele estava stressado?  Ou pior me odiava?

Quando chegamos em casa fui para o quarto, tranquei a porta e colequei Exid no fone bem alto.

S/n: LIE LIE LIE EE. Narananana.

Tinha deixado o celular no aleatório e veio LIE do Jimin.

S/n: Porra mundo. Assim

Não dá.

POV'S Jimin

Comemos no carro e fomos até a Bighit treinar. Não consegui me concentrar nos passos de dança, toda hora vinha aquela sena dos Hyung.

J-hope: JIMIN SE CONSENTRA

Jimin: Desculpe.

Jin: Jimin você está bem?

Jimin: Estou.

Jin: Okayn... Então vamos de novo e 1...2....3....

POV'S S/n

Estava deitada na cama olhando meu Twitter quando vi que a Bighit postou que iriam fazer uma seleção para ser Trenee, quase morri.

S/n: E a Bighit vai parar de dar tiro quando?

  Fui e peguei meu celular e procurei um estúdio de dança para poder me gravar, já tinha uma dança em mete que tinha ensaido para o show de talentos que iria acontecer no Brasil mais como havia me mudado não deu para mim participar. Tomei um banho por que estava muito calor, e coloquei um short Jeans, com uma camiseta preta e amarrei na cintura uma blusa xadrez vermelha e preta e uma bota de cano curto de salto prendi o cabelo e colequei uma make básica. Destranquei a porta desci correndo a escada.

Appa: Onde você vai desse jeito?

S/n: Vou gravar um vídeo.

Appa: Vai fazer dance não sei das quantas?

S/n: Isso

Appa: boa sorte.

Sr. Lee: corre que daqui 15 min o ónibus passa.

S/n: Partiu.

Ji-hoo: Espera eu vou com você, te ajudo a gravar.

S/n: Que bom você serve para alguma coisa.

Fui rapido pegar o ónibus e ir até o centro de Seul num estúdio de dança. Quando cheguei no estúdio falei com uma moça.

S/n: olá moça... Queria saber se teria uma sala para mim usar?

Moça: desculpe mais não a vagas.

S/n: Sério que eu corri pra nada.

Ji-hoo: Espera... Me siga.

Ji-hoo me levou até uma casa abandonada, lá era ótimo para poder gravar.

S/n: Esse lugar é otimo, vai dar sertinho para poder gravar eu cantando e depois dançando.

O lugar tinha uns grafites lindos, ia parecer mesmo um lugar de hip hop.

Ji-hoo: Como assim cantar?

S/n: Olha eu vou participar de uma seleção da BigHit.

Então Ji-hoo segurou minha mão.

Ji-hoo: Sério? Mais se você passar vai ser difícil nos vermos. E eu gosto de você.

S/n: Cara me desculpe mais foda-se se você gosta de mim. E o jeito que sempre gostou e nojento.

Ji-hoo: Mais eu mudei.

S/n: Podemos falar sobre isso depois?

Ji-hoo: Ok. Vamos gravar?

S/n: demoro.

Então gravamos ficou ótimo. Fomos embora para casa antes que escurece-se.


Notas Finais


Obrigado por ler não esqueça de comentar oque está achando isso me ajuda a ter mais ideia para o próximo capítulo. Não esqueça que à 00:00 tem o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...