1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jimin(S/n vai a Coreia do Sul)1°Temporada, 2°Tempora >
  3. O teste da BigHit.

História Imagine Jimin(S/n vai a Coreia do Sul)1°Temporada, 2°Tempora - O teste da BigHit.


Escrita por: Umamochi

Notas do Autor


Obrigado por vocês leem e esperar. <3

Capítulo 7 - O teste da BigHit.


Fanfic / Fanfiction Imagine Jimin(S/n vai a Coreia do Sul)1°Temporada, 2°Tempora - O teste da BigHit.

Então gravamos ficou ótimo. Fomos embora para casa antes que escurece-se.

7º Capítulo. " o teste da BigHit"

****Segunda****



Hoje eu acordei as 6 horas da manhã e estava atrasada corri colocar o uniforme e desci as escadas peguei minha lancheira.


Appa: Vamos eu te levo.


Corri para o carro, quando cheguei levei um xingo da diretora. Quando entrei na sala todos me olharam eram 6:30 não tinha começando a aula, sentei em minha carteira.


Ji-hoo: Você está bem? Parece que alguém se atrasou.


S/n: Cala boca.


Tava em um dia ruim de TPM só queria minha cama e sonhar.


Ji-hoo: Calma, baixinha.


S/n: A vai....


Professora: Bom dia alunos.


Todos: Bom dia.


***passado a aula****


Coloquei meu fone e comecei a escutar Apink e Gfriend. Estava querendo me animar mais nem tinha como.


S/n: que dia péssimo para sair de casa.


Ji-hoo: Que nada. Te ver já da um brilho ao meu dia.


S/n: Por favor não estou a fim de ser conquista hoje.


Ji-hoo: Ok


???: Ji-hoo hoje nos temos treino vamos?


Que ótimo o Ji-hoo tinha ido embora.

**** Terça-feira****


Teve aula hoje, quando cheguei em casa meu pai não estava hoje ele ia dar aula extra, então peguei um ramen e fui assistir dorama. Quando terminei de almoçar  fui olhar meu email para ver se tinha passado no teste. Quando olhei:


   Email


"Ola Sr. S/n


     Obrigado por ter participado, gostamos da sua dança e voz e queremos que você fosse para sengunda seleção. Venha a Bighit dia /////


        Nos da Bighit agradecemos"

S/n: PORRA PASSEI.


Estava tão feliz tão feliz, pulei de alegria. Fui trocar de roupa colocar qualquer coisa que eu visse e liguei para o estúdio de dança "Pink Dance" para ser sócia ensaiar para a audição.


Era 6 horas e meu pai avia chegando em casa.


Appa: Olá S/n, como foi o seu dia?


S/n: Bem... Appa consegui passar no teste que fiz para entrar para a Bighit e agora vou ir para 2 seleção.


Appa: Quantas vezes eu falei para que você parace de sonhar e fosse alguém digo de algo na família.


S/n: Mais appa achei que você iria ficar feliz. E eu vou

ir ensaiar amanhã

Appa: Você não ira amanhã vou te colocar num grupo de estudos.


S/n:Mais eu tenho que ensaiar amanhã.


Appa:Você ira no grupo de estudos. E ponto.


Appa: Aigoo


Fui para meu quarto tranquei a porta e conversei com minha amiga do Brasil sobre isso. Comi um salgadinho que tinha comprado no caminho de casa tomei banho e fui dormir.


***Quarta-feira****

Mais um dia na escola, no caminho de casa Ji-hoo veio falar comigo.


Ji-hoo: Ei S/n passou no teste?


S/n: Passei...


Ji-hoo: Sério? Seu appa deixou você fazer o teste?


S/n: Não.


Ji-hoo: Posso falar com a minha omma pedir pro seu Appa deixar você fazer o teste.


S/n: Sério? Espera.... Você está querendo algo

?

Ji-hoo: Claro....Não faço nada sem acordos.


S/n: O que você quer?


Ji-hoo: Você vai ter que ir comigo numa festa entre amigos sabado.


S/n: Ok...Tudo para ser uma idol.


Ji-hoo: Obrigada S/n, não preciso ficar de vela sozinho.


Ji-hoo deu um beijo na minha testa. Meu coração acelerou.


Cheguei em casa, almocei e fui até o banheiro tomei banho e troquei de roupa coloquei minha calça legging preta e minha blusa cinza larga e meu all star e desci.


Appa: S/n você vai ao grupo de estudos?


S/n: Claro appa.


Appa: quer que eu te leve?
S/n

: Não pai eu conheço o caminho.


Sai de casa e em vez de ir no grupo de estudos fui até o " Pink Dance". Ensaei até dar 6 horas da tarde. E fui tomar sorvete então voltei para casa.


Subi tomar banho e colocar o pijama e desci para jantar. Depois subi para o meu quarto, deitei na minha cama e fui mecher no Twitter e ver alguns vines kpop depois acabei dormirdo.


  "Jimin: Ei s/n você é linda


S/n: Jimin me de um beijo.

***beijo***"


Appa: S/n acorda.


S/n: Porra... Tudo era um sonho.

POV'S Jimin
Jimin:Será que devo estalquear aquela garota?
Jin: Ei Chimchim olha eu achei aquela menina no Twitter ela parece ser bantante sua fã.
Fiquei corado.
Jimin: Jin eu quero dormir.
Jin: Ok. Suga dois.
Então fui dormir sonhei que estava com aquela garota estavamos felizes. Acordei assustado.
Jimin: Por que ela não sai da minha mente?
Jin: porque você gosta dela.
Jimin: o que está fezendo no meu quarto?
Jin: o wifi pega melhor aqui, volta a dormir.
Jimin: Você também va a dormir que amanhã acordaremos cedo.


Notas Finais


O que acham que vai acontecer?. Não esqueçam de comentar e compartilhar. Ate as 10 da noite.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...