1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jimin(S/n vai a Coreia do Sul)1°Temporada, 2°Tempora >
  3. O beijo acelerou meu coração.

História Imagine Jimin(S/n vai a Coreia do Sul)1°Temporada, 2°Tempora - O beijo acelerou meu coração.


Escrita por: Umamochi

Notas do Autor


Gente essa foto é de um ator de doramas escolhi ele para representar o Ji-hoo o nome verdadeiro é Lee Won Geun. Quaisquer erros sorry.

Capítulo 8 - O beijo acelerou meu coração.


Fanfic / Fanfiction Imagine Jimin(S/n vai a Coreia do Sul)1°Temporada, 2°Tempora - O beijo acelerou meu coração.

Jimin: o que está fezendo no meu quarto?


Jin: o wifi pega melhor aqui, volta a dormir.


Jimin: Você também vai dormir que amanhã acordaremos cedo.


8º capítulo " O beijo acelerou meu coração"

POV'S S/n


Chegou sabado, tinha que ir naquela festa do Ji-hoo, não queria ir, mais tudo para entrar na BigHit,  por mais estranho que pareça eu não parava de pensar nele, não parava de pensar o quanto ele estaria bonito. Quando fui me arrumar coloquei um vestido preto xadrez um salto alto preto fiz chapinha no meu cabelo, fiz um dos delineados da Cl, e um batom vermelho. Quando desci Ji-hoo estava na sala me esperando ele estava muito bonito.


Appa: Como você está linda.


S/n: Obrigado appa.


Ji-hoo estava congelado me vendo daquele feito.


S/n: Vamos?


Ji-hoo: Aha


Appa: Se cuida, se você quiser pode dormir na casa da Sr. Lee.


S/n: Não, vou voltar para casa.


Quando saímos do portão tinha um carro nos esperando era o amigo do Ji-hoo.


Shi Woo: Ow... Essa que é sua namorada?


S/n: Namorada?


Ji-hoo: Amiga.


Ji-hoo: Esqueci de te avisar que era uma festa pra casais.


S/n: Porra.... Legal você em.


Ji-hoo: Ei....Você está bonita nem parec aquela garota grossa que eu conheço.


S/n: Obrigada.... Eu acho.


Quando chegamos na festa avia muitos casais. Estava até divertido. Quando a festa acabou, Ji-hoo me levou até a minha casa.

S/n: obrigada por hoje estava divertido.

Ji-hoo: Você se divertiu que bom.


  Ele chegou mais perto de mim e me beijou. Fiquei corada.

S/n: Ji-hoo seu pervertido.

Entrei correndo para casa, subi o meu quarto em silêncio deitei na cama meu coração estava acelerado.
S/n: Que sentimento é esse, aquele pervertido me beijou, mais não foi algo ruim.

Coloquei o meu pijama tirei minha maquiagem, estava tombando de sono, fui dormir.


Acordei, fiquei sentada na cama por alguns minutos tentando entender o que havia acontecido ontem a noite por que meu coração estava tão acelerado. Tomei um banho e desci tomar café.


Appa: Bom dia, como foi sua noite ontem?


S/n: Bem foi divertido.


Appa: Você voltou sozinha?


S/n: Não Ji-hoo me trouxe para casa.


Appa: Gosto daquele garoto ele é gentiu tira notas autas, você deveria se casar com alguém como ele.


S/n: não fale bobagens. Ao contrário de você eu não gosto dele.


Appa: Como suas panquecas, antes de esfriarem.


S/n: Ok Appa.


Será que o Ji-hoo já havia falado com a mãe dele, eu espero que sim porque vai ser nesse sábado o teste.


S/n: Appa você não vai deixar eu ir mesmo fazer o teste?


Appa: Não



***Segunda-feira****

Hoje teve algumas aulas,e iamos entrar em semana de provas, quando estava saindo da escola Ji-hoo correu atrás de mim.


Ji-hoo:E agora S/n você precisa estudar e ensaiar. Como você vai fazer?


S/n: Simples grupo de estudos a tarde ensaiar a noite.


Ji-hoo: Isso vai te deixar cansada?


S/n: Não se preocupe vai ficar tudo bem.


Ji-hoo: Espero que sim, vou te passar as minhas anotações.


Fiz essa rotina a semana inteira quando chegou quinta estava morta de cansaço, não dormi direito, só espera ficar pelo menos em 3° lugar.


Hoje eu descansei minha voz para sabado não ficar roca.

****Sexta-feira***

Hoje era a última prova, Matemática e física. As piores provas deixadas por último. Hoje estava tão cansada, que quando cheguei na classe deitei minha cabeça em cima da mesa.


Ji-hoo: Você parece bem cansada, que olheiras enomes.


S/n: Só estudei bastante e ensaei mais do que eu poderia.


Ji-hoo: Eu tenho uma boa notícia para você.


S/n: Qual?


Ji-hoo:Minha omma vai na sua casa hoje conversar com seu appa.


S/n: O QUE?


Ji-hoo: fale baixo.


S/n: Desculpa.


Ji-hoo: Agora vira para frente a professora vai entrar.


Sei que a Sra. Lee vai conseguir conversar com o meu pai. Quando terminamos as provas fomos dispensados. Quando estava saindo da escola Ji-hoo segurou o meu pulso e correu.


Ji-hoo: Vamos a gente vai perder o ónibus.


S/n:Mais eu vou embora com meu appa.


Ele continuo me segurando e correu, me fez subir no ónibus.


Ji-hoo: Você está precisando de diversão.


S/n: Mais eu preciso ensaiar

.

Ji-hoo: Hoje não...


Ji-hoo me levou até o centro de Seul.


Ji-hoo: Primeiro vamos almoçar 2 vou te levar a um lugar.


Fiquei quieta estava surpresa com a atitude do Ji-hoo. Depois que almoçamos Ji-hoo me levou até uma loja de roupas.


S/n: O que estamos fazendo aqui nem troxe dinheiro.


Ji-hoo: Você vai se apresentar com aquelas sua roupas do Brasil?


S/n: Sim, deixei uma roupa especial.


Ji-hoo: Ah por favor, Vou te dar uma roupa digna de idol.


S/n: nem é meu aniversário.


Ji-hoo: é precisa de aniversário para ganhar presente

?

Parecia mesmo que Ji-hoo estava diferente. Passei horas escolhendo a roupa e achei uma perfeita.


(Imagem aparecerá no capitulo 9)


Ji-hoo: Você está linda.


S/n: Obrigada.


Ji-hoo: Agora vamos embora.


S/n: Sim.


Coloquei o uniforme ele doi pagar e Saimos da loja e fomos até o ponto de ónibus.

POV'S Jimin


Hoje fui no centro de Seul esfriar a cabeça. Por que pensava tanto nela. Coloquei uma roupa mais descreta possivel e um boné preto. Enquanto estava andando vi aquela garota na minha frente, devia ser coisa da minha cabeça, entrei em uma loja e fui comprar um perfume pro kookie.

POV'S S/n



Entramos no ónibus, o Ji-hoo acabou dormindo e encostando em mim, por mais que eu odiasse ele aquilo me deixou feliz. Chegando em casa já era 4 horas, convidei Ji-hoo para entrar já que ele tinha me levado para almoçar, convidei ele para tomar café. Entrei dentro de casa a Sra. Lee entava sentada no sofá.


Ji-hoo: Boa tarde Sr.____, Boa tarde omma.


S/n: Boa tarde.


Sra. Lee/appa: Boa tarde.


Meu pai tinha feito café, faz tempo que ele não fazia café nem quando a gente morava no Brasil, será que meu pai gosta da Sra. Lee?


Sra Lee: Ow... Faz muito tempo que eu não tomo café. Ji-hoo nem sabe o gosto do café Brasileiro.


  Estava na hora dos dois ir embora, então levei eles até o portão.


S/n: Sra. Lee obrigada por tudo. Tchau Ji-hoo obrigado.


Então Ji-hoo se aproximou de mim e beijou minha testa. Meu coração disparou.


Ji-hoo: Tchau S/n

.

Entrei para dentro de casa, fui na sala, sentei do lado do meu pai.


S/n: appa a audição é amanhã, você não vai mesmo me deixar ir?


Appa: S/n estava conversando com Sra. Lee e ela tem toda a razão, se esse é o seu grande sonho você deve seguir atrás dele, vou te deixar ir.


S/n: Obrigada appa.


Appa: Sua omma era igual a você, ela cantava e fazia rap.


S/n: Appa você nunca sitou minha mãe em nada.


Appa: S/n vá dormir descanse bem para a audição amanhã.


S/n: Boa noite.

****Dia da audição*****



Notas Finais


Não esqueçam de comentar. Vocês acham que ela está gostando do Ji-hoo?. Obrigada pelos comentários esperem até a 00:00 ou vão dormir.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...