1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jimin- Vizinho. >
  3. Mais Brigas!

História Imagine Jimin- Vizinho. - Mais Brigas!


Escrita por: RuivaArmy

Notas do Autor


Voltei! Boa leitura.

Capítulo 2 - Mais Brigas!


Fanfic / Fanfiction Imagine Jimin- Vizinho. - Mais Brigas!

Acordei no dia seguinte com o despertador tocando,o joguei na parede e ele quebrou em mil pedaços.

Tomei um banho, coloquei o uniforme e desci para tomar café. Bebi um toddynho e fui para a escola.

Fui diretamente para sala de aula pois não estava afim de aguentar os olhares sobre mim.

Tae veio com Namjoon e se sentou na minha frente.

Nam: Você desculpou mesmo Jimin?- perguntou desconfiado.

Eu: Óbvio que não.- sorri perigosamente.

Tae: Como assim o quê aconteceu?- perguntou curioso.

Eu: Jin fez Jimin me pedir desculpas ontem e eu fingi que aceitei.

Tae: Como você é malvada!- sorriu e deu risada.

O sinal tocou e todos entraram na sala.

Jimin veio em minha direção e sussurrou em meu ouvido- Não pense que isso acabou, eu te odeio- mostrei-lhe o dedo e ele foi para seu lugar. O professor novamente nos fez juntarmos as duplas e eu novamente fiquei com Jimin.

Quando o sinal tocou fomos para o intervalo e nos sentamos. Jimin me olhou feio e eu disse alto:

Eu: Será que novamente vou ter que brigar por uma mesa?- disse e todos da mesa riram.

Jm: Cala a tua boca, vadia!- disse vermelho de raiva.

Eu: Vadia é a mulher que te colocou no mundo. Ah quer saber fala com as paredes porque meu ouvido não é privada para ter que ouvir merda.

Todos ao nosso redor deram risadas e Jimin ficou ainda mais vermelho.

Jm: Você cala a tua....- Jin o interrompeu.

Jin:De novo vocês dois brigando como dois bebês?- disse com as mãos na cabeça em sinal de reprovação.

Jm: Essa vadia que começou- disse cuspindo em minha cara.

Fui para cima de Jimin o empurrando e fazendo ele cair. Subi em cima dele e dei uma série de socos em Seu lindo rosto que logo ficou roxo.

Quando vi Jimin gemendo de dor e pedindo para eu parar cuspi em seu rosto e saí de cima dele. Sorri ao ver Jimin com seu nariz sangrando.

Jin o levou para a enfermaria e a inspetora me levou para a diretoria. Peguei uma suspensão de três dias. Mas sorri ao lembrar que três dias fora da escola não é nada perto dos dias que Jimin vai sentir dor.

Tae: Mulher de onde tu tirou toda essa força?- perguntou espantado.

Nam: Eu tenho medo de você.- disse sarcástico.

Eu: Ele mereceu. Ninguém nunca me provoca e sai impune.- sorri mais uma vez ao perceber que as pessoas ao meu redor me olhavam com medo.

Fui para minha casa e verifiquei meu celular tinha uma mensagem de número desconhecido.

Sms on

?- Por sua culpa quebrei meu nariz!

Eu: Você me provocou seu trouxa.

Jm: Mas precisava ter feito isso?

Eu:Precisava. Isso foi para você aprender a nunca mais me chamar de vadia e ainda cuspir na minha cara!

Sms off

Tomei um banho e coloquei um moletom comprido e um shorts jeans.

Me deitei no sofá e fiquei assistindo Netflix até que a campainha tocou.

Jin: Jimin quebrou o nariz!- disse preocupado.

Eu: E eu com isso?- perguntei.

Jin: Aish bixa grossa!- resmungou dando risada.

Eu: Sou mesmo, mas o que quer aqui?

Jin: Te pedir desculpas pelo o que Jimin falou!- disse fazendo uma carinha muito fofa.

Eu: Só porque é você que está pedindo.- Disse e Bom foi embora.

*QUEBRA DE TEMPO*

Depois de três dias tediosos em casa finalmente voltei a rotina.

Olhares de medo dos garotos e de raiva das garotas pousaram sobre mim e eu simplesmente ignorei.

Yang mi e suas amiguinhas vieram para minha frente e começaram a cacarejar, já que é o que galinhas fazem.

Ym: Você é louca de fazer aquilo com Jiminnie. Ele não te fez nada. Se você se aproximar dele de novo eu....

Eu: Você vai fazer o que? Vai querer que eu faça aquilo com você também. Porque eu adoraria. Agora vá cacarejar para outro lado porque eu não tenho tempo para perder com vadias como você.

Ela abriu a boca para falar algo mas apenas virou e saiu.

Tae: Mulher tu acabou de voltar para a escola e já tá arrumando briga!- disse me abraçando.

Yoongi veio com Namjoon e me cumprimentou.

Yg: O que eu tenho vontade de fazer direto ela fez por mim- disse sorrindo.

Nam: Eu tenho é medo dela.

O sinal tocou e lá estava Jimin com o nariz enfaixado.

Me segurei para conter a risada. Ele me olhou feio e em seguida mudou de lugar.

Continua....




Notas Finais


Tchau até o próximo capítulo. Por favor visitem minhas outras fics.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...