1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine jimin~hot >
  3. Oppa !

História Imagine jimin~hot - Oppa !


Escrita por: mandy1__jimin2

Notas do Autor


Oi bolinhus🌚❤
Turu bom?
Boa leitura!

Capítulo 10 - Oppa !


Fanfic / Fanfiction Imagine jimin~hot - Oppa !

Jimin On

Jimin~então...vamos ver o filme?-disse ansioso.

S/n~VAMOS! -disse gritando.

Jimin~calma não precisa gritar! -falei indo até ela e calando a mesma com um beijo calmo.Logo agente se separa por falta de ar...

S/n~ Eu te amo jimin Oppa.-disse me dando um selinho demorado. 

Jimin~Eu também te amo muito amor. 


S/n~ qual filme nós vamos ver Oppa? Quer que eu faça pipoca Oppa? Vamos logo Op -eu atrapalho ela.

Jimin~ s/n ...se você falar Oppa de novo eu não me responsabilizo por meus atos.-falei indo até ela e beijei bem calmamente  colocando ela no sofá,logo em seguida disse.

Jimin~ então...quer filme de terror,romance,suspense... Qual?

S/n~ terror! -sei que tem algo por trás da escolha dela...ela morre de medo.

Mais eu coloquei o filme assim mesmo....quando apareceu a tela inicial do filme ela já estava gritando de medo e se agarrando no meu braço,ela e tão fofinha...começou o filme,apareceu alguns sustos...s/n só gritava e pulava no sofá que nem doida..

S/n~ haaaa..-pulou e caiu em cima de mim, mais bem em cima do meu membro,parecia até que foi de propósitos. 

Jimin~ s/n o sofá é ali tá?  -- acho que era isso que ela queria neeh? ...

S/n~ mais aqui é bem melhor Oppa-falou Oppa só pra provocar.

Jimin ~ eu falei pra vc não me chamar de Oppa de novo...Agora vc vai  não apenas  falar mais também gemer,gritar e susurrar pra mim..quando eu te encher de prazer;observar você se contorcer pra mim;me fazer enlouquecer..Mais eu te faço enlouquecer bem mais com os meus toques

S/n~ Meu Deus  jimin...está me deixando doida sabia! Agora eu sei a palavra chave pra te deixar doidinho...

Jimin~É mesmo eh...e qual é? 

S/n~ Não sabes mesmo?

Jimin~Sei,mais é melhor ouvir você falar e irá ver oque vai te acontecer!

S/n~ Oppa...Oppa...Oppa--disse indo até o quarto..


Jimin Off


S/n On


Jimin corre até o quarto e consegue me pegar pela cintura e me joga em cima da cama. Ele sobe em cima de mim e tira minha blusa junto  com o sutiã e amarrou os meus braços.

Ele me vendou.. eu senti uma coisa gelada em minha barriga,por um momento eu pensei que era gelo mais na verdade era gelo mesmo .Ele foi deslizando aquilo pelo meu corpo até chegar em meus seios.Logo em seguida ele larga aquilo ma minha boca e começa a me chupar descendo até a minha intimidade e tirando as roupas que estavam ainda no meu corpo.

De repente sinto a língua do mesmo passar em minha intimidade e eu comecei arfar.Jimin penetra dois dados de uma vez na minha vagina...começo a gemer~waan Oppa...

Jimin ~geme mais alto babygirl...

Acenti e fiz neh....~whaaaaan Oppaaa -praticamente gritando. 

Ele tira minha venda,logo olhei pro chão e vi uma bolsa com brinquedinhos sexuais...

S/n~ meu Deus jimin...você comprou isso pra usar em mim? Mais que pervertido heiin...

Jimin ~sou mesmo oxiii e você vai gostar...

Logo depois que ele disse isso pegou um vibrador e penetrou em minha querida intimidade...fazendo vai e vem...Ele tira o "brinquedo" dentro de mim  e passou em meu clitóris oque me fez na hora gemer...Jimin tava adorando. Ele colocou aquilo na cômoda. Pegou um preservativo colocou em seu membro e penetrou com força em minha vagina fazendo nossos corpos colidir....Ele pegou na minha sintura um pouco/muito forte e deu 4,5,6,7 estocadas e deitou na cama e desamarrou meus braços.

Ele sentou na cama e eu já entendi oque ele queria e comecei chupar o membro dele..fazendo vai..e vem..passei minha língua em sua glande e o mesmo desmontou na minha boca e eu engoli tudo. Nos deitamos e dormimos de tão  cansado que estávamos...essa foi a melhor transa que eu já tive,pois não era pra menos. 

Quando eu acordei o jimin me pegou pela sintura me puxando para tomar banho com ele mais eu nem conseguia ficar de pé. Então ele me pegou no colo e me botou na banheira entrando em seguida. Eu tomei meu banho mais eu não conseguia parar de olhar pra ele,e nem ele pra mim.

Ele me puxou pra perto dele.

S/n~ Não dá pra fazer isso jimin.

Jimin~por que?

S/n~ Não estou pronta pra outra não..

Jimin~ desculpa amor...seu corpo está doendo? -disse passando a mão no meu corpo...

S/n~ Não muito,mais tá. 

Jimin olha pra minha sintura e vê uma marca roxa...quando ele tinha pegado na minha sintura ele não sabia que tinha pegado com tanta força. 

Jimin~nossa eu não sabia que tinha tanta força...amor? 

S/n~ haan?

Jimin~ você me perdoa?

S/n~ mais eu gostei da marca amor...Mais vai sair relaxa...

Jimin~ então eu posso fazer de novo?

S/n~ claro...contando que eu possa fazer essa chupada no seu pescoço de novo também..que na verdade você nem viu...

Jimin~ pode fazer,eu nem ligo...





Notas Finais


Desculpa qualquer erro.
Obrigada pelos 27😵favoritos😍
Muito obrigadaaaa.
Bjs bjs bolinhus😘😘🌚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...