1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine jimin~hot >
  3. TRETAAAH!

História Imagine jimin~hot - TRETAAAH!


Escrita por: mandy1__jimin2

Notas do Autor


Oie bolinhus fofos!

Turu bom?

Boa leitura 🌚❤

Capítulo 13 - TRETAAAH!


Fanfic / Fanfiction Imagine jimin~hot - TRETAAAH!

S/n On 

Quando os meninos me responderam nervosos...


*campnh toca* 

Eu fui atender e vi uma menina  toda arrumada,de repente ela pergunta pra mim ....

???~ bom dia! Você pode chamar o jimin por favor? 

S/n~ Quem é você? O que você quer com o jimin? 

???~ Eu sou praticamente a namorada dele! 

S/n~ Como é que é o negócio aí? Tu fumou garota? 

??~ ixiii...  Tá loka é menina? Saí da minha frente que eu preciso falar com o meu namorado! 

S/n~ Claro pode passar --dei espaço pra filha do exu passar,mais assim que ela cruzou a porta eu dei um puxão no cabelo dela que ela caiu no chão na hora...Eu abaixei até ela e disse ainda segurando o cabelo dela...*Mais antes os meninos comentaram!*

Suga~arregaça...

Tae~quebra pau!

Nam~quero ver sangue!

Hobi~Quer ajuda aí? 

Jimin~ciúmes? Isso tudo é ciúmes? 

Jin~Se sujar a casa vai limpar!

Kook~Arrebenta a cara dela!

S/n~ Escuta aqui capiroto envocado....a única namorada que o jimin tem e vai ter durante a vida toda  aqui sou eu! Agora mete o pé daqui piranha mal amada.

???~Jimin se prepara eu vou fazer de tudo pra acabar com seu relacionamento! Assim como eu fiz com os outros...você é meu Park Jimin!

Na hora que ele falou "Você é meu Park Jimin",eu dei só três socos do lado direito do rosto dela,um seguido do outro!

S/n~ levanta daí neta do capeta! E vê se nunca mais volte aqui e muito menos ouse a se meter na minha vida,com meus amigos e no meu relacionamento!

Assim ela fez...levantou e foi embora sem falar um MUUUH  (entendedores entenderão). Eu entrei e fui direto até o jimin...

S/n~ precisamos conversar Park Jimin?

Jimin~Claro!.

Subimos para o quarto do jimin para conversarmos civilizadamente...

S/n~ Quem é ela?

Jimin~ Uma garota escrota!

S/n~ isso eu já sei...quero saber o nome dela? 

Jimin~ Nicole mais chamamos de Nick...ela é obsecada por mim...

S/n~ ela disse que já acabou com outros relacionamentos seus..como ela fez isso? 

Jimin~ Uma vez,ela tentou matar a minha ex namorada Bia..foi horrível,ela pegou uma faca e foi na casa da Bia de madrugada e tentou mata-lá.

S/n~ Nossa que horrível...E onde está a tal Bia?

Jimin~ela se mudou para China...foi morar com a mãe e o padrasto.

S/n~ é realmente uma vadia essa nick viu...Será que ela vai tentar me matar também?

Jimin ~ ela não é nem louca! 

S/n~ Não mesmo...aqui se ela procurar tem treta e se procurar mais ainda vai achar sua própria cova!

Jimin ~ meu Deus amor...Isso é por que você quer se proteger ou tem ciúmes aí? 

S/n~ As duas coisas!

Jimin vem até mim e me abraça...

Jimin~ Amor...Eu mereço um beijo?

S/n~merece!-digo beijando ele com calma e deitando ele na cama...

Jimin~eu falei um beijo e você já me traz pra cama! Eu não estou reclamando nem nada...

S/n~Para de ser besta...Eu só queria dormir um pouco com você amor-digo fazendo uma voz fofinha...

Jimin ~aí que fofinhaaaa...-me enche de selinho.

S/n~ eu sei...

Jimin ~Aish...convencida.

S/n~ sou mesmo...te amo bravinho...

Jimin~também te amo amor.

S/n~ amor semana que vem começa as aulas né? 

Jimin ~pois é! Ainda bem que volto pro meu trabalho só mês que vem!

S/n~ verdade...Ainda bem que eu vou ter você por um mês livre,espera um mês apenas....que saco.

Jimin~Então amor isso que eu estou te falando...vamos aproveitar!

S/n~Você esta pensando em sexo de novo?  

Jimin~haan também...Mais eu queria passear mais com você amor!

S/n~ seria ótimo amor da minha vida!

Jimin~genteee cade a s/n?

S/n~ han como assim caralho?-disse confusa.

Jimin~ ata já voltou!-disse rindo.

S/n~ Nossa Jimin...Por isso que não gosto de ser fofa com você toda hora!-digo fazendo bico.

Jimin~e quem disse que eu gosto quando você fica toda hora?-disse com sorriso malicioso.

S/n~ Nossa Jimin mais como você é hein!-disse dando um tapa na coxa dele.

Jimin~como eu sou oque?

S/n~ safado ue....

Jimin~ah e você não gosta neh?

S/n~ gostar do que?

Jimin~ah então você vai se fingir de boba agora? 

S/n~ .....

Jimin~Ok então s/n...vamos fazer assim! Eu não vou pedir sexo apenas provocar! Vamos ver até quando você vai aguentar!

S/n~ então eu vou fazer o mesmo! E se prepare...Por que eu não pego leve!

Jimin~nem euu ...

S/n~ Quem ganhar a aposta...vai ganhar oque? 

Jimin~ tudo oque o ganhador quiser!

S/n~ TUDOOO?

Jimin~ Sim...Por que? Vai dar pra trás agora s/n -disse mordendo os lábios ja começando com a provocação...

S/n~ Já ta me provocando? E não eu não vou dar pra trás...

Jimin~ oque eu nem comecei!

S/n~ sei....vamos ver! A aposta vai valer uma semana!

Jimin~ ta bom! Você não aguenta três dias!



Notas Finais


Desculpem qualquer erro.
Obrigada pelos 49 favoritos bolinhus! 🌚❤
Bjs bjs bolinhus 😘😘❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...