1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine jimin~hot >
  3. Sonho!?

História Imagine jimin~hot - Sonho!?


Escrita por: mandy1__jimin2

Notas do Autor


Oie bolinhus fofooos...

Tudo bom?

Boa leitura 🌚❤

Capítulo 16 - Sonho!?


Fanfic / Fanfiction Imagine jimin~hot - Sonho!?

S/n On 

Eu estava indo pro quarto do jimin...bati na porta três vezes mas ele não respondeu então eu entrei lá,estava tudo escuro...quando do nada eu sindo Jimin me puxar pela cintura começando a beijar e chupar meu pescoço.

S/n~Jimin Oppa...você perdeu...

Jimin~veremos se eu perdi msm...

S/n~certeza que vc perdeu olha so essa ereção toda!-Falei apertando o membro dele.

Olha gente..Eu não sei vocês..mais é possível se excitar só com um beijo de língua? Pra mim sim! Eu estava sem reação por fora;mais por dentro minha fiaaah eu estava pegando fogo cheia de desejos querendo o jimin pra mim,....ele dentro de mim.Estava apertando minhas coxas e o membro dele  sem parar o  beijo maravilhoso que eu estava dando nele cheio de paixão e fogo..com mordidas bem sexy.

S/n Off 

Jimin On 

S/n me beijava e apertava meu membro...o beijo dela era muito quente e sexy cheio de mordidas e chupadas na minha língua..Ela enroscava minha língua na dela e ia brincando me deixando tão excitado. Aquela língua quente e macia que só ela tem.

Peguei ela pela cintura pois não aguentava mais ver ela descendo e subindo as escadas dessa casa com aqueles shorts curtos dela mostrando a poupa da bunda me fazendo delirar. Então eu coloquei ela na  cama e deitando em cima dela..mais ela levantou e disse.

S/n~ Eu disse que você vai seguir meu jogo lembra? Eu já venci mesmo então meu desejo é que vc fique bem quetinho enquanto eu brinco com você!

Ela levantou é ligou o abajur e começou a tirar uma peça de roupa bem de vagar ficando apenas de lingerie ...quando eu fui pegar na cintura dela ela disse.

S/n~ Jimin sentado!-ela mandou.

Jimin ~o-ok

S/n~ se obedecer eu vou deixar você me tocar...um pouco! -diz me amarrando na cama com o corpo nu.

Jimin~ham?-disse com os olhos arregalados.

S/n~ shiiu... não preciso explicar mais  nada! Só olha e sente...

Jimin~Aish s/n...

Ela começa começa a me masturbar e chupar minha glande e masagear o resto do meu membro...

Jimin ~haaan s/n...humm -eu gemia rouco e baixo .

S/n~ shiiu! Eu não deixei vc gemer!- falou me dando um tapa na coxa.

(A:S/n virou o "homem e o jimin a submissa" ksksk) 

Ela foi subindo os beijos molhados no meu abdômen dando mordidas e chupadas até chegar na minha boca. Ela me beijava com tanta vontade que eu pensei que ela iria arrancar minha boca fora...Ela beijava mordia e chupava meu lábios. Ela ficou tão má aquela noite que não deixava nem eu arfar direito...Mais ela ficava extremamente sexy assim.

Ela me desamarrou e não deixou eu tocar nela ainda...

Jimin ~ posso te tocar agora?

S/n~ pode...

Então sem enrolar eu peguei na cintura dela e coloquei ela em cima do meu colo penetrando bem devagar só pra torturar...Ela mereceu isso.

S/n~ jimi-min mais depressa!

Jimin~ claro que não oxii..-comecei a rir. 

Cada vez eu deixava mais lento ai ela ameaçou sair de cima de mim...Eu deitei ela ligeramente na cama e comecei a estocar com força e fundo,eu tirei meu membro de dentro dela é comecei a pincelar na entrada dela. Ela não aguentou minha pequena tortura e subiu em cima de mim penetrando de novo meu membro nela e começando a rebolar,quicar,cavalgar fazer tudo que ela queria fazer a tempo-dois dias no máximo?-e eu também queria isso,ninguém aguenta essa tortura por muito tempo não! 

Jimin Off 

S/n On 

Eu já estava sentindo o membro do  jimin pulsar intensamente dentro de mim e eu suava loucamente e ele também....Eu estava chegando ao meu ápice,quando ele percebeu inverteu as posições e me deu algumas estocadas até satisfazer ele.

Jimin ~ nossa...estava com vontade de fazer isso mesmo!

Nem deu tempo de falar nada por que eu ouvi um barulho insuportável no meu ouvido...quando percebi era meu celular despertando para eu ir pra escola! É....então isso foi um sonho?

S/n~ QUE SACO ISSO FOI UMA PORCARIA DE SONHO! AAHHH EU NÃO ACREDITO NISSO! 

Jimin acorda com meus gritos e vai até meu quarto.

Jimin~ que foi s/n..São 06:05 da manhã e você gritando desse jeitooh.. ta doida é? 

S/n~culpa sua Jimin! 

Jimin~ Minha??? oque eu fiz dessa vez?  

S/n~ quem manda ser tão gostoso-eu susurrei.

Jimin ~ oque? Eu não ouvi!.

S/n~quem manda ser tão gostoso assim Park Jimin!? Hein? 

Jimin ~ eu sei amor...Mais eu sou seu! Pode ir no meu quarto a qualquer momento!

S/n~ E esquecer a aposta? Aahh nem sonha! 

Jimin~ nossa...quase você caiu! 

S/n~ vamos pra escola ne!  Vou tomar banho..vai se arrumar tbm!

Jimin~ não vai tomar banho comigo? 

S/n~ Não...

Jimin~ não vai me  dar nem um beijinho?  

S/n~ te dou um beijão depois...agora vai se arrumar! 

Jimin~ tá omma-risos...

S/n~ aí Jimin...

Jimin~ amor..você tá gostosa pra caralho nesse pijama...

S/n~ sério....você tá sexy com esse cabelo nos olhos moh...

Jimin~ sério ...eu sei




Notas Finais


Gente me desculpa demorar tanto assim pra atualizar... o motivo foi a escola,tive muita lição! Mais vou me dedicar mais a fic! Espero que entendam...

Obrigada pelos 65 favoritos...vocês são de ++++
Amo vcccs🌚❤

Tchau amores!
Bjs bjs bolinhus😘😘❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...