1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine jimin~hot >
  3. Eita amor!

História Imagine jimin~hot - Eita amor!


Escrita por: mandy1__jimin2

Notas do Autor


Oiiee bolinhos tudo bem¿?
Espero que siim 😊❤
Tentem não chorar 🌚
Tá muito triste esse cap 😏
Boa leitura ❤❤

Capítulo 36 - Eita amor!


Fanfic / Fanfiction Imagine jimin~hot - Eita amor!

Anteriormente 

Jimin~Amor...-susurrou no meu ouvido e eu senti algo no meu bumbum...


Agora S/n On 

S/n~Va-vai dormir amor!

Jimin~Mais ele não quer amor...

S/n~Ele quem? -me fiz de desentendida...

Ele pegou minha mão e levou até o membro dele,por dentro da sua calça,estava tão duro e quente,isso me excitou de uma maneira...

S/n~E-eita Amor!

Jimin~Faz tempo que você nãodá atenção pra ele sabe...

Eu peguei a mão do jimin e coloquei dentro da minha calcinha...

S/n~Chorei Amor...-sorri maliciosa 

Jimin penetrou um dedo em mim fazendo movimentos lentos,um pouco preso por que eu estava de roupa ainda,então ele tirou a mão de lá e eu tirei minha mão de seu membro também...

Ele estava tirando a minha roupa,eu ficava arrepiada a cada toque,cada vez o jimin ficava melhor e mais ágil  suas mãos, ele é maravilhoso.

Eu tirei a roupa dele também o deixando apenas de box,ele me fitou por alguns segundos antes de atacar meus lábios como um tigre faminto,ele foi descendo lentamente os seus beijos até os meus fartos seios, ele desceu tão lentamente para que eu pudesse sentir seus lábios carnudos,quente e molhados pela extensão de meu corpo...

Ele sabia mexer com meu psicológico,me levando ao Paraíso ao Inferno ao orgasmo,tudo ao mesmo tempo,de todas as maneiras possíveis! 

Ele chupava,mordia,apertava,aproveitava de todos os modos dos meus seios rígidos,ele só não chupava os mamilos apenas mordia, pois sabia que havia leite materno neles, e não seria agradável pra ele,ele foi descendo os seus beijos quentes me torturando mais ainda,até minha intimidade molhada pela excitação do momento,ele começou afrontando minha entrada com aqueles dedos mágicos,adentrou dois em quanto chupava com vontade o meu clitóris,eu passava a mão por seu cabelo puxando de vagar pois não queria machuca-lo,quanto mais ele chupava mais eu arfava,gemia teu nome e implorava por mais,eu resolvi então dar um pouco de prazer pra ele...

Troquei a posições tirando lentamente sua boxer,beijando sua virilha e suas coxas na parte interna,ele arfava e via que não aguentava mais então eu peguei seu membro enfiando ele na minha boca lentamente,chupando sua glande com força,masturbando o resto de  seu membro rápido o fazendo gozar na minha boca...

Ele deu tapinhas no seu colo para eu sentar

Jimin~Rebola pra mim...

Então eu sentei penetrando o membro dele na minha entrada e comecei a rebolar lentamente aumentando o ritmo com o tempo...

Depois de algum tempo rebolando alternei para quicar em seu membro,algo que eu não fazia,mais era bom,ele gostou pelo que eu vi e ouvi naquele momento,eu estava cansando,ele me puxou para deitar na cama e me adentrou de novo com seu membro,então ele me estocou várias e várias vezes,me fazendo gemer e ter o melhor orgasmo que eu já tive,ao mesmo tempo que ele,só senti minhas pernas bambas naquele momento...

Jimin se jogou do meu lado ofegante,não sei quem estava mais descompensado,eu ou ele! 

Foi muito bom,para quem ficou sem transar há 1 mês e meio,descarreguei tudo,amanhã vou estar de bom humor com certeza,não só eu né...


Eu e Jimin voltamos com a nossa respiração normal e fomos tomar banho,(só banho),coloque o meu pijama que era um shorts curto e uma blusa regata bem leve depois troquei a roupa de cama,Jimin colocou uma calça preta de moletom e uma blusa regata branca...

Ele tinha razão eu não dava muita atenção pra ele como ele desejava por causa da nossa pequena,ela me deixa muito exausta...

Eu deitei na cama e logo em seguida Jimin deitou me agarrando pela cintura,ele me beijou calmamente a fomos dormir...

Senti o cansasso tomar conta do meu corpo,mais olhos pesando e...o choro,para choro?  

Jimin~aahh não...

S/n~pega ela amor?

Jimin~Tá bom amor da minha vida! 

Ele foi pegar ela,deitou do meu lado levantando minha blusa para eu tirar meu seio pra fora,ela estava com fome,por isso ela acordou há essa hora! 

Ainda bem que não foi por causa da fralda,estou exausta e com muito sono para trocar fraldas agora! 

Então estava o jimin de um lado a nossa pequena no meio e eu tô outro lado,assim que ela terminou de mamar fiz ela arrotar,e coloquei ela pra dormir com agente mesmo,ela adormeceu bem  juntinho do papai,era a coisa mais fofa do mundoo...

Eu intetlacei meus braços com os braços to jimin em forma de proteção a nossa pequena,estava um vento gelado nessa madrugada...assim dormimos bem quentinhos,melhor sensação ^-^...



Notas Finais


Chorou? 😏🌚
Desculpem qualquer erro bolos♡
Até o próximo!
Bjs bjs 😙🌚❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...