1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine jimin~hot >
  3. Acabando??

História Imagine jimin~hot - Acabando??


Escrita por: mandy1__jimin2

Notas do Autor


Oi bolinhos...Tudo bem?
Espero que siim!
Chegamos ao final! Mas olhem as notas finais por favor! Preciso de vocês mais do que nunca!
Boa leitura 🌚❤

Capítulo 37 - Acabando??


Fanfic / Fanfiction Imagine jimin~hot - Acabando??

Jimin On


Eu estava acordando bem devagar com a luz do dia em meu quarto,dando uma bela vista da minha pequena e da  minha mulher,as duas são muito amadas,São as melhores coisas que eu poderia ter! 

Eu acordei preparei o café para meu amor...

Jimin-Amor acorda...

Ela abriu os olhos e eu dei uma bandeija com café,torradas e uva

Logo depois eu peguei a nossa pequena no colo tirando ela do peito da S/n por que ela já acordou mamando ...

Jimin-Dá ela aqui amor,toma seu café e eu vou pegar ela pra dar  banho,ok?

S/n-Obrigada Amor! Tão delicado- disse me dando um selinho demorado

Jimin-Depois do almoço vamos ao parque tá bom amor? 

S/n-Está ótimo bebê!

Jimin-Eu sou um bebê?

S/n-O meu bebê! 

Jimin-Que fofa

S/n-Eu sei!

Jimin-Convencida...

S/n-Também! 


Jimin Off

S/n On 

Eu terminei meu café e fui arrumar meu quarto,depois o quarto da minha pequena,em seguida os banheiros e a cozinha...o Jimin arrumou a sala pra mim e lavou as roupas...

A minha princesa estava na sala vendo um filme de animação,eu e Jimin estávamos na cozinha preparando o almoço... 

Eu e o jimin comemos macarrão e lasanha, minha pequena comeu um purê de batata e arroz,ela não gostava muito de comer coisas fácil de mastigar,mais fazer oque ela não tem dentinho ainda,chega até ser engraçado do jeito que ela coloca a comidinha pra fora da boca,uma vez ela cuspiu a papinha na cara do jimin,eu só fiquei rindo em vez de ajudar ele à se limpar ...

Quebra de tempo...♡

Quando nos estávamos no parque,a Lyla estava  prestando atenção nos balões que um casal acabou de soltar no céu...uma coisa linda e típica de um casal apaixonado. 

Colocamos Lyla em um balanço de criança e tiramos fotos,gravamos vídeos,para guardar esses momento em família....

Nossa tarde foi maravilhosa como uma família que é fácil de lidar,mais nos sabemos que não é nada fácil,nem tudo é ruim digamos...Ela dá trabalho mais é o meu amor eterno,ela e o pai babão que ela tem....

Essa é a nossa vida agora de casados,e com uma filha maravilhosa,ela vai crescer e nos dar muito amor e orgulho,mais orgulho que já temos dela...

Dia seguinte...♡

Jimin me gritava do nosso quarto enquanto a Lyla estava no berço brincando,eu estava no andar de baixo fazendo pipoca...

Jimin-AAMOOOOR!

S/n-OQUEEE? 

Jimin-Me ajuda aquiiii!

Cheguei lá em cima e o jimin estava todo embolado na blusa de frio que ele havia ganhado do Namjoon...

S/n-Como você consegui se enrolar em uma blusa Jimin?

Jimin-Err ...Eu estava com presa amor...

S/n-Sei...

Jimin-Me ajuda -pediu manhoso 

S/n-Tá bom amor...

Ajudei ele e fomos lá no quarto da nossa pequena  e vimos nossa Lyla dormir com a chupeta na boca,em cima dos mordedores dela,estava tão fofa,eu tirei tudo do berço coloquei ela em cima das cobertas fofinhas e limpinhas dela...

Jimin-Vamos descer e ver um filme amor?

S/n-Vamos! 

Jimin me pegou no colo e eu ri com a atitude dele...

Descemos e eu peguei a pipoca que eu tinha estourado...

Vimos um filme de romance e acabamos dormindo de tanto cansaso...

Eu acordei com a bebê chorando,estava na hora dela mamar...

S/n-Jimin...

Ele não acordou

S/n-Jimin...

Nem se moveu 

S/n-Amor

Jimin -Oi? me chamou -rapidamente se levantou e me deu um beijo...

S/n-Quando eu quiser alguma coisa eu vou ter que te chamar de amor é?  

Jimin-provável! 

S/n-Tá bom...agora pega a bebê pra mim? Tá na hora do mama dela! 

Jimin-o bebê aqui também quer mamar...-Me olhou e sorriu malicioso 

S/n-Vou pensar,agora pega ela amor! 

Jimin-tá tá bom amorzinho! 

Depois da bebê mamar ela arrotou e foi tomar banho,dessa vez eu que dei...já era de noite então depois que ela tomou banho eu sei papinha pra ela,o Jimin brincou um pouco com ela e logo ela dormiu...


Jimin colocou ela no quarto dela,ela dormiu sem a história hoje...tava tão cansada,tadinha...

Jimin veio até o quarto aonde eu já estava pronta pra dormir...

Jimin-Amor você não tá esquecendo de nada não? 

S/n-Não...

Jimin-Certeza?

S/n-Sim...

Jimin-Vou te fazer lembrar então...


Notas Finais


Gente eu queria pedir ajuda de vocês!
O spirit não está enviando um e-mail para confirmar a minha conta..então por isso eu não vou fazer a 2 temporada aqui!
Eu vou usar agora o whattpad então meu perfil lá está assim *imagem da capa*
Então quem quiser me acompanhar por lá eu agradeço MUITO MESMO!
Eu queria repostar essa história lá e fazer uma segunda temporada com a filha deles...
Conto com vocês! OBRIGADA ❤


Desculpem qualquer erro!
Espero que tenham gostado...
Tchau bolinhus❤
Bjs bjs😙🌚❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...