1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jimin(S/n vai a Coreia do Sul)1°Temporada, 2°Tempora >
  3. Fui na baladinha com o BTS

História Imagine Jimin(S/n vai a Coreia do Sul)1°Temporada, 2°Tempora - Fui na baladinha com o BTS


Escrita por: Umamochi

Notas do Autor


Quaisquer erros me desculpem.

Capítulo 11 - Fui na baladinha com o BTS


Fanfic / Fanfiction Imagine Jimin(S/n vai a Coreia do Sul)1°Temporada, 2°Tempora - Fui na baladinha com o BTS

V: vamos chamar ela pra ir com a gente.


Rap Monster: boa ideia quem sabe o Jimin percebe que ele gosta dela.

11° capítulo " fui na baladinha com o BTS"

POV'S Jimin


Os hyungs foram chamar a S/n pra ir no café com a gente.


Jimin: vocês pararam pra pensar que os paparazzi poderem estar lá, se ele ver ela o que vão achar?


Jin: eu resolvo. Não tem como você fugir.

POV'S S/n


Estava indo embora quando o Tae me chamou.


V: Ei espera S/n.


S/n: Oi V


V: Você que ir com a gente tomar café.


S/n: Eu estou cansada.


V: Mais você está me devendo uma.


S/n: Ok... Eu pago o seu café então. Já ia me esquecendo.


Peguei a casaco do V e o entreguei.


V: O obrigada. Vamos então.


S/n: esperem vou avisar meu appa que vou sair.


Liguei para meu pai, tive que mentir, ele não ia deixar eu sair com o BTS, ele ia achar que eu estava ficando louca. Depois que eu liguei eu entrei na van, quando fui centar o único lugar vago era do lado do Jimin.


V: O que vocês acham, que em vez da gente ir no café nos irmos a uma balada ?


Jin: Se é louco, o que o manager vai falar.


V: Mais amanhã é o nosso dia de folga.


Jimin: O sabichão a garota tem escola amanhã.


S/n: Jimin tem rasão, amanhã sai o resultado das provas.


V: não tem peoblema. Avisa seu pai que você vai ensaiar com seus amigos.


S/n: Já que insiste.... Como vou chegar amanhã na escola?


V: Shiu.... Depois eu resolvo.


O tae insistiu tanto que não deu para resistir, recusar um pedido dele, nunca.


J-hope: a gente vai, mais vamos voltar antes das 11.


Jimin: Eu mereço.


Jin: espera quantos anos você tem s/n?


S/n: 16.


Jin: Como vamos ir numa balada se ela é de menor.


V: simples somos o BTS fazemos o que queremos.


J-hope: Sei. Menos você me pegar a noite.


V:Shiu....


Fomos a uma balada que só tinha idol. Vi o GD o TOP, a Hyuna, tava quase tendo um treco. V estava me contando que ele sempre ia nessa balada, quando eu vi o Jimin bebendo.


S/n: Tae já volto.


Fui até o Jimin falar com ele.


S/n: Por que você está bebendo?


Jimin: você acha que eu não bebo?


S/n: Sei lá.


Jimin: Por favor.... Deixa eu beber.


S/n: tá. Mais vou ficar do seu lado para você não acabar fazendo algo de errado.


Como eu não bebo a unica coisa que eu fiz foi cuidar do meu bias, talvez eu querece tirar uma foto da li de dentro mais não quero expor meus bias.


V: S/n você está me devendo algo.


S/n: Tae se você acha que eu vou ceder pra você, vai sonhando.


V: não.... Eu quero minha bebida.


S/n: Ah foi mau... O que você quer?


V: uhm.... Whisky.


S/n: Okayn.


Comprei o Whisky pro V e fui cuidar do Jimin. Olhei no meu celular, era meia noite.


S/n: o que eu faço.


Jimin: O que foi?


S/n: está tarde preciso voltar pra casa.


Jimin: Espera vou procurar o Tae.


O tae saiu chamando os meninos e me levou com o Jimin até o carro


V: esperem aqui.


V foi buscar todos, fiquei sozinha com o Jimin, não consegui resistir e fiquei olhando aquelas coxas. Vi que o pacote do Jimin criou vida.


S/n: Jimin.....


Jimin: Sim?


S/n: nada.


Virei para frente e mexi no meu celular, senti que o Jimin estava olhando meu celular.


Jimin: seu wallpaper sou eu?


S/n: éh...


  Todos entraram no carro... Estava olhando a janela da van quando chegamos, percebi que não tinha chegado a minha casa.


S/n:V Onde estamos?


V: Na nossa casa.


S/n: você esqueceu de falar para ir até a minha casa. O que vou fazer?


Jin: Você pode dormir aqui, nosso motorista precisa voltar pra casa.


S/n: Mais e a minha escola.


Jin: te acordo amanhã cedo e eu te levo pra escola.


S/n: E meu appa?


Jin: Simples.... Avisa que ensaiou até tarde e vai ter que dormir aqui.


S/n: Obrigado Jin você é a melhor pessoa que exite.


Jin:  Obrigada.


Entrei dentro da casa do Bangtan era tão grande e linda. Precisava entrar tomar banho.


Jin: S/n você deve estar cansada vá tomar banho, suba e a direita tem um quarto com banheiro, pode ir lá.



POV'S Jin


A S/n estava cansada e como ela tinha treinado bastante achei digno ela tomar banho.


Jin: S/n você deve estar cansada vá tomar banho, suba e a direita tem um quarto com banheiro, pode ir lá.

Eu mandei ela ir para um quarto de visitas.



POV's S/n


Fui tomar banho, ainda bem que sempre andava com roupa íntima, mais não tinha o que dormi então abri a gaveta da comoda e peguei uma blusa preta parecia ser do Jung Kook. Então desci beber água. Antes de descer do meu lado era o quarto do Jimin ele me chamou.


Jimin: S/n vem cá rapido.


Fiquei com medo mais fui.


Jimin: Acho que essa blusa está um pouco grudada em você, e acho que fica melhor você pegar uma minha.


S/n: se você diz... Onde tem blusa sua?


Jimin: Abra a terceira gaveta ali


Peguei uma blusa e ia ao quarto me trocar, quando o Jimin passou na minha frente.


Jimin:  melhor você trocar aqui o Kook está....


S/n: entendi.


Jimin: Eu fecho os olhos.



Notas Finais


Obrigado por ler... Vou postar o próximo capítulo as 3 da noite, comentem o que acham que vai acontecer agora.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...