1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jimin(S/n vai a Coreia do Sul)1°Temporada, 2°Tempora >
  3. Um dia com o BTS

História Imagine Jimin(S/n vai a Coreia do Sul)1°Temporada, 2°Tempora - Um dia com o BTS


Escrita por: Umamochi

Notas do Autor


Qualquer erros me desculpem.

Capítulo 15 - Um dia com o BTS


Fanfic / Fanfiction Imagine Jimin(S/n vai a Coreia do Sul)1°Temporada, 2°Tempora - Um dia com o BTS

POV'S S/n
Depois que falei com Jimin fechei minha janela e fui abaixar o som. Como eles iam trazer torta peguei os pratinhos e garfos e coloquei em cima ds mesa.

15º capítulo " um dia com o BTS"

Ouvi a campainha tocar, fui abrir o portão, os meninos tinham chegado, eles foram enentrando. Estava um perfume maravilhoso, eu não sei qual estava melhor se era da torta ou o do Jimin. Jimin chegou perto de mim e me abraço forte.
Jimin: Estava querendo conhecer sua casa.
S/n: Uhm.... Por que ela é centro turístico agora?
Jimin: Aish.....
Os meninos sentaram nas cadeiras da mesa, Jin colocou a torta em cima da mesa, fui pegar um suco de caixinha que tinha dentro da geladeira. Centei do lado do Jimin.
V: Ue..... Por que o Jimin não tá com cara de cu perto da S/n?
Jimin: Eu contei pra ela, que gosto dela.
S/n: Jin sua torta está maravilhosa.
Jin: Obrigado
Jimin: eu faço uma melhor.
Todos começamos a rir menos Jimin.
Jung kook: Aha.... Você não sabe nem cortar uma cebola.
S/n: Calma Jimin, é brincadeira pede pro Jin te ensinar.
Depois que comemos Jin me ajudou a lavar a louça, enquanto os meninos jogavam vídeo game na sala. Eles nem tinham percebido que estava tocado a musica am i wrong. Comecei a cantar baixo enquanto arrumava a mesa. Todos me olharam.
Jimin: Por que você não canta a minha parte?
S/n: Gosto de ouvir a sua voz cantando.
V: O que vocês acham de cantarmos no Karaoke?
J-hope: vai ser legal.
Suga: Vou humilhar geral no rap.
S/n: Vou ligar o meu karaoke.
Quando liguei o Karaoke, cada um fez uma dupla, Jin & Rap Monster, V & Jung kook, Eu e Jimin, J-hope & suga.
Suga: Vamos arrasar no rap hope.
J-hope: Partiu humilhar.
J-hope e suga escolheram Yezi pra cantar. Rimos horrores. Eles fizeram 90 pontos.
Kook e o V escolheram exid. Eles são uma boa dupla. Fizeram 98 pontos.
Jin e Rap Mon escolheram 2ne1. Eles fizeram 99 pontos.
Eu e Jimin escolhemos boy in luv deles mesmo. Nos fizemos 90 pk
Pontos
Jin:Ow.... S/n você canta bem.
J-hope: Bighit tem que te debutar pra ontem.
S/n: Magina sou pessima.
Eles passaram a tarde comigo, me diverti muito. Olhei para a janela para ver se a chuva havia passado, mais só estava almentando com ventos e granizo.
S/n: Que chuva....
Suga: Ótima pra dormir.
J-hope: Vamos assistir um filme até a chuva diminuir.
Jin: Vamos assistir um dorama.
Jimin: Vamos assistir sassy go go.
S/n: Otima ideia. Espera vou pegar algumas cobertas.
Sentamos no sofá e coloquei o dorama, peguei três cobertas para a gente. Jin, Mon e jimin sentram no mesmo sofá que eu. V, J-hope e o Kookie no outro sofá suga sentou no chão perto de mim.
S/n: Esperem vou pegar meu celular para fazer uma foto. Se arrumem.
Peguei meu celular para guardar aquele momento.( Foto do capítulo).

**** 2 horas depois****
Fui pegar a pipoca quando acabou a energia. Estava tudo escuro já era 6 horas.
Jimin: mor cadê você?
Jin/V/Kook: Mor??
S/n: estou aqui, pega a lanterna do celular.
Jimin:okayn.
Jimin me iluminou, e eu me sentei no sofá, o que iremos fazer agora?


Notas Finais


Quando eu terminar um capítulo já vou postar ele. amanhã posto o horário certo que saíram os capítulos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...