1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jimin(S/n vai a Coreia do Sul)1°Temporada, 2°Tempora >
  3. Appa está em casa

História Imagine Jimin(S/n vai a Coreia do Sul)1°Temporada, 2°Tempora - Appa está em casa


Escrita por: Umamochi

Capítulo 24 - Appa está em casa


Fanfic / Fanfiction Imagine Jimin(S/n vai a Coreia do Sul)1°Temporada, 2°Tempora - Appa está em casa

Acabei dormindo no colo do Jimin.

Capítulo 24º "Appa está em casa"

Acordei e como sempre Jimin tinha me colocado na cama, desci e vi que o Jimin tinha feito café com panquecas, corri comer.


Jimin: Fiz com amor.


S/n: Obrigada Chimchim.


Ele sentou do meu lado e comeu as panquecas me observando, tão fofo, ficamos trocando olhar por alguns segundos.


Jimin: Eu tenho que ir trabalhar, mais a noite estou de volta.


S/n: Ok... Mozão.


Jimin saiu e eu liguei a TV ver se algo de legal estava passado.

//Quebra de tempo//


Já estava na hora de ir para a aula de canto, corri tomar banho, coloquei um short e uma blusa da minnie preta e meu all star, prendi o cabelo (rabo de cavalo). Desci e fui pegar o metro.

//chegado na aula//


Quando cheguei entrei na sala e fui falar com a Jae.


Jae: Oi S/n, vamos ensaiar um pouco.


S/n: Claro.


Pil-Sook: Ouvi falar que hoje o professor faltou e vamos ficar aqui treinado.


S/n: E por que estão paradas? vamos ensaiar até morrer.


Jae: Falou e disse.

***Passado 4 horas***


Estava super casada, fui comprar uma água na maquina, Jae foi junto comigo.


Jae: S/n quem é seu bias do BTS?


S/n: O Jimin e o V e o seu?


Jae: O Jimin.


S/n: Nossa nem imaginava. --- Falei sendo sarcástica.

//Quebra de tempo//


Já estava na hora de ir embora peguei o metro. Quando cheguei em casa Jimin estava me esperando com a janta.


S/n: Que homem.


Jimin: Eu sei....


S/n: Oi Chimchim.


Corri abraçar o Jimin, enchi ele de beijo, até parecia que não via ele a muito tempo, Jimin me pegou no colo e me jogou no sofá, e começou a me beijar, ele aproxima sua boca em meu pesco me dando cupões me fazendo gemer.


Jimin: S/n, estou com saudade do seu corpo.


Ele me levanta e sugura minha minha mão, ele corre comigo até meu quarto, ele abre a porta e me segura no colo fechando a porta com o pé e me jogando na cama, ele começa a tirar a sua camiseta, eu tiro a minha blusa e ele sobe em cima de mim, ele abre meu sutiã, ele começa a tirar meu short, jogando em qualquer lugar do quarto, até que eu ouvi a porta da sala se abrir e depois fechar.


Jimin:Quem será?


S/n:Não faço ideia.


???:S/N CHEGUEI, VOLTEI DE BUSAN.


S/n: espera ai... Appa?


Jimin: Santo G-dragon. O que vamos fazer?


S/n:Coloca a sua blusa e vai pro meu guarda roupa e fique lá até eu vim te buscar.


Jimin:ok


Coloquei minha roupa e desci ver meu pai.


Pai: Que saudade da minha menininha.


S/n: Appa! Por que você não me avisou que ia voltar embora?


Pai: Queria fazer surpresa, já vi que você fez comida...


S/n:S-sim. Appa por que você não vai tomar um banho para relaxar da viagem.


Pai: Boa ideia vou subir.


S/n: Eu vou ir pro meu quarto.


Pai: ok


Subimos os dois juntos, esperei ouvir o barulho do chuveiro se abrindo e fui até meu quarto, abri o guarda roupa e lá estava o Jimin todo espremido, comecei a rir.


Notas Finais


Será que o Jimin ser pego ? Próximo capitulo as 10h da noite.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...