1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jimin(S/n vai a Coreia do Sul)1°Temporada, 2°Tempora >
  3. Capítulo 30° " Fazendo música com o BTS + Sendo abusada no b

História Imagine Jimin(S/n vai a Coreia do Sul)1°Temporada, 2°Tempora - Capítulo 30° " Fazendo música com o BTS + Sendo abusada no b


Escrita por: Umamochi

Notas do Autor


Volteei.... Galera quaisquer erros me desculpe veja o imagine do Suga.

Capítulo 30 - Capítulo 30° " Fazendo música com o BTS + Sendo abusada no b


Ele me olha e acaba dormindo rapidamente e eu também acabo dormindo.
Capítulo 30° " Fazendo música com o BTS + Sendo abusada no beco".

Quando acordo Jimin não está mais na cama, levanto e vou colocar meu pijama que está espalhada pelo quarto. Fui ao banheiro, vi que o chupão que o Jimin havia me dado estava marcado. Desci tomar café, como sempre todos estavam na mesa tomando café, sentei do lado do V.
V: Não vai sentar do lado do seu amor?
S/n: não.... Quero centar do seu lado.
Jimin: Tô com ciúmes.
S/n: Vamos tomar café?.
Peguei uma fruta e suco de kiwi. Quando terminei meu café subi para o quarto do Jimin, peguei uma roupa e fui tomar banho. Depois que eu troquei de roupa sai do banheiro. Tinha uma música na minha cabeça, era Stay do Black Pink, resolvi cantar enquanto pegava meu celular para olhar o twitter.
S/n:

  Guji neoyeoyaman haneun iyuneun mutjima Geujeo nae gyeote stay with me
(It goes a little something like) Lalalalalala Lalalalalala Lalalalalala Lalalalalala Lalalalalala Lalalalalala
Jigeum dangjang manheungeol baraneun ge anya Geujeo nae gyeote stay with me
(It goes a little something like) Lalalalalala Lalalalalala Lalalalalala Lalalalalala Lalalalalala Lalalalalala
Jigeum dangjang manheungeol baraneun ge anya Geujeo nae gyeote stay with me.

Jimin: Mozona está cantando o que? É Black Pink?.
S/n: Sim.
Jimin: Posso ouvir você cantar enquanto trabalho?
S/n: Pode.
Ele trabalhava numa música, enquanto eu olhava meu Twitter e cantava. Suga bateu na porta.
Suga: Deixa eu dormir! Porra.
S/n: Suga você acabou de acordar.
Peguei meu caderno e começei a cantar uma música que estava compondo.
Jimin: Ei que música boa.
S/n: Foi eu que fiz.
Jimin pega o MASCHINE MK2 do suga e começa a fazer batidas. Suga abre a porta com força
Suga: Eu já falei.... Que música boa, daqui Jimin, isso é meu.
Ele puxa o MASCHINE MK2 do Jimin. Fazendo algumas batidas cadavez melhor, eu contínuo cantando.
V: Ei.... S/n essa música está precisando de alguns vocais.
V senta do meu lado fazendo sua voz entrar em harmonia com a minha voz, Rap mon também aparece.
Rap Monster: Vamos para o estúdio que está ficando muito foda essa música.
Fomos todos  até uma sala que era o estúdio deles. Jin estava lá e ajudou em algumas coisas.
Suga: Está precisado de um Rap dos bons.
Ele começa a fazer o rap, cada vez melhorando a música. Quando terminamos ficou muito foda. Fui ouvir ela inteira.
S/n: Já da pra debutar.
J-hope também estava lá quieto, que eu nem percebi que o mesmo estava aqui.
J-hope: Precisa de uma dança. Vou criar as coreografias depois eu te mostro.
S/n: Vamos cantar todos juntos. Bangtan e S/n.
Jimin: Ótima ideia.

//Quebra de tempo//
Passado muito tempo Jin ligou para a pizzaria, fomos todos arrumar a mesa de jantar. Quando a pizza chegou, Jin colocou a pizza em cima da mesa, todos fomos atacar. Depois que comemos fomos assistir alguma coisa na tv.
Jin: Gente! vamos ver o que estão falando de nós. Coloca no canal de fofoca.
Suga: Ah sério? Aish
V: A pode ser. Sempre devemos saber o que está acontecendo sobre nós.

***tv on***
Jornalista: NOTÍCIA DA SEMANA.... Vimos novamente Jimin com a tal garota, ele estava segurando ela no colo. Veja as imagens. As fãs estão se revoltando no Twitter.
***TV OFF***

Jin: Jimin eu já não falei pra você tomar cuidado, como pode deixar isso acontecer?!
Jimin: Isso foi o dia que trancaram ela na bighit, nem liguei para paparazzi.
Rap Monster: Toma mais cuidado, se ela for descoberta, imagine como a vida da S/n vai ser um inferno.
Jimin: Tomarei.
  Fiquei quieta por um tempo, vi que já era a hora de ir para a aula de dança na bighit.
S/n: Gente eu tenho que me arrumar. Vocês também?
Jimin: Pra que?
S/n: Bighit.... Eu tenho que trabalhar.
Jimin: Ah é, estamos de folga hoje.
Subi correndo me arrumar como sempre coloquei qualquer coisa, peguei minha bolsa e desci.
S/n: Vou indo até mais.
  Fui até o Jimin beijei ele, e fui.

//Bighit//
Quando cheguei todos já estavam lá menos o professor. Jae veio falar comigo.
Jae: Oi S/n, porque você não apareceu na aula?
S/n: Eu sei que foi você.
Jae: Eu.... Eu fiz o que?
S/n: Trancou a porta.
Jae:Não, eu não faria isso até porque atrapalharia a minha dança.
S/n: A shiu.
A professora entra, todos nos ensaiamos.

***Depois do ensaio***

Quando estava pegando minha bolsa, a

Yoon So-ra

(professora) veio falar comigo.
Yoon So-ra: Por que você não foi dançar?
S/n: Fiquei trancada em uma sala, que só foi aberta de noite.
Yoon So-ra: Não invente desculpa.
Coloquei minha bolsa, sai e fui pegar o metro. O horário havia mudado estava ficando escuro mais cedo.

//caminho de casa//
  Quando vou embora sempre passo do lado de um beco, como estava de noite decidi colocar o fone baixo. Ouvi alguém me chamando.
???: Ei S/n.... Vem cá.
Ignorei, estava vindo do beco. Sinto alguém pegando em meu pulso.
???: Você não vai escapar hoje.
S/n: Me solta.
Ele me arrasta com força até o beco, meu coração despara.
???: Não vou te machucar, S/n.
Ele me joga na parede, chega mais perto me fazendo colar na parede, a criatura coloca a suas duas mãos na parede. Chegando sua boca perto da minha, ele tenta me beijar mais eu viro o rosto.
S/n: Po-por fa-favor pare.
???: Não fiquei nervosa.
Ele segura meu rosto e me beija, ele desce a sua mão até a minha bunda, apertando à. Depois pega a sua mão direita e leva à para dentro da minha calcinha, ele me faz gemer mesmo sem eu querer.
S/n: PARE. POR FAVOR. PERVERTIDO.
Ele me faz gemer mais alto, vejo que ele parece gostar. Não conseguia identificar seu rosto, estava muito escuro. Estava sendo abusada, ele não estava me machucando, mais mesmo assim eu não queria, eu queria era abraçar o Jimin.
S/n: Por favor pare.... PARE.... SOCORRO.
???: Ei princesa fiquei quietinha só gema.
S/n: NÃO.... A-ALGUÉM ME AJUDA.
Eu tento bater nele mais ele me segura. Me colocando de novo na parede.
S/n: Você é.....
Ouvi passos perto do beco, era a minha chance.
???: Se você gritar, vou te bater.
S/n: Ah vai se fuder..... SOCORRO.... ME AJUDA.


Notas Finais


Até amanhã com novo capítulo. ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...