1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jimin(S/n vai a Coreia do Sul)1°Temporada, 2°Tempora >
  3. Voltando pra casa?

História Imagine Jimin(S/n vai a Coreia do Sul)1°Temporada, 2°Tempora - Voltando pra casa?


Escrita por: Umamochi

Notas do Autor


Leia as notas finais.

Capítulo 34 - Voltando pra casa?


Fanfic / Fanfiction Imagine Jimin(S/n vai a Coreia do Sul)1°Temporada, 2°Tempora - Voltando pra casa?

Ele me olha com ciúmes, ele fica tão fofo com ciúmes, eu quero apertar as suas bochechas.

Capítulo 34° "Voltando para casa?"


Fui perto do rosto do Jimin e apartei suas bochechinhas.


S/n: AEGYOOOOO.


Jimin: S/n não faz isso, assim você me deixa corado.


S/n: Ah Jimin.... Você é tão fofo.

//Quebre de tempo//


Chegando na casa do BTS, eu estava no portão dentro do carro e vi meu pai saindo do lado de fora, tentei esconder meu rosto mais ele me viu e correu até o carro, fui obrigada a descer, ele segura meu pulso e me faz entrar dentro de casa, eu nem dou adeus ao Jimin.


Pai: Senta ai no sofá vamos conversar.


S/n: nossa. Que audácia.


Centei no sofá, o que será que meu pai queria conversar, só que falta ele querer me trancar aqui dentro.


Pai: Olha você está namorando aquele garoto, eu não fui muito com a cara dele, mais se você o ama não tem problema vocês namorem. E me desculpe pelo o que eu fiz, não te contar que uma mulher ia morar dentro de casa.


S/n: está tudo bem appa.

Pelo menos admitiu seu erro.

Pai: Eu só quero que você venha morar em casa. Vai voltar tudo ao normal, só que vai ter mais uma, ou melhor duas pessoas novas dentro de casa. Pegue suas coisas e venha pra cá.


S/n: Eu sei que você está preocupado em eu morar com o Jimin, então eu venho morar com o senhor

, mais mantenha o Ji-hoo longe da porta do meu quarto.

Pai: Que bom que você intende, agora vai lá é pegue suas coisas e se explique para o menino.

Vou manter aquele garoto longe de você. Eu quero ver àquele garoto, chame ele para almoçar domingo em casa. ESPERA VOCÊ ESTAVA MORANDO COM O JIMIN?
S/n: Agora que caiu a ficha?

Fui até a casa do Jimin pegar a minha mochila.

Espero que o Jimin não arrume briga com o Ji-hoo.

POV'S Jimin


Estava no carro junto com a S/n, e derrepente seu pai aparece levando ela pra dentro de sua casa, fico super preocupado com ela. Será que o meu anjinho vai ser proibido de me ver. Entrei dentro de casa preocupada com ela, sentei no sofá e fiquei brincando com meus dedos, estava muito tenso. Ouvi a porta sendo aberta. Era a S/n.

Levantei do sofá rapidamente.

Jimin: AMOR! ESTÁ TUDO BEM?


S/n: Não precisa gritar, está tudo bem. Eu vou voltar a morar com meu appa. Só vim buscar as minhas coisas.


Jimin: Você vai embora? Mais achei que ia ficar aqui comigo pra sempre.


S/n: Eu sou sua vizinha, sua janela é do lado da minha e eu estou com saudade do meu appa.


Jimin: Eu tinha me esquecido. Mais se é o melhor para você. Eu ainda vou te buscar na bighit.


S/n: Ok...


Subi peguei minha mochila, fui até o Jimin e o beijei.


S/n: Te amo! Até amanhã amor.


Jimin: Também te amo... Até amanhã.





Notas Finais


Amanhã vai sair dois capítulos, gente fiz um grupo no Whats sobre os imagines, quem quiser estrar fala comigo em mensagem. Pra quem entrar, fica sabendo das coisas antes, tem algumas coisas exclusivas, e também pode opnar sobre e dar ideias. Bjs de luz 😘😘 até amanhã.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...