1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jimin(S/n vai a Coreia do Sul)1°Temporada, 2°Tempora >
  3. Jimin bate no Ji-hoo

História Imagine Jimin(S/n vai a Coreia do Sul)1°Temporada, 2°Tempora - Jimin bate no Ji-hoo


Escrita por: Umamochi

Notas do Autor


Desculpe o cap. Sair tão tarde, estou muito ocupada esses dias resolvendo um bocado de coisas.

Capítulo 35 - Jimin bate no Ji-hoo


S/n: Te amo! Até amanhã amor.


Jimin: Também te amo... Até amanhã.

Capítulo 35° "Jimin bate no Ji-hoo"


Fui para a minha casa, estavam todos lá, Ji-hoo, Sra. Lee e appa. Subi ao meu quarto, joguei minha mochila no chão e dentei em minha cama, fiquei olhando para a minha parede. Estava todos os meus poster inclusive alguns do Jimin, na parede da minha escrivaninha tem algumas Polaroid's dele. Acabei cochilando.

//Quebra de tempo//


Acordei já era 18 horas, desci comer algo, vi o Ji-hoo na sala.


Ji-hoo: Oi.


S/n: Oi.


Ele estava de óculos escuro dentro de casa, alguma coisa aconteceu com ele, o que será? Bom eu fui fazer um lanche. Fui na sala e sentei no outro sofá, longe so Ji-hoo.

Coloquei qualquer coisa na TV. Pervertido estava no celular.

Ji-hoo: Dormiu bem?


S/n: Sim.


Não ouvia barulho do meu appa nem da Sra. Lee.


S/n: Por que está tudo tão queito?


Ji-hoo: Minha omma e seu appa sairam para fazer compras.


S/n: Uhm.... Quer dizer que vou ter que ficar sozinha com alguém como você, Fudeu.


  Ji-hoo senta do meu lado. Terminei de comer mais continue sentada no sofá, estava até que legal o que passava na tv. Ji-hoo se aproximou mais de mim, ele me deita no sofá, segurando meus pulsos no sofá.


Ji-hoo: S/n, estava com saudade de você, meu corpo está te desejando.


Ele tira o óculos e vejo seu olho roxo, em seguida ele me beija.

Tento sair dos seus beijos mais ele é muito forte e não consigo.

Pov's Jimin


Não estava me aguentando de saudade e preocupação com a S/n, mesmo eu visto ela hoje. Também queria falar com o pai dela, pedir para que ela morasse comigo, não ia deixar ela com aquele bosta. Sai e vi o pai dela saindo com o carro.


Jimin: Melhor agora. Iremos ficar sozinhos.


  Entrei dentro da casa dela antes que o portão fechasse. Olhei em volta para ver se não tinha alarme. Fui bem de vagar. Dei uma última checada no celularn ver se não tinha compromisso, queria aproveitar a noite com minha princesa. Abri a porta de leve. Tive uma supresa. O que aquele moleque estava fazendo jogando a minha S/n no sofá, foi muito rápido o beijo que eu nem tive tempo de parar.


Jimin: QUE PORRA É ESSA?


S/n: Chimchim.


Ji-hoo: Jimin. Acho que você perdeu sua namorada.


S/n: Teu cu.... Sai de cima de mim.


Jimin: E acho que você vai perder os dentes.

Eu puxo ele para fora do sofá e jogo o desgraçado no chão, vejo seu olho roxo.
Jimin: vou fazer esse olho ter tempo 48 horas.
  Soco a cara do Ji-hoo, duas vezes bato nele, a boca do garoto faz um machucado, começa a sangrar. Ele me bate no olho, começamos a brigar.

Pov's S/n


Jimin começa a brigar com o Ji-hoo, eu estava assustada mais tento o impedir.


S/n: JIMIN E JI-HOO PAREM, POR FAVOR.


Eles não me escutam, Jimin continua a machucar o Ji-hoo, eu queria parar os dois, fui segurar o Jimin, Ji-hoo acaba me dando um soco na boca

.

Ji-hoo: Desculpa princesa.


Jimin pega na minha mão e me leva até sua casa correndo. Entro lá dentro não tem ninguém.


Jimin: Vou cuidar do seu machucado, enquanto seu appa não estiver em casa você não volta para lá.


Sento no sofa e Chimchim pega a caixa de primeiros socorros, ele ajoelha no chão e começa a tratar do meu machucado, primeiro passa algodão com água na minha boca, ele morde os lábios.


Jimin: Que boca.....


S/n: Isso doi.... Vai ficar um tempo sem me beijar.


Jimin: Aquele moleque me paga. Filho da puta.


S/n: Não fala assim da mãe dele ela é muito gente boa, e estou vendo que ela vai ser minha madrasta.


Jimin leva um susto que quase pega a pomada de passar no pé para colocar na minha boca.


S/n: Chimchim, está tudo bem?


Jimin: Como vou deixar você morar na sua casa com aquele garoto.


S/n: Eu venho aqui quando meu appa sair ou você vai lá.


Jimin: Mais a noite ele pode fazer algo. Vou pedir pro seu pai deixar eu dormir hoje lá.




Notas Finais


O que acharam do capítulo. Desculpa mesmo por não postar, e prometar postar dois, não compri minha promessa mais quando tiver tempo eu vou postar. T T
Dois bjs de luz e amor até o próximo cap. 😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...